Recent reviews by RodrigokyO

O game roda na minha torradeira. 1 ponto pra ele.

O game tem o mapa Fy_pool_day do CS 1.6. 100 pontos pra ele.

Vale cada centavo gasto, mesmo sendo gratuito.
Posted April 23, 2023.
Jogaço !

Visual decente, história bacaninha, atmosfera do game muito boa.

Não comparar com SOTN é impossível, quem jogou SOTN vai achar toda hora um detalhezinho de lá no game. Desde o char principal (que é muito similar ao Alucard no "formato"), a variedade de armas, a "esquiva", algumas armas que lembram as de SOTN e algumas quase idênticas.

Inimigos que você olha e pensa: esse é a evolução do inimigo lá do SOTN, os mestres... o modo de teleportar pelo mapa... alguns puzzles... etc.. dá pra fazer uma listinha.

Sinceramente, se a KONAMI tomasse vergonha na cara e fizesse um remake 2D de SOTN, os gráficos de Record of Lodoss War cairiam muiiiiiito bem.

O game tem referências de outros games e mídias, de Street Fighter 2 até CHAPOLIN COLORADO. Muito bacana.

O ruim do game ?

Curto. Menos de 10hrs dá pra terminar, isso sem usar o monte de guias que tem por aí.

Mapa fácinho de explorar, nada 100% secreto, de certo ponto isso até é posítivo pra quem é iniciante nesse meio "metroidvania", mas pra quem conhece, decepciona.

Vale o preço ?

Vale, mas eu recomendaria esperar uma promo da steam.
Posted March 28, 2021.
Mortal Kombat 11 acabou de perder o GOTY .

Tragam 2 GOTY para esse game ! Um para guardar e outro pra caso algum candidato roube.
Posted December 7, 2020.
O game é claramente um clone de OverWatch no quesito personagens. Quando digo CLONE é CLONE mesmo e não uma inspiração, como o Paladins ou TF2. Alguns personagens tem até a voz parecida ( pra não dizer idêntica com algumas mudanças sintetizadas) com os personagens do OW.

Joguei esse game a uns 2 anos atrás se não me engano e jurava que tinha sido banido do mapa, é uma supresa encontra-lo na steam, pois na época que conheci o game a Blizzard e outras DEV estavam numa briga tremenda para acabar com os diversos clones de seus games de sucesso. Interessante que até novos chars surgiram, na época que conheci o game o tal do Shogun estava pra ser lançado.

Segue lista dos chars do game + chars do OW que foram inspirados.

Char do game Inspiração

Gaya Pharah+ Widowmaker+Sombra

Dragos Reaper + Symetria + Genji

Loki Junkrat + Sigma + Roadhog

Vincent Genji + Sombra + Reaper
Posted November 13, 2019.
O game é simples e fácil de jogar. Tanques variados, muita skin, muitos itens.

É PAY-TO-WIN !

E o pior, jogadores de PC NÂO TEM SEU PROGRESSO SALVO NA STEAM.

EXATO. SE FORMATAR OU LOGAR EM OUTRO PC VAI ESTAR TUDO DO ZERO.

A Dev sequer se deu o trabalho de informar isso in-game ( não me venham falar sobre estar no contrato, ninguém lê aquilo)

O sistema de compras de CASH funciona normalmente, mesmo não tendo seu progresso salvo em local algum

OU SEJA

Vc literalmente vai ficar no prejuízo se formatar ou perder seu PC.
Posted March 24, 2019.
É exatamente a MESMA VERSÃO DO GAME ENCONTRADA NO MOBILE e pelo CLIENTE PRÓPRIO para PC.

Nada diferente, mesmos itens, mesma SEASON (atualmente na 2).

Confesso que fiquei feliz quando ví o game aqui na steam, afinal jogo desde o beta, mas tenho que falar que existe mais contras que prós nesse game.

Além do game ter um cliente próprio para pc fora da steam que usa facebook, gmail e afins para logar, aqui na steam ele veio com PREÇO. O game é free, esse preço é basicamente a inclusão de 1 mês de "VIP" no game e uma skin (Terno Branco).
O game usa um servidor próprio, chamado STEAM, onde não é possível jogar com jogadores que usam o cliente de PC ou mobile.

As contas entre essas versões não são transferiveis, ou seja, vai começar do zero.

É um bom game, mas a DEV deixa a desejar em muitos aspectos.

Quem quiser conhecer o game, recomendo a baixar a versão própria de PC sem custo. Não está perdendo nada jogando ele fora da STEAM.

Posted May 31, 2018.
Game brasileiro. Dev brasileira de Porto Alegre/RS.

O filho do Overwatch com COD.

Game visualmente bonito, bem otimizado e roda em multiplataforma: Linux, Windows e Mac.

Antigamente rodava em browser, era gratuito com itens pay-to-win.

Atualmente é pago, mas a DEV já confirmou que o game não terá itens pay-to-win, tudo será apenas cosmético.

Jogo 10/10

ID: rodrigokyo#0539

Falar que está caro é até feio, pagar R$100 todo ano pra FPS ♥♥♥♥♥♥ que só muda textura é moda né ?

20 pratas num game BR, com dev's atuantes tanto no fórum da steam quanto nas redes sociais, tá até de graça !
Posted April 17, 2017. Last edited April 26, 2017.
Game muito bom !
Posted October 28, 2013.
CS:GO Review
To jogandooooooooo !

E tá cheio de haski !
Posted August 16, 2012. Last edited November 24, 2016.