0.0 hrs last two weeks / 46.0 hrs on record (25.4 hrs at review time)
Posted: Jun 1, 2018 @ 8:43am
Product received for free

Diversão garantida!

Eu definitivamente não sou um fã de futebol, mas estou conseguindo tomar decisões importantes sobre a formação da equipe, contratos e até sobre improvisar um jogador em uma posição alternativa. Joguei para testar e me apaixonei.

É possível fazer melhorias em diversos aspectos do clube como: olheiros, categoria de base, treinador de goleiros, estádio maior, etc..

Um dos raros jogos que vale pagar o preço cheio.

A integração com a Twitch é algo genial.
Além da conversa aparecer na torcida, os espectadores conseguem influenciar diretamente a moral dos jogadores. Isso significa que aquele jogador pé de foice poderá marcar o gol da vitória com o apoio da torcida.
Estamos participando da Copa do Mundo dos streamers e está sendo a experiência mais intensa que já tivemos em um jogo.

O desenvolvedor é gente boa, atencioso e está dando o sangue por esse jogo.

Pimba na gorduchinha! Vamos XV de Bracubi! Partiu primeira divisão!

5 Comments
Bracubi Jun 18, 2018 @ 2:26pm
Estamos aqui para isso.
TTV.MortsTV Jun 18, 2018 @ 1:09pm
Ah sim, pena. Valeu pela resposta!
Bracubi Jun 18, 2018 @ 12:52pm
Não entendo de futebol, mas tem as seleções e os times de cada país.
Os nomes e símbolos acho que são fictícios, pois há mods que colocam tipo o campeonato brasileiro como esse aqui: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=552579703&searchtext=
TTV.MortsTV Jun 18, 2018 @ 11:10am
Uma dúvida, acabei não encontrando no trailer do jogo, nem em outras análises. Os times são de que campeonato? Ou só tem times nacionais?
play.tv/sextafeira Jun 16, 2018 @ 5:20pm
Quando aprender mais sobre, jogue o football manager bracubi, prometo que vc vai se apaixonar.