Sanic the Hegehog
Paulo Bruno
Viseu, Viseu, Portugal
Comments
Apr 21, 2017 @ 6:14pm 
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
░░░░░░░██████╗░███████╗██████╗░░
░░██╗░░██╔══██╗██╔════╝██╔══██╗░
██████╗██████╔╝█████╗░░██████╔╝░
╚═██╔═╝██╔══██╗██╔══╝░░██╔═══╝░░
░░╚═╝░░██║░░██║███████╗██║░░░░░░
░░░░░░░╚═╝░░╚═╝╚══════╝╚═╝░░░░░░
░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░
Mar 21, 2013 @ 4:27pm 
eu quase que nunca la tou, e nao recebo as notificaçoes logo. a melhor maneira de me apanhares a tempo é mesmo pelo face :\
Mar 10, 2013 @ 4:20pm 
Tentei hangout-ar mas nao respondeste. Tens G+?
Mar 9, 2013 @ 8:16pm 
indeed
Mar 8, 2013 @ 3:52pm 
Hey, realmente o TF2 tem muito sheet-er.