已評論

< 1  2  3 ... 22 >
目前顯示第 1-10 項,共 215 項
20 個人認為這篇評論值得參考
總時數 1.9 小時
Como se trata de mais um joguinho da Devcats, sabemos que podemos esperar um joguinho fofo e divertido.

Dessa vez estamos em um parque e precisamos encontrar todos os gatinhos e ajudar cada um dos gatinhos '' principais'' a resolver determinados problemas, e caso queira expandir a aventura, a dlc nos leve a um passeio assustador!

É um jogo simples, onde você só precisa encontrar tudo oque for pedido, tem uma arte bem bonitinha, eu jogo tanto pelas conquistas, quanto pela causa em si, já que eles sempre ajudam gatinhos, além de criarem algo fofo, ainda espalham o bem e ajudam a conscientizar as pessoas, recomendo.
張貼於 9 月 17 日。
16 個人認為這篇評論值得參考
總時數 5.4 小時
Um joguinho simples e casual, onde você anda e resolve um puzzle, com uma narrativa bem interpretativa.

Particularmente joguei pelas conquistas que são bem simples, mas o game possui um gráfico bonito e uma trilha sonora bem relaxante.
張貼於 8 月 25 日。
13 個人認為這篇評論值得參考
總時數 1.2 小時
Eu sempre jogo os games da DevCats, sou simplesmente apaixonada em gatinhos e amo ver o carinho que eles colocam nos jogos, além do belo trabalho em ajudar os gatinhos em situação de vulnerabilidade ♥

Joguinho grátis, simples e fofo onde seu objetivo é encontrar todos os gatinhos e potes de água na fase, caso compre a dlc, ela é destinada à doação para gatinhos, ela não é necessária para as conquistas, recomendo tranquilamente.
張貼於 8 月 25 日。
24 個人認為這篇評論值得參考
總時數 108.8 小時
Análise em tópicos e sem spoiler

Historia - O jogo se passa na época do japão feudal, durante a invasão mongol, nele controlamos um samurai, Jin Sakai, porém essa batalha contra os mongóis acaba falhando e ao que parece, todos os samurais morreram, porém, com uma ajuda, Jin sobrevive e descobre que ele não foi o único sobrevivente, porém o outro sobrevivente, um samurai muito importante, foi capturado, e assim começa a aventura do nosso protagonista, onde ele vai precisar lutar contra mongóis e fazer sacrifícios ao longo do caminho para alcançar seu objetivo de resgatar o samurai e derrotar o império mongol. Afinal os fins justificam os meios?

Jogabilidade - Temos um combate que no começo para complexo e assusta um pouco, mas é bem simples de se dominar, temos habilidades de combate e habilidades de postura (4 posturas no total), além de armas fantasmas (kunais, bomba de fumaça e tals) é um combate rápido e fluido, quando penso em posturas, eu penso em jogos souls, mas ghost of tsushima definitivamente não é um souls, contamos com um mundo aberto repleto de coisas para explorar, referências para descobrir e segredos para encontrar, diversas missões secundarias, desafios, colecionáveis, é realmente um mundo vasto para se explorar livremente.

Pontos Positivos - Algo que eu gosto muito em ghost of tsushima é a sua história e a interação com os personagens, por exemplo, vc conhece X personagem que conta para a trama principal, porém esse personagem X também tem seus problemas para resolver, que no caso são missões secundarias focando naquela historia, e tudo acaba sendo intercalado, onde algo que aconteceu no passado, afetou e afeta ainda esse personagem e agora você pode ajudar a resolver essa situação, você realmente sente que está fazendo parte daquilo, a jogabilidade é bem simples de aprender e logo você já vai estar gritando '' VENHAM ME ENFRENTAR''. Os gráficos são impecáveis, detalhes absurdos, onde você facilmente perde horas apenas observando o ambiente.

Pontos Negativos - Algo que realmente não vejo muito é uma grande variedade de inimigos, é realmente tudo muito parecido do começo ao fim do jogo, mas isso não estraga a experiência, apenas poderia ser melhor.

