Recent reviews by Dead Cavalari

Esse é um jogo rápido (terminei em 8 hs) de adventure, em sua maior parte.
A arte e o som são ótimos e bem diferentes, super colorido e personagens e locações num estilo como se fossem feitos de papelão.
As soluções são engraçadas, algumas inusitadas, mas nada que um bom pensamento lateral não resolva em alguns minutos debruçado sobre o tema. É um jogo fácil de jogar e se divertir.
Joguei com um gamepad e não tive nenhum problema ou bug.

Posted October 13, 2023.
É um jogo um tanto simples de puro hack'n slash, mas imagine algo assim produzido por Michael Bay... Então você tem Marlow Briggs, explosões por toda a parte, mesmo se não fizer sentido, mantém você esperto no jogo o tempo todo.

É um bom jogo, mas nada de memorável, é bem executado, bonito e te coloca na diversão imediatamente. Se você procura ação descerebrada, aqui está.

Me diverti bastante...
Posted December 21, 2019.
Gostei muito deste jogo,
Gráficos impressionantes,
Ambientação total,
Combate legal de se jogar,
Carros que atiram!
E uma estória totalmente condizente com o universo Mad Max.
Posted November 28, 2017.
Bom jogo, tem lá seus defeitos, mas ao menos entrega um gameplay diferente com belos gráficos. Vale muito pelo preço.

O jogo é curto, em 4 horas você já deve ter terminado, mas é intenso sem tempo para gastar com cutscenes ou coisas do tipo.

Os gráficos são ótimos, muito bem trabalhados e rodando suave.

Som também é outro quesito que não decepciona.

Já na jogabilidade, esta tem alguns defeitos que mereciam uma corrigida. Por vezes você fica sem saber o que fazer e algumas das regras não são bem explicadas, chegando a faltar um destaque visual sobre algumas limitações da mecânica do gameplay. Isto vai te fazer morrer umas 3-4 vezes até você entender o que estava fazendo de "errado". Defeitos, mas nada muito sérios.

A narrativa é legal também, nada que vá mudar sua vida, mas casa com o estilo geral do jogo e dá o impulso necessário a aventura.
Posted June 15, 2017.
Não, simplesmente não.

Não há motivos para comprar algo inacabado e abandonado pelo criador antes de chegar a metade do desenvolvimento.
Posted November 23, 2016.
Não dá para recomendar a compra, talvez por doação a equipe brasileira.
É bonito, mas o estilo artístico no final confunde o visual na maioria dos ambientes.
Péssima jogabilidade, péssima escolha de câmeras e péssima movimentação.
A estória é interessante, mas mal contada e tentando ser mais importante e filosófica do que é. Para tentar atingir este objetivo fica com frases pseudo importantes a la Paulo Coelho.
Valeu pela tentativa, mas fica a a certeza de que era necessário mais tempo para polir e pensar na mecânicas do jogo.
Posted January 12, 2016.
Na parte gráfica é um belo jogo, usa um cenário de vila idílica num mundo a la Terra Média e mistura bem um estilo quase desenho com realidade.

A jogabilidade é bem diferente e você tem o controle sobre os dois irmãos simultaneamente e vários puzzles exigem que você faça uso desta simultaneidade. Por falar em puzzles, o jogo é fácil, poderia ter algumas partes mais desafiadoras, mas ainda assim é um tanto diferente pelo uso dos dois personagens.

É um jogo curto que deve tomar umas 3 horas para ser terminado de forma completa, mas é divertido e como cada personagem tem uma reação diferente as pessoas ou objetos, você vai se ver testando as coisas com cada um deles.

É divertido, apesar de curto, e não oferece nenhum atrativo para que você jogue novamente após terminar. Eu gostei bastante, e recomendo, pelo preço certo... < 10 reais?
Posted January 7, 2014. Last edited June 28, 2014.
Jogo para quem gosta de puzzles, com o diferencial de que eles são em 1ª pessoa. Gráficos legais e atmosfera misteriosa.
É bom notar que é um jogo rápido, terminei em 5 hs repetindo fases para achar áreas escondidas e ganhar achievements.
Posted October 30, 2013.
A ideia é ótima, a execução é legal e o jogo é bom. Mas tem problemas...
1. Para jogar inteiro é preciso jogar o jogo todo 3 vezes.
2. Vários puzzles do jogo parecem mais um ARG, exigindo que vc faça pesquisas na internet, decodifique símbolos e até use seu celular em QR codes.
3. Assim como o Sword & Sworcery, o criador do jogo acha que vc não tem nada melhor a fazer e inclui puzzles que exige que vc espere por horas, dias, e outros até por semanas!!!
Enfim, por um preço baixo vale a pena conhecer, mas o desenvolvedor podia ser menos presunçoso e entender que estava a fazer um jogo...
Posted September 22, 2013.
É um jogo excepcional, tiro em primeira pessoa, estilo cartunesco, humor com referências pop e gamer, elementos fortes de RPG e um mundo aberto com centenas de side quests, não tem como errar!
Em relação ao anterior os gráficos melhoraram, o desenvolvimento da estória e o gerenciamento do teu inventário. Isto além de novas armas e poderes. Jogar cooperativo torna o jogo mais rápido e maior e melhor.
Vai direto pro Top 10, infelizmente derrubando o primeiro Borderlands.
Posted October 10, 2012.