Produtos

Análises recentes de LordSaintt

< 1  2  3 ... 25 >
Exibindo entradas 1–10 de 247
11.7 horas registradas
Se você gosta de jogos de gerenciamento e estratégia Emergency pode ser um título interessante para você conhecer. O game possui bons gráficos e uma jogabilidade padrão de títulos de estratégia. As missões são repetitivas pois se tratam se ocorrências onde você deve apagar incêndios, socorrer feridos, resolver distúrbios, entre vários outros.

A dificuldade aumenta conforme o nível e até onde joguei nas missões de nível Fácil (acima do lvl 20) a coisa já fica bem complicada para jogar sozinho e este é justamente o maior problema que vi no jogo: falta de players para jogar em grupo e uma dificuldade acentuada para jogar solo.

Minha avaliação é que Emergency é um jogo para conhecer e se divertir por algumas horas e só isso. Talvez eu dê uma nova chance pro jogo em outro momento, quem sabe se com mais pessoas jogando seja mais fácil encontrar grupos...
Publicada em 23 de junho.
1 pessoa achou esta análise útil
28.4 horas registradas (15.4 horas no momento da análise)
Foregone é um dos melhores jogos de plataforma que já joguei na Steam. Um ótimo metroidvania ágil e com uma boa dose de dificuldade que é garantia de uma jogatina de alta qualidade. Os gráficos são lindos e a trilha sonora é boa. Com controles fáceis para jogar no teclado ou não Foregone é um daqueles games que cativam já nos primeiros minutos.

Super recomendo!
Publicada em 23 de junho.
1.7 horas registradas
Toroom is a very difficult game that poses a good challenge to all players. The pixel art style graphics match the characters and enemies and the soundtrack is a weak point of the game, but without disturbing the game.
I recommend buying during a promotion and getting to know this game that I will certainly play several more times!
Publicada em 10 de maio.
Você achou esta análise útil? Sim Não Engraçada Premiar
Ninguém achou esta análise útil até agora
6.3 horas registradas
Despite being a little old, this is one of those timeless games that is worth playing. It has very beautiful graphics and a very interesting combat system, as well as a good story.

I highly recommend this game!
Publicada em 3 de maio.
26 pessoas acharam esta análise útil
5 pessoas acharam esta análise engraçada
0.6 horas registradas
My Dream Setup teria tudo para ser um simulador de ambientes incrível se não faltasse tantos itens para fazer uma personalização melhor. Falta de tudo no game: de uma variedade razoável de papéis de parede, opções de iluminação, uma vasta paleta de cores para pintar objetos e até mesmo opções para girar objetos além das pré-determinadas pelo game.

Falta coisas simples no jogo. Games como The Sims possuem zilhões de coisas a mais para personalizar ambientes e no caso desse game aqui é algo vergonhoso ser tão pobre em elementos visto ser justamente a personalização e criação de ambientes aquilo a que o jogo se dispões a fazer e faz mal, muito mal.

Não recomendo nem em promoção.
Publicada em 30 de dezembro de 2023.
5 pessoas acharam esta análise útil
0.2 horas registradas
Game Free, rápido e simples, porém muito divertido! Recomendo demais ele e os outros da coleção ^^
Publicada em 21 de dezembro de 2023.
3 pessoas acharam esta análise útil
20.8 horas registradas
Game incrível e muito divertido! Lembra jogos como Terraria, Stardew Valley e outros do gênero.
Joguei solo e foi uma ótima experiência!
Publicada em 23 de novembro de 2023.
2 pessoas acharam esta análise útil
104.1 horas registradas (43.9 horas no momento da análise)
Análise de acesso antecipado
The devs took references from Roblox, Unturned, Minecraft and games like Battlefield to create one of the most amazing and addictive FPS you'll find here on Steam! In addition to all this, it is light without demanding from your PC.
Add to all this frantic battles and a wide variety of weapons, maps and customizations making BattleBit Remastered a game worth playing! Buy without fear, fun is guaranteed!!!
Publicada em 18 de julho de 2023.
69 pessoas acharam esta análise útil
1 pessoa achou esta análise engraçada
0.0 horas registradas
Me surpreendi com esse Supporter Pack 1! Ele é super completo e vem muito mais skins do que as que são mostradas aí nas screenshots.
  • Vem com todas as skins de quem comprou Patreon e VIP
  • Muitas skins cosméticas para roupas e acessórios, incluindo cabelos, rostos...
  • Skins muito bacanas para personalizar as armas
  • Insígnia de patente para o chat do jogo
Além de obter todos estes itens você ainda colabora com os devs para uma melhor monetização do jogo.
Super recomendo a compra!
Publicada em 18 de junho de 2023.
3 pessoas acharam esta análise útil
1.3 horas registradas
Este pequenino game foi uma das melhores surpresas que tive aqui na Steam nos últimos meses. Recomendo o jogo pelo belo conjunto da obra e pela capacidade do desenvolvedor de reunir no game belas artes, música de primeira linha e desafio na medida certa.

Jogue, você irá gostar!🐝
Publicada em 11 de junho de 2023.
< 1  2  3 ... 25 >
Exibindo entradas 1–10 de 247