Recent reviews by picapau

oi
Posted July 3, 2017.
ponto positivo= +
ponto negativo= -
Posted December 31, 2016.
Em Outlast você controla Miles Upshur, um repórter investigativo que segue uma pista relacionada a maus-tratos e estranhas experiencias acontecendo nos corredores do hospício de Mount Massive, entre as montanhas do Colorado.
Upshur decide entao investigar o que está acontecendo, armado apenas com uma câmera e um bloco de anotações. Logo ele se vê sendo perseguido por habitantes do local e até aparições, e sem a capacidade de lutar de igual para igual, deve correr pela sua sobrevivencia.
Apesar da premissa cheia de potencial, a história fica mesmo como coadjuvante da experiência e a qualidade da trama chega a pontos questionaveis. O roteiro é repleto de clichês dignos dos primeiros Resident Evil e o final é bem anticlimatico. O que vale a pena mesmo é o desenrolar do jogo, recheado com ótimos momentos de tensão.
A respiração pesada e desesperada de Upshur é uma companhia constante, crescendo em tom e acompanhada de seu batimento cardiaco quando um perigo iminente aparece dobrando o corredor. Levantar a câmera e trocar a pilha são ações que demoram tempo. As sombras do héroisão projetadas dinamicamente em paredes e suas mãos repousam contra paredes quando o jogador está em posição de investigar um quarto tendo a habilidade de bisbilhotar sem ser visto, uma adição util já que patrulhas inimigas não somem - como Amnesia - e podem te achar em um piscar de olhos. Partes da história sao obtidas achando documentos espalhados pelos caminhos alternativos do hospício ou deixando sua camera em prontidão para capturar momentos grotescos, então estar de olhos abertos o trmpo todo é um imperativo. Ah, e leve aviso que o jogo faz logo no inicio BEM a sério porque violência, mutilação e nudez são sim partes constantes em sua viagem por Mount Massive.
E finalmente, a peça central do horror do game esta no fato que você nunca sabe bem o que esperar de seus inimigos, desde quando eles aparecem até eles vão ou não entrar em combate com você. Um problema do jogo é que ele é simplesmente muito facil. Depois de uma meia dúzia de encontro, você pega o jeito dos inimigos e aprende que, como nenhum dos adversários te mata de primeira, sair correndo na direção deles é uma estratégia muito admiravelmente útil.
O Audiovisual, como não poderia deixar de ser, é a estrela do jogo, e ajuda (e muito ) a aliviar seus defeitos. O jogo emprega alguns truques visuais que favorecem o clma da experiência: Muito cenário, por exemplo, é mergulhado em escuridão absoluta, e é preciso conviver com o fantasmagórico efeito de visão noturna da câmera, que transforma o ambiente em manchas esverdeadas e dá aos monstros e habitantes do hospício um visual ainda mais macabro, com sombras pronunciadas e olhos brilhantes.
O que toma outlast brilhante é sua premissa extremamente simples: é um jogo sobre um homem, sua câmera e a escuridão. A temática básica foi explorada ao Maximo, muitos vezes de maneira surpreendente, auxiliada por um exímio trabalho gráfico e sonoro. Então, se você gosta de um pouco de drama em seu jogo de horror, talvez prefira Amnesia ou Cry Of Fear mas se você quer uma experiência original de gelar o sangue, Outlast é o que você procura.
Posted October 29, 2016.

00:47 - ?s São José do Rio Preto 2021: SA
00:47 - ?s São José do Rio Preto 2021: CO
00:47 - ?s São José do Rio Preto 2021: NAO
00:47 - ?s São José do Rio Preto 2021: POR.RA
Posted August 7, 2016. Last edited September 23, 2017.
Jogo bom mas com o tempo se torna enjoativo sem os mods ou sem jogar com os amigos.
Graficos Exelentes, Fisica depende muito do momento, Recomendo para Fãs Do genero.
Posted February 18, 2016.