Recent reviews by GamerNutela

Jogo divertido e dinâmico, mas cuidado, pode desfazer amizades sensíveis. Mas de resto recomendo muito.
Posted December 25, 2023.
A essência do game foi mantida, os desafios, a diversão, tudo foi mantido, foi uma experiencia extremamente agradável, relembrar aqueles momentos cônicos no ps1.
Posted July 12, 2018.
Cerca de 3 meses de jogo e sinceramente (até o momento) o jogo é ótimo. Bem disputado, dinâmico e equilibrado. Micro transações existem apenas para promover itens customizáveis para os jogadores, sem conteúdo "pay to win" dessa forma a disputa fica ainda mais justa. Os gráficos não são o ponto forte do game, mas oferece uma experiência extremamente satisfatória. A opção de mudar a câmera de 1ª para 3ª pessoa da um toque único na jogabilidade abrangendo o campo de visão, essa ferramenta para quem tem uma certa afinidade com o jogo pode decidir o jogo e falando em jogabilidade. Como todo FPS os movimentos são os mesmos sem diferenciação.

Veredito: Mesmo no beta, o jogo garante uma ótima experiência e horas de diversão de forma justa e gratuita, recomendo 100%.
Posted February 27, 2018.