Recent reviews by x-lionalpha

Ótimo jogo, muito envolvente e com uma bela trama!
Posted March 20.
Ótimo jogo para quem gosta de desafios!
Posted March 1.
Ótimo remake, com atualizações muito bem vinda, deixando o jogo mais dinâmico e imersivo, estou gostando mais do que a versão original. Recomendo!
Posted November 21, 2023. Last edited November 21, 2023.
Ótimo jogo no estilo dungeon, cheio de dificuldades, mesmo apos horas de jogatina a dificuldade permanece alta, lhe fazendo sempre considerar as escolhas, onde a ganancia pode ter custos altos para sua party. Trazendo ótimos desafios.
Posted November 22, 2022.
Otimo jogo, com otimos puzzles e um divertido coop, remonedo para quem gosta do genero e não posso esquecer do vilão mais interessante que ja vi.
Posted November 28, 2016.
Otimo jogo, recomendo!
Posted November 25, 2016.
Jogo com varios problemas.
Bug de audio que ate a presente data não foram corrigidos e provalvelmemte nunca serão.
Posted January 17, 2016.
Muito bom!
Apesar de simples ele conseguiu apresentar uma inovação na jogabilidade e possui uma historia muito boa. Destaque para trilha sonora que foi espetacular e marcante, constante e sempre no momento certo para enfatizar a cenas.
Posted March 9, 2015.
Ótimo jogo, muito boa a história e segue a mesma dedicação dos desenvolvedores ao se atentarem o desenrolar da historia com base nos dois primeiros títulos, mas com uma temática totalmente diferente aos anteriores, mas com muitas surpresas e revelações no final que o torna um jogo muito interessante.
Para aqueles que jogaram bioshock 1 e 2, recomendo dar uma chance para este jogo, apesar de mudar a temática e a ambientação, ainda assim ira te surpreender no final.
Muito bom!
Um jogo muito divertido jogando em Coop, mas também muito agradável jogo só.
Um jogo de survival horror e ação, misturando elementos de RPG, que torna o jogo muito interessante com uma história muito boa e te prendendo cada vez mais a ela, até as missões secundarias são interessantes e muitas vezes atrelada a história principal.
Os zumbis apresentam comportamentos diferentes durante o dia, deixando mais agressivo e ágeis durante a noite.