Conquistas - Aqui é realmente um problema para quem gosta de ter 100% na conta, além do jogo em si possuir um mapa grande e muitos colecionáveis, ainda possui dlc e modo online obrigatórios para o 100%, o jogo e a dlc vão apenas demorar e dar um trabalho básico de caçar tudo pelo mapa, com viagem rápida é de boas, o new game + também não é tão complicado, porém as conquistas do modo online para quem quer apenas a conquista é complicado, exige que você dedique um tempo para upar as 4 classes e pegar equipamento e por fim tem um troféu online onde você é obrigado a jogar o modo em grupo com 4 jogadores e é obrigatório comunicação, não tem como fazer ser comunicação são coisas de pulo específico, decorar cor e etc, e é realmente algo trabalhoso de se fazer, então pro 100% vai ser chatinho de conseguir.

Bugs - Na maior parte do tempo o jogo rodou bem e com um bom desempenho, porém em alguns momentos eu tinha muitas quedas de frame sem motivo aparente que só resolviam quando eu reiniciava o jogo, algumas vezes tinha um bug de luz, onde a tela ficava toda branca, não era tão frequente, mas incomodava bastante.

Conclusão - Ghost of tsushima é um jogo que eu gosto bastante, fiz o 100% dele duas vezes (steam e Playstation) e nas duas o jogo conseguiu me cativar e me manter entretida na jogabilidade, sempre progredindo e pensando sobre as escolhas que eu tinha que fazer ao longo do jogo (não é um jogo de escolhas, faz parte da história) todas as consequências que as minhas atitudes trariam e todos os benefícios também, valeu a pena? Isso só quem jogou para falar, gráfico incrível, mapa completo, jogabilidade complexa inicialmente, mas super responsiva e divertida, trilha sonora ótima, é realmente um jogo muito bom e que vale a atenção, vale a dedicação para aproveitar ele ao máximo, eu particularmente não me interessei pelo modo online, mas parece outro jogo de tantas coisas para fazer, quem gosta desse estilo, vai se divertir muito, e possui crossplay. E por fim a dlc complementa a história principal, mostrando como aconteceram algumas coisas que marcam a história de Jin Sakai.
張貼於 8 月 17 日。
14 個人認為這篇評論值得參考
總時數 10.4 小時
Eu gosto de alguns clicker, seja para diversão ou para conquistas, mas esse é de longe um dos mais chatinhos ou até o mais chato que já joguei, você só tem que clicar no botão, nada acontece, nada magico ou engraçado, nada especial, vc só clica e tanto faz, n tem sistema de upgrade ou algo do tipo, é só clicar no botão até fazer 100%. Conquistas bem meme te obrigando a ficar horas com o jogo aberto e usar o autoclicker, eu só não vou marcar q n recomendo, pq com certeza tem gente que vai gostar unicamente pelas conquistas com autoclicker, mas tenha ciência que vc não está jogando algo...
張貼於 7 月 4 日。
11 個人認為這篇評論值得參考
總時數 1.1 小時
Um joguinho bem simples de clicker, onde seu objetivo é dar upgrade na sua nave e progredir. O jogo tem uma história bem simples e curtinha, é um jogo curto no geral, mas é divertidinho, perfeito para somar +1 jogo 100% na conta ou para quem gosta de jogos clicler.
張貼於 7 月 3 日。
35 個人認為這篇評論值得參考
1 個人認為這篇評論很有趣
總時數 11.7 小時
Quando vi o primeiro trailer desse jogo eu criei um hype muito grande por ele, e realmente foi um hype que valeu a pena.

Logo no início percebemos que nosso protagonista está na plataforma com a intenção de ''fugir'' de um problema que ele estava tendo em sua vida, então a solução foi ir para lá ficar um tempo ausente na esperança das coisas esfriarem, porém, não é bem isso que acontece e esse problema o persegue até a estação oque faz ele ser demitido, ao tentar ir embora, um acidente inesperado acontece, e aí começa uma história envolvente onde precisamos fazer o impossível para tentar sobreviver as ameaças que ali surgiram e tentar salvar seus companheiros.

