Recent reviews by [VELI] Leo

TFC é um RTS muito gostosinho de jogar, com uma gameplay relativamente simples mas que flui bastante bem.

Pode não ter muito conteúdo atualmente (modo skirmish contra bots, modo de horda singleplayer e 1 modo multiplayer) mas os desenvolvedores são muito engajados com a comunidade, escutando feedback e fazendo o jogo junto com os players, o que é muito promissor!

Participei de alguns torneios comunitários (onde está a maior diversão do jogo na minha opinião) e por isso recebi o jogo de graça. É ótimo para jogar com amigos e tenho certeza que com mais alguns updates de conteúdo (modo COOP, novos mapas..) ele vai ser um RTS que valha cada centavo!
Posted May 20, 2022.
Um dos melhores RTS gratuitos que existem!! (Se não o melhor)

Já joguei centenas de horas dele antes de vir pra Steam, e é um jogo leve que oferece muitas oportunidades pros jogadores usarem a criatividade, criando seus próprios veículos e linhas defensivas. A campanha é sensacional, tem uma progressão muito bacana onde você vai expandindo sua base e tecnologia ao longo das missões.

Vale muito a pena pesquisar um pouco sobre o jogo na internet para entender certas mecânicas como radares de artilharia, waypoints de VTOLs e outras coisas que não são muito intuitivas pois este é um RTS pioneiro e muito único!
Posted November 12, 2021.
Jogo com muito potencial, fortemente inspirado no grande Project Reality. Fãs de jogos mais táticos irão gostar, mas LEMBREM-SE DE USAR SEUS MICROFONES E DE SE COMUNICAR COM SEU TIME! pls
Posted July 3, 2019.
Foxhole é um jogo único, e muito promissor.

Embora a Steam não guarde o dado, tenho mais de 200 horas de jogo acumuladas no Pre-Alpha (quando era gratuito).

A imersão de se estar em uma guerra persistente, massiva e totalmente direcionada por jogadores é algo que poucos outros jogos retratam. A combinação de mecânicas de RTS, como tech trees, diversos recursos, crafting e etc, em um jogo de tiro sandbox abrem MUITAS possibilidades. Há um pouco de tudo aqui para agradar múltiplos estilos de jogadores.

A comunidade é muito ativa e fiél ao jogo, e conheci muitas pessoas que se tornaram amigos.

O time de desenvolvedores também é de outro mundo. Completamente integrados à comunidade, levam as sugestões e críticas dos jogadores muito a sério, moldando o futuro do jogo coletivamente. Tenho o prazer de trabalhar com eles até hoje.

Enfim, poderia ficar aqui muito mais tempo mas não quero deixar a review demasiadamente longa.
Se algum novato precisar de qualquer tipo de ajuda ou guia, pode falar comigo aqui pela Steam.

ATUALIZAÇÃO 2021:
Faz um bom tempo desde que fiz esta análise e tudo o que relatei nela continua sendo verdade! Vi algumas outras comentando que o jogo se tornou mais complexo e dependente de clãs, o que, no geral, é verdade. O jogo de hoje é muito mais maçante do que era em 2017/2018, mas ainda é possível jogar casualmente, principalmente se você entrar em um grupo/clã!

O jogo agora possui sistema de clãs ingame (Regimentos) e com isso fica muito facilitada a entrada de jogadores, dos mais diversos estilos, em um único grupo. Com contingente e organização, há espaço tanto para jogadores mais dedicados quanto para aqueles que só querem jogar algumas poucas horas por dia! E deixo aqui nosso convite para a UBGE, somos desde 2017 o maior grupo lusófono no jogo, contando com jogadores brasileiros e portugueses veteranos e também sempre recebendo e treinando novos jogadores! Se deseja jogar em grupo e não depender do inglês, recomendo entrar no time Colonial pois é onde tem mais BR. Acesse o discord da UBGE a seguir: https://discord.gg/RqHFUPeEkc

OBS: É ALTAMENTE recomendável que você entre no Discord do jogo se pretender jogar! Lá você pode mandar suas sugestões e ideias para os Devs, tirar dúvidas e pedir ajuda. Discord do jogo: https://discord.gg/foxhole
Posted July 27, 2017. Last edited March 7, 2021.
Amigo, se você gosta de um jogo estilo sandbox, onde você é um pequeno soldado no meio de uma gigante guerra, que envolve muita estratégia, logística e trabalho em equipe, então cara você achou o jogo perfeito.

Poucas coisas são mais satisfatórias do que lutar com seus amigos ou clã e capturar um objetivo do inimigo, coordenando com o resto do time nas linhas de suprimento e construção.

Foxhole oferece MUITAS diferentes maneiras de jogar, e é um jogo acessível e fácil de se gostar. Complexo, no começo, mas com a ajuda da bela comunidade dedicada ao jogo, você será rapidamente amparado e se encontrará no meio do front em pouco tempo.
Posted June 30, 2017.