Recent reviews by DP17BR

Vai ano e vem ano e esse jogo continua sensacional. Tem jogos que envelhecem mal e outros continuam até melhores com o tempo. Um desses exemplos é o Rocket League que continua a cada ano mais divertido..

Parabéns pelo suporte e pela atenção com o game, Psyonix.

obs: Única reclamação que tenho é a exclusividade de agora com a lixo da Epic Games.
Posted December 1, 2019. Last edited November 30, 2021.
O jogo tem seus problemas técnicos, mas nada que comprometa a diversão. Pra quem deseja jogar competitivamente e não tem muito tempo pra ficar dias e mais dias upando personagem, vai ter que investir grana de verdade pra montar os decks principais. Quem tem tempo e gosta de ''farmar'' e upar char, pode ficar tranquilo que vai conseguir montar um ou dois decks metas tranquilamente.

Pessoal reclama de existir decks mais fortes, mas isso existe em praticamente todo card game. Cabe ao jogador que queria ser um player competitivo, saber identificar as fraquezas dos decks principais e neutralizá-los. Tem muito deck tier 2/3 que dá jogo contra os tier 1.

Tanto pra quem começou agora, quanto pra quem joga a muito tempo, o game ainda continua divertido e com totais condições de se jogar competitivamente sem depositar grana real. Basta você se dedicar e procurar estudar bem os metas e as boxes principais do game atualmente.
Posted November 22, 2018. Last edited November 21, 2023.
Esse é simplesmente, o game da minha vida. Completei mais de um ano e meio jogando essa obra-prima e toda vez que re-jogo, a sensação é a mesma que tive na primeira vez que joguei esse game.

Nunca pensei que depois de Skyrim, iria surgir um RPG que me apaixonasse tanto quanto The Witcher 3 conseguiu fazer. Todo parametro que tinha de enredo, jogabilidade, imersão e profundidade de mapa e dungeons em um RPGs, The Witcher 3 destruiu e elevou a um patamar que nunca imaginei veria tão cedo nessa geração.

Muito obrigado por esse game histórico, por suas expansões majestosas e pelo respeito e consideração com a comunidade gamer, CD Projekt Red.

Em uma era cheia de downgrades, trailers fantasiosos e jogos sem conteudo e lotados de micro-transações, vocês conseguiram lembrar a comunidade gamer que ainda existe esperança no fim do túnel.

Mostraram que ainda tem PROFISSIONAIS por aí, dispostos a fazer jogos que fazem história. Jogos que REVOLUCIONAM e impulsionam a industria e os jogadores a sempre sonharem GRANDE.

Se você que está lendo essa analise, ainda tem dúvidas se deve ou não investir nesse jogo, sabia que em nossas vidas existem jogos que nos divertem e outros que até nos emocionam, mas existe aqueles que nos MARCAM pro resto de nossas vidas. Pode ter certeza que depois de Witcher 3, sua visão e parametros sobre RPGs nunca mais será a mesma. Hoje e durante muitos anos, vai existir o pré e pós The Witcher 3 - Wild Hunt no mundo dos jogos.

Agora cabe a você querer ou não fazer parte dessa história e vivenciar tudo que o melhor game dessa geração, tem pra te oferecer.
Posted November 24, 2016. Last edited November 23, 2017.