Recent reviews by Igorsy

ok
Posted November 22, 2023.
Viciante
Posted November 22, 2022.
Primeiramente eu quero parabenizar a tradução do jogo, as traduções de jogos indie geralmente são feitas por fãs ou google tradutor e nem sempre ficam boas, mas esse jogo fez um trabalho excelente nessa parte.
O gráfico é bem desenhadinho e fofinho, a parte do humor é bem cheia de referências que as pessoas que acompanharam o surgimento dos jogos e da internet vão entender bem.
O jogo em si é bem divertido, achei que seria ou muito curto ou repetitivo e chato mas também acabei me surpreendendo com a qualidade e diversidade das fases, acabei ele em cerca de 5 horas de jogo sem pegar o máximo de estrelas por nível e sem tentar pegar todas as conquistas.
Depois que você acaba o jogo libera o modo novo jogo+ que é mais difícil(Não cheguei a testar ainda) e um outro modo que você tem que fugir do sol eu acho(ainda não joguei também).
Super recomendo para quem é fã de jogos mais levinhos, divertidos e fofos!
Posted April 19, 2021. Last edited November 24, 2021.
O jogo é muito bom, tem um gostinho do caos de Overcooked porém com alguns upgrades, personagens diferentes que possuem bônus de algum tipo de produção, a gameplay é frenética e é preciso ter uma boa coordenação com os amigos para acabar a campanha coop, achei um pouco curto o jogo(acabei em menos de 5h) mas depois de finalizar a campanha você libera o modo versus e o modo infinito, onde você pode batalhar com os amigos para ver quem entrega os pedidos antes ou pode jogar sem limite de tempo para farmar gold e comprar mais upgrades. . Infelizmente só tem coop local mas nada que Remote play não resolva, vale a pena testar!
Posted April 8, 2021.
Mto bom
Posted November 28, 2020.