Recent reviews by Raffz

Bacana
Posted July 4, 2019.
(Atenção, essa é uma review provisoria e pode conter alterações no futuro)
Após chegar as 10 horas de jogo posso formar minha opnião a respeito desse novo titulo do anime.

-Jogabilidade: O jogo está bem fluido nos combates que por sinal são bem rapidos e frenetico requisitando um bom tempo de reação da equipe em algumas situações (principalmente nas lutas de bases). Podemos dizer que funciona como uma mistura de moba com o proprio ultimate ninja storm 4 (jogo de 2016 da franquia) onde dois times de 4 jogadores são colocados no mapa e tem que se enfrentarem até todos morrerem (uma mistura de elimination ocorrido no final da partida com tdm no começo) e o modo de captura de bases onde a equipe tenta dominar e manter as 3 bases do mapa até a barra de completamento fechar e assim dar a vitoria para a equipe. Nosso ninja possui dois jutsus, ataques basicos e ataques fortes que possibilitam muitos combos, jutsu de substituição e shurikens e outras coisas. O jogo contem atualmente 4 classes que são : Healer (suporte e cura) Defensor (Estilo um Tank) Longa distancia (luta com jutsus de longa distancia estilo Deidara, Sai, Itachi) e Attacker (Seria o ofensivo do time onde tem jutsus mais agressivos como o Rasengan, Lariat e mais jutsus para um combate de curta distancia). O sistema de customização está muito bom por sinal onde misturando nosso visual físico com certas roupas da pra formar um personagem muito interessante.

-Como funciona os sistemas?: Temos o sistema de missões em RV (estilo as missões paralelas do dragon ball xenoverse 1 e 2) onde podemos fazer missões para subir de level que podem ser obtidas com os personagens do anime no mapa ao decorrer do seu level, temos a loja da tenten onde abrimos nossos pergaminhos obtidos em partidas e missões, esses pergaminhos liberam novas armas, roupas e outras coisas. Esses acessorios possuem ranks (Creio que de C a S ou SS) onde maior a letra maior a qualidade do item. Temos a estalagem onde é simplesmente um lugar onde voce ajeita suas classes e decide o que vai usar nelas. Posso citar também o sistema de mestres (praticamente o mais importante para os jutsus) onde você pode escolher qual personagem de anime você vai treinar e obter jutsus deste mesmo personagem, atualmente temos 20 personagens e futuramente iremos ter mais com as dlcs que o jogo vai lançar.

Multiplayer:Como citado no primeiro tópico os combates multiplayer são bem rapidos e freneticos e isso proporciona uma boa experiencia, está contendo atualmente 5 mapas de grande escala (o que atualmente otimo para um jogo desse estilo e isso refuta também as pessoas que requisitam mais mapas mas ao mesmo tempo não sabem que estamos tratando praticamente de um moba modificado em certos fatores). Os servidores estão estaveis e na maioria das vezes da para jogar sem lag porém em alguns momentos incomuns da pra notar a presença do mesmo. O maior problema do multiplayer hoje é o fato de n termos um matchmaking onde um level 1 pode cair com um level 100 em uma partida rankeada e isso atrapalha muito os dois lados. Pelo fato de ser um jogo online, não podemos julgar o fato de ter pouco conteudo ate por que tem menos de 1 semana que o jogo foi lançado isso vai ser resolvido com o tempo quando a empresa ir lançando novas coisas em forma de atualização

Graficos: Graficamente o jogo está muito bonito com graficos em estilo cartoon muito bem animados e bem otimizado não precisando de uma maquina monstruosa para rodar

História: O jogo não tem uma historia e é completamente focado ao multiplayer, as missões servem apenas para subir de nivel e liberar novas coisas

Veredito: Naruto To Boruto Shinobi Striker é um otimo jogo porém tem muito a melhorar, para algumas pessoas os 140 reais valem a ser investidos e para outras não (ao meu ver valeu porque estou me divertindo muito e estou conseguindo jogar tranquilo).

Pontos Positivos
-Jogo com ação Frenética
-Jutsus muito bem feitos alem de serem muito legais e bem executaveis
-Graficos Bonitos
-Sistema de criação de personagem
-Sistemas de mestre muito bem elaborados

Pontos negativos
-Ausencia de um matchmaking descente
-Um pouco de lag
-Ausencia de um Modo História (algo que seria muito legal)

Nota final: 8,2/10,0
Posted September 4, 2018.
>Le eu level 2
>Andando pelo vasto mapa desse joguinho
>encontro um negro level 10 desprevinido
>Espanco ele ate a morte
>Roubo os itens dele
>Vejo que minha vida esta muito baixa
>Como quase todo meu estoque de frutinhas
>Recupero a vida
>volto a andar por ai
>tomo agua
>um dinossauro começa a me perseguir
>Saio do server com medo de morrer
14/10
Posted January 2, 2016.
Warframe um dos melhores free2play da steam por ser um game extremamente viciante e com uma variedade enorme de missoes,armas,personagens,entre diversas outras coisas.
O game por incrivel q pareça nao é pay2win ou seja nao precisa pagar para ser o bichão e tudo mais,tudo TUDO voce pode craftar com os itens dropados daquela faquinha inutil ate uma bazuca nuclear.O jogo possui varios tipos de missoes como resgatar algum refem,defender algum objeto,exterminar inimigos,e sobreviver.
Warframe possui poucos pontos negativos como alguns bugs e alguns problemas tecnicos normais do jogo
Pros
-Jogo em portugues 100%
-Não e pay2win
-Muitas coisas para fazer
-Diversidade de armas enorme

Contras
-Alguns bugs
Nota final 10/10
Posted November 2, 2015.
Otimo jogo,mesmo sendo de 2010 possui muitos servers lotados de gente e tambem possui muitas armas e as partidas sao freneticas
9/10
Posted September 20, 2015.
Jogo massa pra krl recomendo a todos mesmo voce sendo ruim
Posted September 8, 2015. Last edited September 8, 2015.
muito bom pena que meu amigo gordo reembolsou
Posted June 21, 2015.
Este jogo é muito ruim, lixo, prefiro caga na mao e chera.
Nao tem acao parkour e simplissidade nao e tudo de bom
Posted June 21, 2015.
odeio mata inseto pelado nesse jogo
Acao Parkour e simplicidade tudo de bom 10/10
Posted May 23, 2015.