Recent reviews by Kapitao007

< 1  2  3 >
nostalgia pura nostalgica
Posted November 23, 2022. Last edited November 23, 2022.
Gostei do muto desse jogo o progresso das habilidades é continuo, gradual e requer seu esforço. Cada habilidade que se ganha a jogabilidade melhora e temos novas opcoes. Dificil mesmo é parar de jogar.
Posted March 30, 2022.
Pode ser que em 2015 esse jogo fosse legal.
Porem em 2022... Trilha sonora chata, sem historia, o primeiro e segundo plano confundem fazendo com que vc morra.
A jogabilidade em alguns momentos muda só para vc morrer! E aí vc já sabe morreu uma vez... morreu milhares.
Posted March 21, 2022.
Primordios da Larinha, recomendo
Posted February 22, 2022.
Jogo horrivel, voce só vai andar sempre em frente coletar uns papeis girar umas engrenagens...nada mais alem disso!! Os papeis nao falam nada de nada. Os audios no gramofone nao servem pra nada e vc nao entende bulhufas, a voz do vilao que fala com a gente é um louco que baba. O jogo nao tem historia. É enfadonho e vc só anda e espera que acabe logo!!!!! pra mim foi o pior jogo do seculo. Uma tremenda perda de tempo. Chato, ridiculo, um coco....
Se arrependimento matasse...
Vontade de mandar todo mundo que fala bem desse jogo, tudo um bando de fdp. Acho que falam bem só pra vc pagar uma de otario, num é possivel. É isso mesmo estou revoltado. Pior que isso é o filme com leonardo di Caprio O Lobo de Wall Street (2013). Foram 3 horas perdidas da minha vida.
Posted February 11, 2022.
Qualquer merda que eu possa a vim escreveer aqui sobre esse jogo, somente estragaria....
Posted July 19, 2018.
Melhor jogo para se jogar com amigos. Gostei demais desse jogo que me surpreendeu, estou com quase 1400 hs de jogo. Um jogo diferente e que tem sempre conteúdo novo.

Em 2023 ainda mantenho minha analise!!!
Posted November 22, 2017. Last edited November 24, 2023.
" O melhor"!!!!!
Posted August 5, 2017.
Teria tudo pra ser um bom jogo, porem alem de ser uma copia descarada do Dirt 2, nao trouxe nenhuma novidade, pelo contrario é altamente cansativo e repetitivo.
** Maior problema é que o jogo trava e dá problemas constantes de execução.
Desinstalei para nao passar raiva...
Decepção do ano
Ainda bem que foi de graça, se tivesse pago pediria reembolso com certeza, fora danos morais, rs
Posted December 11, 2016.
Belo grafico, teria tudo pra ser um jogaço, mas infelizmente lançaram ele as pressas.
Mesmo assim vale a compra se pagar menos de R$20,00,
abç
Posted November 23, 2016.
< 1  2  3 >