Produse
în cont

Recenzii recente de Pedroka Cusate

Se afișează 1-2 din 2 intrări
2 oameni au considerat această recenzie utilă
16.5 ore înregistrate (7.8 ore pâna la publicarea recenziei)
Recenzie acordată în perioada accesului timpuriu
20/07/14

vale a pena ? sim e muito, o jogo é otimo, modo crafting simples e pratico, os bugs em q encontrei no jogo, foram praticamente nenhum, essa é uma Alpha q vale muito a pena, fazer uma casa no game é bem legal vai gastar um pouco de suas horas no game mas se tu tiver tempo vale a pena... jogar com amigos é super melhor se tu nao tiver amigos ser um forever alone nem pense em jogar esse jogo q tu vai passar muita raiva, o jogo é um pouco hardcore, tipo quando vc morre pra um player tu perde tudo, tinha q ter pelo menos alguma coisa de salvar alguns itens q estava com vc, quando tu sai do servidor o seu personagem fica durmindo então DURMA EM SUA CASA, se não o pessoal pode te matar... o mapa do game é enorme, é dificil decorar e encontrar amigos nele, nessa versão do Rust ja esta MUITO BOM a Facepunch (criadora do game), resolveu criar uma nova versão com uma nova Engine e tals, o jogo vai ficar mais pesado tbm mas vai ter muito mais variedades de coisas pra crafitar e varios tipos de loot pelo mapa q eu estou aguardando com muita ansiedade.

RECOMENDOO!
Postat 20 iulie 2014.
A fost această recenzie utilă? Da Nu Amuzantă Premiază
Nimeni nu a considerat această recenzie utilă încă
549.2 ore înregistrate (311.5 ore pâna la publicarea recenziei)
Para quem ja jogou o Dota 1, esse jogo fica mil vezes melhor de se jogar, tu sente uma Nostalgia enorme quando, mas o jogo contém muitas pessoas que nao sabem jogar muito bem e tu encontra muito ♥♥♥♥♥♥, acaba vc ganhando muita derrota, o negocio é jogar com amigos q tu se diverte mais e perde rindo, existe muita gente q xinga por nao saber jogar, acho triste isso e Macthmaking (acho q é assim q escreve) tu lvl 1 e encotra pessoa de lvl 50, pessoas viciadas e tals e ainda te xingam, o unico problema do jogo são as pessoas.

Dota é um jogo viciante,MUUITO BOM,nao enjoa NUNCA recomendo q joguem e vejam gameplays antes de como jogar pra nao ser humilhado no game

Recomendado +/- mas o game é otimo !
Postat 8 iunie 2014.
A fost această recenzie utilă? Da Nu Amuzantă Premiază