Recent reviews by Axel

Magic.
Posted March 19.
Nice
Posted January 11.
O contador de vitória e derrota da WL não funciona até hoje KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Posted December 28, 2022.
MT BOM CARA!
Posted December 1, 2021.
P2W
Posted May 20, 2021.
I found it very useful! It has a wide variety of customization and is very practical and easy to use. I recommend.
Posted November 23, 2020.
Eu já estava saturado de Battle Royale, mas esse game é diferenciado.
Maravilhoso, sem mais.
Posted September 1, 2020. Last edited September 1, 2020.
Achievement Simulator.
Posted October 10, 2016.
Sem dúvidas um dos melhores controles que já usei!

O Steam Controller vem com o propósito de trazer os gamers de PC que estão acostumados com Mouse+Teclado para o sofá (ou a cama, como preferir, tanto faz) e faz isso muito bem! Ele tem uma personalização imensa e você pode configurar seu controle da forma que você quiser, colocando as funções do seu jogo em qualquer botão. Quem já usou o Xpadder sabe mais ou menos como isso funciona, só que o Steam Controller executa isso muito melhor.

Um simples exemplo de como o controle tem um bom espaço para configuração é o "D-Pad", por exemplo: em um controle normal como os de Xbox ou PS em geral o D-Pad tem a função de Cima, Baixo, Esquerda e Direita. Já o Steam Controller tem esta mesma função porém pode ser usada tanto no Click quanto no Touch, o que já transforma o D-Pad em praticamente 8 botões se você configurar os botões diferentes uns dos outros, sendo que também pode ser usado como o touchpad de movimentação do mouse ou movimentação de personagem.

O Touchpad direito, que muita das vezes é usado para mirar, é MUITO preciso porém difícil no começo. Mas tem muitas formas de configuração para você colocar da forma que fique melhor para você, pode ser configurado tanto como Mouse, analógico direito, analógico similar ao mouse, e até movimentação caso você prefira, entre outros.

De começo é bem estranho sim, pois é uma forma nova de jogar. Um exemplo é um player que sempre jogou em um controle de Xbox ou PS jogos de FPS por exemplo, daí ele pega pela primeira vez um Mouse+Teclado para jogar um FPS. Logicamente ele vai estranhar e vai jogar mal, pois é questão de aprendizado e adaptação, que com o tempo vai pegando costume e descobrindo que é uma forma alternativa e boa de jogar, o mesmo vale ao contrário e também vale para o Steam Controller. É uma forma nova de jogar, então logicamente você vai estranhar de início, mas se você dedicar um tempo jogando com ele vai perceber que é um controle fantástico.

Uma dica para quem tem algum jogo que seja da Origin (como FIFA) ou alguma outra plataforma de compra para jogos no PC que não seja registrado na Steam e quer usar o Steam Controller no jogo, é adicionar o executável do jogo na sua biblioteca steam (Com a opção "Adicionar Jogo" que a Steam dá, logo abaixo) e iniciá-lo pelo Big Picture. Assim você pode configurar o Steam Controller até em jogos que não são da Steam.

O Ponto negativo é não ser produzido aqui no Brasil ainda, que não é nenhuma grande novidade devido ao país que vivemos (não preciso entrar em detalhes), mas a única forma de conseguir por enquanto é importando. (No meu caso foi pela Amazon)

Já virou meu controle favorito e recomendo à todos! 10/10.
Posted August 9, 2016. Last edited August 9, 2016.
DLC + ou -.

Até agora foi a que menos me chamou atenção.

Multiplayer:
Na minha opinião não foi das melhores, os únicos mapas que acabaram me chamando atenção mesmo foi o Knockout pela temática e ambientação, e o Verge que souberam remasterizar para encaixar na nova movimentação do BO3. O mapa Spire tinha cara de ser um dos melhores olhando pelo trailer da DLC, mas acabou se tornando um mapa de camper. O Rift até gostei de jogar, mas também nada surpreendente.

Zombies:
Zetsubou no Shima (ou Plants VS Zombies, como preferir) é um mapa muito bom na minha opinião, mas tem seus poréns para quem só joga zombies pelo Survive e não por objetivos mais aprofundados (como por exemplo completar o easter egg e etc.) até por que é um mapa bem dificíl para quem vai jogar só no survive, diferente do mapa Der Eisendrache que é um mapa muito bom e mais fácil pra jogar Survive.
Não está entre os melhores mapas de zombies, mas ficou muito bem feito e com uma ambientação ótima, e com certeza já me prendeu por várias horas.

DLC 2: 6/10 - Recomendado para quem gosta do Zombies.

Lembrando: É minha opinião, a sua pode ser diferente.
Posted May 30, 2016. Last edited May 30, 2016.
< 1  2  3  4  5 >