Produkter

Nylige anmeldelser av Oblizero

< 1  2  >
Viser 21–26 av 26 bidrag
4 personer syntes denne anmeldelsen var nyttig
277.7 timer totalt (112.4 timer da anmeldelsen ble skrevet)
Jogo bom sozinho, e muito melhor jogando com amigos , jogo tem bastante conteudo (ainda mais agora que adicionaram a DLC "Reing of Giants" para jogar no multiplayer).
Tem um boa dificuldade e uma curva de aprendizado relativamente demorada (se tiver paciência pra passar sufoco e morrer recomendo não procurar muuuitas dicas , acho mais legal ir aprendendo algumas coisas apanhando pro jogo mesmo).

O preço do jogo está bem justo (mesmo sem promoção) já que você ganha uma key extra para dar pro seu amigo.

Experiencia divertida, desafiadora e relaxantemente frenética com os amigos. (9,5/10)
Publisert 9. januar 2017. Sist endret 19. august 2017.
15 personer syntes denne anmeldelsen var nyttig
1,462.9 timer totalt (484.5 timer da anmeldelsen ble skrevet)
Não tem como se arrenpender de comprar esse jogo, se você gostou do trailer, da temática de industrialização e automação NÃO tem como se arrepender mesmo!!.

Agora falando do jogo em si é fenomenal , alta rejogabilidade com várias interações de objetos e maquinas que você vai se dando conta de como manusear , otimizar e organizar conforme vai jogando e isso sempre te desafia a PENSAR você sempre quer melhorar alguma coisa no seu layout, cada mapa novo é um desafio que faço á mim mesmo de fazer uma fabrica melhor que á ultima.

Vicio automatizado com sucesso.
Publisert 3. september 2016. Sist endret 25. november 2020.
5 personer syntes denne anmeldelsen var nyttig
57.1 timer totalt (34.5 timer da anmeldelsen ble skrevet)
[Edit 15/05/2023 - Melhor jogar Honkai Star Rail (de graça) do que isso]

Não consigo recomendar esse jogo.

O gameplay desse jogo pra mim é um desastre a unica coisa que me fez jogar foi simplesmente curiosidade sobre os desfechos da historia.

O combate é muito chato , eu jogo e sinto que controlo quase nada , tudo é em um estilo muito frenético que estrapola o bom senso. Voce so fica spamando ataques sem ter q pensar direito, se voce tentar pensar demais acaba "engolindo barriga" é muito fustrante esse sistema de batalha. Totalmente distante com que a franquia nos aprensentava até então...

Quiseram inovar mas acabaram criando um jogo desalinhado com a franquia , ou seja , é um jogo novo que usa o nome de Final Fantasy, mas agora com uma essencia nova.
Publisert 26. september 2015. Sist endret 15. mai 2023.
53 personer syntes denne anmeldelsen var nyttig
414.7 timer totalt (235.7 timer da anmeldelsen ble skrevet)
Jogo muito bom , apesar das reviews negativas sobre o Uplay, EU não tive problemas para rodar o jogo.
* (EDIT 08/09/2022 - Saiu um novo update atualizando o jogo para 64bits. Que em resumo garante que o jogo rode tranquilo por muitos anos á frente e permite que o jogo possa alocar usar mais memória ram , melhorando o desempenho principalmente pra saves muito grandes) *
Mas isso nao tira o fato de ser chato ter que ter o Uplay aberto pra jogar.

O jogo em si é perfeito pra mim , é um RTS com gameplay mais passivo , administrando sua economia e cuidando das necessidades da populaçao. A batalha é algo secundário aqui.
O jogo possui várias cadeias de produçao de recursos, é um desafio consideravel aprender a dominar tudo sobre as fabricas e layouts para maximizar o desempenho e espaço gasto.

Eu considero esse jogo um título obrigatório para quem gosta tanto de um RTS quanto de gerenciamento.

Edit: Se você tiver problema do jogo abrir em modo offline (mesmo logando na Uplay) esses passos podem resolver o problema (resolveu para uma amigo meu que comprou o jogo)

- Vá em executar ( Atalho: "botão do windows" + "R")
- Digite: "%appdata%" (sem aspas)
- Procure a pasta "Ubisoft" e abra-a.
- Então delete a pasta "ANNO 2070"
- Pronto , ja pode abrir o jogo novamente.
Publisert 26. september 2015. Sist endret 4. november 2023.
Var denne anmeldelsen nyttig? Ja Nei Morsom Utmerkelse
Ingen har angitt at denne anmeldelsen er nyttig ennå
1,106.5 timer totalt (550.7 timer da anmeldelsen ble skrevet)
Anmeldelse fra tidlig tilgang
Zomboid, um jogo que é referência na minha opinião quando se fala de jogo de sobrevivência.

Nivel de detalhe das mecânicas do jogo, é muito satísfatorio há várias coisas que dá pra aprender mesmo depois de centenas de horas jogando. Oferecendo uma ótima experiencia por muito tempo durante a jornada de aprendizado.
Na questão das mecanicas, á unica que é muito simplificado é na questão das armas de fogo que apesar de rasa, foi claramente um viés de desing do jogo não focar nisso até pelas própias consequências de usar armas de fogo.

Apessar de ser um jogo fantástico, pra jogadores veteranos o jogo acaba ficando muito banal, e você ja aprender a se preparar e conquistar as coisas que você precisa muito rápido. (mesmo deixando loot no mais dificil etc...)
As coisas que como um iniciante são grandes marcos , tipo achar uma mochila boa , consertar um carro , talvez construir sua própia casa ou modificar um lugar maneiro , instalar um gerador na base que para um iniciante são grandes marcos, pra um experiente todas essas coisas acabam muito rápido simplesmente se resumindo no único objetivo de sobreviver o máximo de tempo possível, e rapidamente se deparar com nenhum objetivo á se buscar á longo prazo.
Pra alguém experiente , oque você fazer em 1 mês (no jogo) ja te deixa basicamente pronto pra viver infinitamente (claro , tirando a posiblidade de morrer pros zumbis).

Á proxima build/versão (42) promete entregar mais objetivos de late game, pra construir, buscar e fabricar várias coisas á mais que vão demandar especialização, tendo um custo de oportunidade mais proeminente, deixando mais dificil ser bom/especializado em várias coisas ao mesmo tempo muito rápido.
Publisert 5. mars 2015. Sist endret 4. desember 2023.
43 personer syntes denne anmeldelsen var nyttig
8 personer syntes denne anmeldelsen var morsom
11.9 timer totalt
Eu gostei do jogo , fiquei evoluindo meu castelo , tranquilamente... estava ansioso pra realizar os requisitos pra construir um novo castelo e estava realmente envolvido com o jogo
Derrepente em um dia eu perdi tudo porque outro jogador muito mais evoluido pegou meu castelo pra ele com um ataque.(literalmente)

Fiquei muito fustrado e o jogo queria que eu recomesase de novo com um castelo novo, pra depois de novo vir outro jogador evoluido e tomar tudo em 1 ♥♥♥♥ de novo.

Se voce quiser investir dinheiro no jogo , vá em frente , se não ... é melhor passar longe.
Publisert 5. mars 2015. Sist endret 2. oktober 2017.
< 1  2  >
Viser 21–26 av 26 bidrag