Recent reviews by ExecutionBT

🔲 Um i3 com uma GTX 750TI
🔲 Um PC Gamer mesmo
🔲 4xRTX2080TI ligadas numa hidroelétrica

===História===
✅ História? que história?
🔲 Tem uma historinha
🔲 Uma história bacana
🔲 Uma história digna de prestar atenção
🔲 Feita pelo Tolkien (prepare seus lenços)
🔲 Platão escreveu junto com Machado de Assis e virou novela das 21h.

===Jogabilidade===
✅ Precisa de dois dedos pra jogar
🔲 Aceitável (4 dedos pra ser específico)
🔲 Jogabilidade bacana
🔲 Jogabilidade excelente

===Complexidade===
✅ Jogo da velha é mais complexo
🔲 Fácil de entender
🔲 Fácil de aprender, difícil de dominar
🔲 É daqueles jogos que as pessoas ficam estudando
🔲 Precisa de, no mínimo, 2 doutorados

===Dificuldade===
🔲 Você escolhe a dificuldade
✅ Seu cachorro consegue
🔲 Da pra zerar com uma batata de controle
🔲 Fácil
🔲 Médio
🔲 Quase Dark Souls
🔲 Dark Souls
🔲 Você precisa de reflexos instantâneos e 4 mãos

===Tempo de História===
🔲 Você toma um refri e acabou
🔲 Pede um lanche no iFood, come e zera.
🔲 Curto (entre 3 ~ 7h)
🔲 Normal (entre 8~12h)
🔲 24h ~ 48h
🔲 100h+
🔲 Você começa, seu neto termina
✅ Infinito

===Áudio, músicas===
🔲 Beep
🔲 É melhor jogar no mudo
✅ Aceitável

✅ Nunca vi nenhum
🔲 Pequenos bugs
🔲 Pode ficar irritante
🔲 Pode estragar a gameplay
🔲 Parece até uma lâmpada acesa cheia de inseto

===Diversão===
🔲 Prefiro ver poça d’água secar
🔲 Difícil de gostar
✅ Repetitivo
🔲 Vai te entreter
🔲 Você nunca esquecerá como esse jogo te divertiu
🔲 A viagem da sua vida

===Publico===
🔲 Crianças
🔲 Adolescentes
🔲 Adultos
🔲 Moradores do porão da mãe que comem maionese
✅ Tudo e todos

===Fator Replay===
🔲 Experiência de uma vez só
🔲 Apenas pelas conquistas
✅ Se esperar alguns meses/anos (ou mods) Obs.: Depende se você enjoa facil...
✅ Se comprar DLC, vale a pena
🔲 Definitivamente
🔲 Infinitamente

===Compensa Comprar?===
🔲 IT'S FREE
🔲 Preço justo
🔲 Preço ótimo, compre!
✅ Compre se tiver dinheiro sobrando
✅ Espere uma promoção
🔲 Caro demais não recomendo
🔲 Mais fácil você queimar seu dinheiro

===Vale a pena comprar?===

Posted March 24, 2021.
O JOGO PRECISA DE CO
NTROLE!!
tá vendo a galera dando negativo em um jogão desse, só por que NÃO LE AS COISAS
O jogo é simplismente incrível, a física é muito boa, os gráficos são muito bons, nao tem limitação de manobras, os desenvolvedores conseguiram colocar todos os botões do controle para executar as manobras.
Infelizmente o jogo ainda não tem um objetivo de fato e nem mapas de grande complexidade mas, com certeza ele ainda está sendo desenvolvido então, já era de se esperar, mas só colocaram os contador de pontos de manobras que já dá pra se divertir mais ainda, mas enfim.
Gráficos 8/10
Jogabilidade 10/10
Mapas 7/10
Posted May 11, 2019. Last edited May 13, 2019.
jogo muito divertido e o melhor de tudo gratis, é bem feito nao percebi bugs e da pra ficar varias horas jogando tranquilamente, possui varios modos de jogo, so faltou servidor BR.
Posted August 25, 2016.
Para comessar devemos lenbrar que o jogo esta en ALPHA os limita mto a analise e faz com que oq eu diga agora possa sem algo q ja esteja sendo corrigido ou venha ate msm a ser mudado drasticamente , mais vamos a analise.

Pros :

Um jogo com varios objetivos, em que voce não se cansa de jogar pois ate vc conseguir chegar nas melhores areas com itens ja enfrentou mto PVP e mtas aventuras, e quando acaba morrendo a busca pelo cara q te matou comessa para recuperar seus itens .
Para quem gosta de jogos com mta aventura e açao recomendo mto porque mesmo com o preço auto a diverçao q ele te proporciona é insana principalmente com amigos pois sobreviver dos zumbis e dos players bandits sosinho e bem complicado, e tbm um poco do obgetivo do jogo e cooperaçao para sobrecicer com mais facilidade.

comtras:

Se voce tiver um PC mediano msm q bom vc ira rodar o jogo no minimo e com mto lag oq dificulta a jogabilidade o nao te deixa desfrutar dos graficos insanos do jogo ,a queda de FPS repentida em algumas regioes , o preço tb nao é la tao aceitavel para maioria de nós mais isso afasta bastane os hack's q de um tempo praca tem perdido efetivo dentro do jogo de forma que voce quase nao encontra um quase nunca depois das ultimas atualizaçoes , cidades mal rendirizadas en que nao é possivel jogar de forma que consiga andar sem lag ,os bugs do jogo irritao mto e interferem demais na qualidade do jogo e fazem com que o jogo n tenha a massa de jogadores que o tem jogando todos os dias, mais isso n faz com q tenha poucos jogadores ,entrar en um bom server tbm nao e nada facil pois sao mto desputados e isso faz com q vc tenha q perder mto tempo esperando para jogar ,o delay para entrar no jogo tbm nao é nada agradavel pois vc espera 25 a 30 segundos para logar e nesse periodo seu character ja esta la parado correndo o risco de ser morto e vc perdera oq connseguiu e quem joga sabe q nao e nada facil sobreviver aki !

Comcluão

Bem isso foi oq lembrei do jogo e claro q varias coisas ficarao ausentes aki pois nao me recordo de todos pros nen todos os contras mais o jogo esta en desenvolvimento e por estar en ALPHA ja tem mta coisa q outros jogos no msm estado nao tem eo GRAFICO é indiscutivelmente perfeito nao ha oq dizer disso !.
No meio do ano de 2015 os desenvovedores do jogo disserao q vao melhores as quedas de FPS e vao renderizar o jogo tudo oq vai fazer com que o jogo seja um dos MELHORES da Steam sem duvidas msm q provavelmente ja esteja en beta ou em alpha msm dependendo da evoluçao , essa foi minha analise do jogo DayZ espero q ajude voces a decidir se vale a pena pagar 89.90 nesta jogo na minha opniao a diversao vale mto e ate msm vale mais q o valor do jogo mais adimito q esperei para compralo e arrependi pois ficou mais cara ainda e essa ea tendencia e isso é tudo tirem suas conclusoes .
Posted March 7, 2015. Last edited March 7, 2015.
CS:GO Review
Recomendo !
Posted November 28, 2014.