O foco desse jogo está em sua imersão muito envolvente, onde a todo momento sentimos que aquilo está realmente acontecendo e precisamos ser rápidos para tentar sobreviver, as mecânicas em si são bem simples e fácil de se dominar, você não pode se defender, então precisa fugir e se esconder por sua vida.

Esse jogo consegue ser assustador e te deixar tenso na maior parte do tempo, mas senti falta de me sentir realmente em perigo, os encontros com inimigos são bem óbvios e simples, e na outra parte do tempo oque predomina é o psicológico (não digo que é ruim, apenas citando mesmo). Infelizmente ele é bem curtinho, e em umas 3 a 4 horinhas você já deve ter zerado, ele é bem linear, e só existe um caminho para seguir, poucos lugares para andar fora da ''linha'' que não te levam a lugar nenhum e não existe recompensa por tentar explorar.

O 100% dá um pequeno trabalho, onde o recomendado seria 2 jogadas completas e atenção a algumas coisas, então umas 8horinhas, talvez bem menos já deve ser possível, não tive nenhum problema com bug que me atrapalhasse e teve um bom desempenho em toda a minha gameplay.

Resumindo, é um excelente jogo de terror psicológico, com momentos de perseguição, uma história bem interessante e imersiva, curto e linear, porém intenso do começo ao fim, um ótimo jogo, se possível com uns 30% de desconto já ficaria até mais agradável, ainda, sim, mesmo no preço full é uma boa experiência.
張貼於 6 月 24 日。
21 個人認為這篇評論值得參考
總時數 18.4 小時
Esse é um game de sobrevivência com uma dificuldade BEM gradativa, onde depois de um tempo você começa a sofrer bastante.

O jogo é dividido em mergulhos, sendo no total 15, cada mergulho tem um objetivo, uma história, baus para ganhar dinheiro e um ''ataque'' final onde você precisa derrotar a horda de inimigos ou tentar sobreviver por X tempo e isso se repete em cada mergulho aumentando o nível de dificuldade, quantidade de inimigos e o dano/resistência deles. Você pode upar alguns itens e comprar armas novas que vão te ajudar muito nas próximas áreas.

É um jogo simples, onde você precisa apenas sobreviver de certa forma, mas que consegue te prender bastante e te deixar bem tenso conforme avança na história, as conquistas é um pouquinho chatinho, tem as conquistas relacionadas a história, onde você precisa zerar e as conquistas do modo sobrevivência que dá um trabalhinho extra.

Recomendo para quem curte essa ideia de jogo, mas não espere nada absurdo ou super complexo, porém um jogo feito por 2 pessoas tem toda essa qualidade é algo que realmente vale a pena.
張貼於 6 月 6 日。
21 個人認為這篇評論值得參考
總時數 4.5 小時
Um joguinho bem fofinho sem muita história ou objetivos diferenciados, na verdade, seu objetivo é levar todas as caixas aos determinados lugares, afinal gatos amam caixas e quanto mais, melhor.

Na realidade é um jogo de puzzles, onde você tem 2 gatos, um espaço limitado, obstaculos e uma movimentação limitada e com todos esses desafios, você precisa descobrir a movimentação correta para colocar as caixas em seus devidos lugares.

Tem algumas fases bônus que liberam umas skins fofas e um lindo álbum com fotos reais dos gatinhos do pessoal que apoiou o game (quem me dera eu soubesse disso para pôr a foto do meu nenê).

Recomendo para apoiar o game, para quem gosta de gatos, para quem gosta de puzzles e para quem gosta de conquistas (sim, me encaixo em todos os aspectos) é um game divertido e algumas fases são bem desafiadoras.
張貼於 6 月 5 日。
17 個人認為這篇評論值得參考
總時數 0.5 小時
Esse jogo é extremamente simples, mas que te proporciona um certa imersão e tensão.

Você está no fundo do mar, cercado de tubarões e a única coisa que você tem é um arpão e seu objetivo é simples, matar o máximo de tubarões que você conseguir antes de virar janta.

Particularmente após os primeiros minutos eu fiquei bem entediada, então joguei puramente pelas conquistas que é bem simples, então recomendo puramente para quem quer somar +1 100% na conta.
張貼於 6 月 5 日。
< 1  2  3 ... 22 >