Recent reviews by miyako

HORRÍVEL, INFERIOR, PODRE, JOGO DE NERDOLA.
Posted January 2, 2023.
A ideia do jogo é espetacular, a criação do personagem é incrível.. te dando algo que nunca vi em nenhum MMO, uma variedade incrível de raças e personagens desde crianças a adultos sem contar que você pode personalizar praticamente TUDO no seu personagem (tamanho, cor, largura etc) porém ainda está muito 'cru', senti o combate dele bastante 'duro' e sem graça, esperava beem mais nesse quesito.
O Jogo em si tem a capacidade de ser um MMO simplesmente maravilhoso porém no cenário atual vejo isso sendo impossível então temos que esperar pra vê o futuro dele, sem contar que tem inúmeros textos(missões com inúmeros diálogos sem graça) e para a galera que não manja das línguas que eles disponibilizaram se torna inviável jogar, você vai ficar EXTREMAMENTE perdido levando em conta que o hud do jogo tem inúmeras opções pra todos os lados e é bem pouco intuitivo, por mim se eles melhorarem nesses quesitos entre outros que pecam bastante ingame o jogo vai se tornar bem jogável e provavelmente famoso, espero que a empresa saiba lidar com o que eles tem na mão, diferente e com grande capacidade de ser algo enorme.
Com isso no momento NÃO RECOMENDO mas posso mudar de ideia futuramente, só depende da empresa.
Posted July 16, 2022.
Pode parecer meio "meme" pelo gráfico mas acaba sendo um jogo incrivelmente viciante pela gameplay dele por mais que seja algo simples, recomendo bastante.
Posted March 7, 2022.
O jogo parece ser legal porém quando você consegue escapar pra fora com o fantasma atrás de você, ele simplesmente buga e a porta nunca mais se abre.
Posted January 29, 2022.
Esse jogo me leva para um mundo totalmente diferente.
Posted November 25, 2020.