0.0 hrs last two weeks / 40.0 hrs on record (39.6 hrs at review time)
Posted: Sep 29, 2014 @ 7:01am
Updated: Sep 15, 2015 @ 10:14am

Difícil escrever pouco deste ótimo jogo, algo que te prende de certa forma, que cada momento que passa, você quer ver mais e mais.

[Contem Spoiler]Logo no inicio em que comecei a jogar o modo campanha, na hora que subo no foguete e começa a tocar I Don't Want to Miss a Thing do Aerosmith com todos os amigos dizendo para não fazer aquilo, que sentira falta e tudo mais... PQP, essa hora penso: "Esse jogo vai F O D A"... Dito e feito, principalmente pela sua trilha sonora que fiquei impressionado logo de cara com esse momento no foguete, Aerosmith, Cypress Hill, Diplo, Haddaway - What Is Love (na hora que tocou essa música já comecei a balançar a cabeça tipo eles: https://www.youtube.com/watch?v=09m0B8RRiEE AHAHAHAHHA), Robert Palmer – Simply Irresistible (AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHH ESSA MUSICA!! HAHAHAHA RI demais)... Difícil um jogo ter uma lista tão grande de tracks famosos.

Palavrões, putarias (Hey kinzie, Do wanna fu*k?), armas psicodélicas (aquela de Dubstep... quando comecei a atirar pela a primeira vez e notei o ambiente ao meu redor inteiro acompanhando as batidas da música, entrei em overdose HAHAHAAHAH), diversos carros, motos, aviões e outros dispositivos cada qual com sua próprio tipo de customização,
gráficos bem legais, um bom controle com uma boa resposta do personagem, diversos plágios de outros jogos (Metal Gear, jogos de luta em 2d, entre outros).

Finalizei o modo história, mas depois de quase 40 horas jogando, tenho muitas e muitas coisas para fazer ainda, Side quests são extremamente legais e dificilmente algo se repetirá (inclusive com as DLC's).

Como sempre gostei de jogos de mundo aberto (Prototype, Hulk, Skyrim), SR IV não tem nada faltando, um gigantesco mapa para zoar o barraco.

Enfim, não precisa esperar uma promo para comprar, vale cada centavo.
3 Comments
ero Sep 15, 2015 @ 6:43pm