Recent reviews by pXv

Nice!
Posted June 29, 2019. Last edited November 26, 2019.
CS:GO Review
Que delícia de jogo! As skins são as melhores coisas! Um dia você ta com várias, outro dia com nem uma! (Apostas...)
Tudo começou no cs 1.6, que nao joguei muito, mas aproveitei o source, e hoje olhando para esse jogo, as melhorias foram muitas! E continua sendo tão divertido como antigamente! Mesmo eu tendo começado a jogar o Go a pouco tempo!

11/10.
Posted July 7, 2016. Last edited November 25, 2017.
PEIDEI! Puta jogo divertido e realista que te coloca em um assalto organizado com amigos (ou bots) , (ou caras aleatórios)

10/10 Para sua categoria!
Posted July 7, 2016.
Um dos jogos mais engraçados e com mais easter eggs que ja joguei! Jogar em 2 é mais engraçado ainda, vale mais a pena jogar com amigo!

Tem alguns Bugs que não são engraçados como a maioria, apenas dificultam o jogo

9/10
Posted July 7, 2016.
Um bom jogo! Ao contrário do que parecer ser nao é um arcade! Mas sim um jogo com uma história muito boa!Jogabilidade e grande diversão!

10/10
Posted July 7, 2016.
Bom jogo para jogar com amigos! Tempo de vida razoável!
Possui alguns Bugs no online!
9/10
Posted July 7, 2016.
Se jogar com amigos, vira um jogo de comédia, e deixa de ser fps...
Muito Bom 11/10
>>NICE GAME DUDE<<

Jogo perfeito,para jogar com amigo e fazer a campanha (sozinho também é maneiro ;D),não é aquele tipo de jogo no qual você constrói uma casa e fica a esperando os zumbis virem até você, nisso aqui, a gente que caça os zumbis, e vai explorando o mapa até chegar no final, até a zona de resgate! E ainda quando acabar a incrível campanha, há modos no qual você pode ser os zumbis, etc. Sem falar nos modos da comunidade, novas campanhas, novos modos, e até skins personalizadas para os protagonístas e zumbis.AHH! Antes que eu me esqueça, não podemos deixar de falar dos zumbis especias que tornam o jogo mais dificil, eles toda uma história por estarem daquele jeito (como zumbis mais fortes, vantagiosas vantagens, mutações).

NOTA: 9/10
Posted May 17, 2016.
COMPRE ESSE JOGO >É BARATO E VOCÊ DEMORA PRA ENJOAR<

Esse é um dos jogos que tem tempo de vida altíssimo, é aquele jogo, que você implora pro seu amigo comprar, pra jogar com você! Isso porquê além dos MODS encontrados no workshop da steam, facilmente adquiridos (sem esforços para instalar), há vários servidores com Minigames, divertidos para você e seu amigo... Além de que você também pode criar MODS, para os DIVERSOS modos de jogo, que o Garry's Mod, oferece.Esqueci de falar das screenshots, vídeos e etc... SUPER ENGRAÇADOS HEHE

Eu tenho poucas horas desse íncrivel jogo, contando que tenho amigos que tem +1,000 horas, e ainda eu e eles se divertimos muito nesse jogo, com infinitas coisas para fazer

NOTA: 10/10
Posted May 17, 2016. Last edited May 17, 2016.
>> PERIGO << JOGO ALTAMENTE VICIANTE!

Pontos positivos:

Acho que não consigo citar todos os pontos positivos, mas os principais :

-Jogo Divertido
-Tempo de vida do jogo altíssimo devido, as infinitas possibilidades encontradas no jogo.
-Campeonatos e eventualmente missões para cumprir (realizada com a compra)
-Possibilidade de ganhar dinheiro com esse jogo (campeonatos apostas etc.)
-O jogo adapta-se a você quando o assunto é controles e preferências dentro do jogo
-Muitos outros no jogo em si, como jogabilidade etc...

Pontos Negativos:

A maioria dos pontos negativos, na minha opnião ocorreu depois do Dota Reborn (A grande atualização, a reforma), principalmente em questão de desempenho, cosméticos (itens sem utilidade no jogo, apenas alteram a skin do personagem no jogo). Ai vão alguns dos poucos grandes problemas do jogo:

-Desempenho do jogo reduzido, quem não tem um computador muito bom, notou bastante esse ponto, comparado ao dota antigo (antes do REBORN).
-Atualizações grandes, PFFFFF , apenas cosméticos novos. Não que eu não me empolgue, ou não goste de novos itens, pelo contrário, gosto muito, mas acho um grande ponto negativo, grandes atualizações para cosméticos!
-Buffamento e Nerfamento, muitas vezes rídiculos (Nem sempre),por exemplo alguns heróis já são, apelões e no final das contas ficam mais ainda, mas em recompensasão, alguns itens ajudam contra isso ( que seria um ponto positivo).

NOTA: 9/10 .
Posted May 17, 2016. Last edited November 26, 2020.