Recent reviews by NΛISEOИ

< 1  2  3  4  5  6  7 >
Bem divertido. Ainda está em desenvolvimento mas tem muito potencial, eu recomendo.
Posted June 1.
Extremamente viciante, usando mods brasileiros fica mais divertido ainda. Recomendo demais!!
Posted April 14.
Só não
Posted March 27.
Achei paia
Posted March 17.
Pra quem conhece Harry Potter, esse jogo é como se entrássemos a fundo nos livros, me senti dentro de Hogwarts.
Posted November 22, 2023.
Sleeping Dogs conta a história de um policial infiltrado que tenta desmantelar uma organização criminosa de Hong Kong. A jogabilidade é de ação intensa que com o tempo fica repetitiva e o enredo é até interessante mas com personagens chatos. Um ponto bom é o ambiente de Hong Kong, que é até bem detalhado e dá uma sensação real da cidade.
Posted January 30, 2023.
Bayonetta é um jogo incrível para quem gosta de jogos de ação. Tem combates intensos, uma trilha sonora legal e uma história interessante. Algumas pessoas acham que é difícil, mas isso é parte do desafio. A história é sobre Bayonetta e sua jornada para descobrir seu passado e seus segredos. A jogabilidade é intensa e rápida, é um Hack and Slash indispensável pra quem gosta do gênero.
Posted January 29, 2023.
Aer: Memories of Old é um jogo legal com um mundo aberto cheio de aventura e exploração. Você controla um personagem que pode se transformar em um pássaro e voar ao redor.
O jogo é sobre explorar, resolver puzzles e descobrir segredos escondidos. Tem uma atmosfera tranquila e uma trilha sonora legal. A história é sobre uma jornada para descobrir a verdade sobre o mundo. A narrativa é sutil, o que significa que você precisa usar a imaginação. É uma boa opção para quem quer um jogo relaxante e legal de jogar. Algumas pessoas acham que ele é curto demais, mas ainda é uma experiência legal.
Posted January 29, 2023.
Em termos de enredo, o Saints row 4 segue o protagonista, agora presidente dos EUA, enfrentado uma invasão alienígena e tendo que salvar o mundo e seus amigos. A jogabilidade é baseada em missões principais e secundárias, com opções para personalizar seu personagem e armas. O jogo é conhecido pela sua comédia absurda e trilha sonora variada. Tem também muito conteúdo adicional, incluindo modos de jogo extras e jogabilidade em equipe. Eu achei que o jogo ficou repetitivo a longo prazo e que algumas mecânicas não estão bem equilibradas, mas no geral, achei divertido e cheio de energia, com personagens carismáticos e jogabilidade sólida.
Posted January 29, 2023.
Esse jogo segue a história de um general romano chamado Marius Titus na Roma Antiga. O jogo possui gráficos impressionantes e combate intenso, com um sistema corpo a corpo que é bastante bruto e desafiador. A narrativa é cativante, mas alguns jogadores podem achar a jogabilidade um pouco repetitiva. No geral, é uma experiência de jogo emocionante e visualmente deslumbrante, mas com algumas limitações. Acho que poderia ter pelo menos legenda em PT-BR.
Posted January 28, 2023.
< 1  2  3  4  5  6  7 >