Productos

Reseñas recientes de Viral Strike

< 1  2  3  4  5 >
Mostrando 1-10 de 44 aportaciones
A 1 persona le pareció útil esta reseña
25.7 h registradas (13.0 h cuando escribió la reseña)
Reseña de Acceso anticipado
Se você gosta de Vampire Survivor e Deep Rock Galactic, não precisa saber mais nada, compre agora!
Depois de dezenas de clones de Vampire Survivor, finalmente apareceu um com personalidade própria. DRGS é bem mais selvagem, rápido e mortal. Você tem tarefas para completar em um curto espaço de tempo enquanto hordas gigantescas de criaturas correm na sua direção. Você precisa de foco, algumas vezes não vai dar pra fazer tudo que precisa ou vai ter que deixar um drop para traz. Tome boas decisões e aprece-se para executa as tarefas ou será deixado pra traz.
Publicada el 21 de febrero.
A 3 personas les pareció útil esta reseña
207.7 h registradas
Que jogo incrível! Serio, se você tem preconceito por causa do lançamento conturbado, esqueça isso, é um jogo completamente diferente.
Ainda tem um ou outro bug, mas nada que atrapalhe a gameplay.

Eu simplesmente fiz tudo o que o jogo tinha à oferecer, agora só me restou ficar andando no mundo.
O envolvimento com os personagens e histórias contadas te dão uma imersão absurda, você realmente se apega aos personagens. Em vários momento fiquei com um nó na garganta.
Recomendo muito que pegue a DLC Phanton Liberty, faz uma diferença muito grande. Mas não começa a jogar direto pela DLC, a chance de você ficar perdido é grande, porque em vários momentos há referencias ao jogo base.

Enfim, passou a ser meu jogo favorito. 10/10
Publicada el 10 de diciembre de 2023. Última edición: 10 de diciembre de 2023.
315.3 h registradas
Eu sempre joguei The Sims construindo e decorando casas. Não ligava muito pra ver o Sim vivendo.
Se esse é o se caso, aqui esta o jogo perfeito pra você. House Flipper.

Tem muitos itens e imóveis pra reformar. Muitos itens de decoração e se não for o bastante, da pra baixar novos itens da oficina. E não tem só reforma e decoração, você também tem mecânicas de compra e venda de casas, pedidos de clientes, concursos de jardins e etc.

Se você gosta do estilo e quer um jogo pra relaxar, não pense duas vezes.
Publicada el 25 de noviembre de 2023. Última edición: 25 de noviembre de 2023.
A 5 personas les pareció útil esta reseña
72.2 h registradas
Eu nunca fui fã da franquia AC, mas esse me pegou de jeito. E foi uma delícia em todos os sentidos.

Você vê a história ganhando vida e realmente sente estar vivenciando o Egito Antigo. Se você gosta de uma boa narrativa, de cinemáticas maravilhosas e de um mundo no qual você pode mergulhar e explorar cada centímetro, este jogo é para você.

Depois de fazer tudo o que o jogo tinha a oferecer, ainda ficou aquela vontade de continuar jogando.
Pra mim o melhor AC de todos. 10/10
Publicada el 25 de noviembre de 2023.
A 5 personas les pareció útil esta reseña
11.0 h registradas
Este jogo, empolga, traz uma liberdade incrível e vontade enorme de explorar todas as opções que temos em mão.
Essa variedade de opções vai te entreter por muitas horas.

Você não vai só atender a pedidos, como também vender suas obras e personalizar, literalmente tudo no seu estúdio. Para essa tarefa, vai ter a ajuda de um robozinho que, avinhe só, você também pode personalizar.

A sensação de relaxamento de fugir do mundo conturbado e focar apenas em tentar dar o seu melhor no desenho faz muito bem.
Publicada el 22 de noviembre de 2022.
A 11 personas les pareció útil esta reseña
1 persona ha encontrado divertida esta reseña
130.4 h registradas (76.9 h cuando escribió la reseña)
A prova que um jogo não precisa de gráficos e complexidade, basta ser divertido.
Muitos personagens, armas e segredos para desbloquear, e milhares de inimigos para você massacrar.
O troco de pão mais bem gasto da sua vida. Vai fundo!
Publicada el 6 de mayo de 2022.
A 1 persona le pareció útil esta reseña
6.6 h registradas (5.4 h cuando escribió la reseña)
AVICII Invector é um ótimo substituto para os órfãos de Guitar Hero, se você gosta de música eletrônica.
Até mesmo quem não é fã do gênero pode apreciá-lo por causa da atmosfera e jogabilidade empolgantes.

Como nos jogos desse estilo, você tem que aperta o botão correto no momento em que passa pela nave. O diferencial é que a nave tem que estar posicionada na trilha que o botão vem, o que aumenta a dificuldade.
As pistas são triangulares, o que te força a girar a pista para pegar um botão que esta vindo em uma das paredes.
Alem disso durante as partes mais calmas da música o jogo muda sua jogabilidade. Nesses momentos você voa livremente com a nave e tem que passar por anéis para ganhar mais pontos e não deixar o multiplicador cair.
O game consegue trazer uma jogabilidade diferenciada, para um estilo onde é difícil trazer novidades.

O visual é bem bonito e trás toda a experiência dos festivais de música eletrônica, com muitas cores e luzes piscantes.
São 35 músicas, jogo base + DLCs, agrupadas pelos mundos por onde você viaja e quatro níveis de dificuldade pra cada música.

O game foi uma grata surpresa pra mim. Se você gosta de jogos rítmicos, com certeza precisa ter esse game na sua coleção.
Publicada el 6 de octubre de 2021.
12.9 h registradas
Old Sins é exatamente o mesmo. Brincando com as histórias de terror e nos envolvendo naquela mecânica tátil agora familiar que tornou os jogos da serie clássicos.
O quarto jogo da serie parece mais focado do que The Room 3. Embora existam vários quartos para explorar, o ponto central é a casa de boneca, que vai expandindo conforme descobre mais segredos.
As surpresas ao longo do caminho é uma prova que o mundo do The Room ainda é aquele em que você deseja mergulhar.
Publicada el 4 de julio de 2021.
13.0 h registradas
A série realmente amadureceu como um jogo de aventura mais completo, com inovação contínua na jogabilidade, bem como maior exploração, aprofundamento do enredo e até mesmo algum desenvolvimento de personagem.
Agora há 4 finais diferentes, algo inédito na serie. E acredite, desbloquear todos os finais fazer seu cérebro fritar. A boa notícia é que não e preciso jogar desde o inicio pra cada final. Através da opção "Alterar seu destino" você volta em um ponto seguro do seu jogo e pode fazer outras ações que vão desencadear em outros finais.

Se você jogou os capítulos anteriores e gostou, é compra obrigatória.
Publicada el 4 de julio de 2021. Última edición: 4 de julio de 2021.
7.3 h registradas
Essa sequência continua maravilhosa, se mantendo como melhor jogo de Puzzle na minha opinião.

Os quebra-cabeças estão melhores, e alguns elementos adicionais de aventura surgiram, com um ambiente expandido e a continuação do mistério provocado no primeiro jogo.
O enredo e os quebra-cabeças divertidos fizeram que, ao terminei o game, já estivesse ansioso para o próximo capítulo da série.
Publicada el 4 de julio de 2021.
< 1  2  3  4  5 >
Mostrando 1-10 de 44 aportaciones