Recent reviews by Panfoul

É bão, exploração do mapa é um pouco chata conforme você vai avançando na história (naruto corre muito lento...ele é um ninja. Só fui descobrir que existe fast travel depois de terminar a campanha kkkkkk.

A gameplay é boa, melhor que o antecessor mas ainda é um pouco travada comparado aos sucessores.
Posted May 28.
É bão, exploração do mapa é divertida, mas a gameplay é mais travada que os sucessores
Posted May 28.
Eu achei o jogo simplesmente incrível, a cada momento vou descobrindo coisas novas
Posted May 9.
Eu simplesmente me apaixonei pelo jogo. Eu tenho só esse pouco tempo de jogo, mas foi um tempo que eu passei vidrado nele.

Eu peguei todas as conquistas do jogo e tudo foi simplesmente mágico.
Posted June 6, 2023.
Bom jogo
Posted November 28, 2022.
Eu sou um grande fã da série Rune Factory, joguei desde o ds e tenho a maioria dos jogos.

Eu esperei muito pro 5 sair pro nintendo switch, mas quando saiu, infelizmente veio com muitos problemas de fps e tudo mais. Esse port pro pc tá muito bom, só tive um problema com loading infinito quando tentei jogar no boarderless window, mas jogando no full screen não deu problema algum, acredito que o preço esteja muito elevado e recomendo esperar uma promoção ou esperar baixar o preço mesmo, mas o jogo de fato é muito bom, essa série nunca me decepcionou.

Não sei como roda no HDD, mas no SSD M2 os loadings não duram nem 3 segundos.
Posted July 14, 2022.
Okay, existem jogos como Harvest Moon e Rune factory, mesmo que HM tenha decaído e muito.
Dito isso, My Time at Portia não deixa a desejar. O mundo é muito bonito, os personagens são bem carismáticos e ainda tem aquela pontinha de mundo pós apocaliptico, e eles utilizam esse último de uma forma bem bacana, os itens que você encontra muitas vezes não passam de resquícios do que foi deixado pela nossa geração por exemplo.
Acredito que o jogo vale muito a pena, é uma alternativa legal para o gênero, só que no PC.
Posted November 27, 2019.
Cara, eu não vou mentir quando digo que gostei do jogo, porém, tem muitos defeitos, especialmente se você jogou o alpha, que é o meu caso.

Eu joguei comecei a jogar a partir da Beta no dia 23, o jogo mudou bastante, não necessariamente para o melhor, na maioria dos casos; eu pessoalmente gostei do jogo, se você gosta de explorar e de um desafio, o jogo pode ser divertido, mas ele fica repetitivo, especialmente pelo fato de agora ele ser dividido em regiões, e você muitas vezes não vai poder utilizar os itens que você conseguiu numa região em outra (exceto se ele for um item com terminação +).

O desenvolvedor tentou inovar, o jogo não usa XP, nem skill trees, é tudo baseado em itens, eu pessoalmente não ligo pro xp, mas skill trees são necessárias na grande maioria das vezes, especialmente num jogo como esse.

Eu dou um 6/10 pro Cube World no momento em que eu faço essa review (dia 30/09/2019)

Posted September 30, 2019.
Honestamente, esperei esse jogo por muito tempo e tenho que dizer que não fiquei desapontado

O jogo não é grande, são 40 fases, mas são fases muito divertidas (o fator replay vale pra mim se você quiser pegar notas melhores e terminar as fases num tempo mais curto)
Posted June 28, 2019.
Um jogo interessante, com uma narrativa divertida e gameplay bem legal

Dragon's Dogma foi uma tentativa da Capcom de resposta ao grande RPG com temática medieval fantasiosa, Skyim.

O mais interessante pra mim, é que o jogo acabou pegando várias características de outros jogos, implementando suas próprias e puxando mais pro lado Dark Souls da coisa, virando o que Dragon's Dogma é hoje.

As cutscenes do jogo agradam muito, parecendo até uma série às vezes, e a gameplay é extremamente divertida e em certas horas, difícil pra porra , a ideia de você poder encontrar um ciclope no mundo aberto, escalar ele e começar a esfaquear o olho dele é algo que eu acho extremamente divertido nesse jogo e queria muito ver em outros jogos.

Recomendo pegar o jogo numa promoção, como eu sei que 75 reais não é um preço muito atrativo, mas o jogo vale a pena o investimento se você gosta de RPG's como Skyrim, Dark Souls e etc, fora que a expansão Dark Arisen já vem inclusa, praticamente duplicando a narrativa do jogo, com um ambiente e história completamente novos pra jogar.
Posted May 19, 2019. Last edited May 19, 2019.