Recent reviews by 「NaiaN」

< 1  2  3  4  5  6  7 >
Muito fodelastico esse remake parabens aos criadores
Posted November 21, 2023.
Melhor Representação do DND, tirando que no multiplayer os turnos são meio confuso com outros players, mas é a melhor mesmo assim
Posted August 2, 2023.
Muito legalzinho essa tal de morte
no lançamento eu não tinha gostado nem um pouco desse jogo, mas acho que com os updates ele foi ficando bom... eu acho né
tirando tudo isso a arte é maravilhosa um pouco saturada, mas acho que era a intenção então ta tudo bem
E a trilha sonora é muito boa tbm.

Já na gameplay é realmente muito divertido fazer as builds os combos e tudo frenetico e wow tudo legal, porem acho que algumas maldições são meio meh
Posted July 3, 2023.
Muito legal o done keeper de ladinho e movel, bem viciante e divertido.
é muito bom jogar ele assim pra passar o tempo, e quando vc menos percebe ja esta a 3h ou mais jogando, alem de ser muito baratinho, apesar de curto é bem legal, faltava só um modo infinito pra ficar passando o tempo la mesmo, mas fora isso é bem divertido
Posted May 27, 2023.
Descobri esse jogo aleatoriamente em um forum no reddit de metroidvania, ele é maravilhoso e eu tenho muito carinho por ele, sempre deixei pra depois jogar ele durante o early acess, porem no dia que saiu eu baixei pra testar e fiquei 4 dias sem internet por motivos externos, foi bem divertido jogar ele durante esse tempo
Posted May 1, 2023.
Um dos melhores remakes já lançados
Posted April 20, 2023.
Acho esse jogo um 4/10, vou tentar expor o que eu penso de maneira diferente do que eu to acostumado abaixo.
Jogo caro pra o que ele oferece, preço cheio so vale se vc for mto fã mesmo
Pros
- tem um representação rica e detalhada do mundo de Harry Potter, com atenção aos detalhes

(?) da para criar seu próprio personagem, da para escolher sua casa em Hogwarts, da para fazer amizades e inimizades, da para participar de aulas e atividades extracurriculares e etc

- Os gráficos são impressionantes

- A jogabilidade é muito divertida para combate com diversos inimigos

- Da para fazer carinho nos gatinhos

-A historia principal não é tão ruim assim, mas não é grande coisa não.

-Hogwarts é bem viva, cheia de gente pra todo lado fazendo coisa aleatoria e tudo mais

Contras

-Qualquer Controversia envolvendo comentarios transfobico da autora, que é deixado de lado, por ser uma causa "menor" e infezlimente ignorada por muitos, na qual eu duvido que se fosse outros tipos de comentario o povo passaria tanto pano pra ela assim

- O jogo é muito facil, mesmo no hard

-Sub ponto das coisas acimas, muitas coisas duvidas que a autora escreveu ta na obra tbm, como o nome duvidoso de uma personagem trans fazendo referencia a uma "deusa da cobra e do ovo"

-Ao mesmo tempo que Hogwarts é viva do povo fazendo coisa aleatoria, é muito dificil achar os estudantes fazendo algo alem de coisa aleatoria, eu vi mais bruxos estudantes soltando pipa, do que eles na aula em si, parece que só você tem coisa pra fazer nesse mundo

-O mundo aparesar de ser lindo, parece que você so encontra aranha de criatura magica para se enfrentar, aparece um trasgo as vezes, aqueles sapão e um outro em lugar especifico, mas parece que so colocaram um monte de aranha em diversos lugares

-Os objetivos secundarios como prova de merlin e outros são divertidos no começo, mas tem tanto e a recomenpa nem é tão boa assim, até mesmo os de inventario, são muitos do mesmo para fazer, fica um pouco chato depois de um tempo fazendo a mesma coisa

-Quests secundarias são meio qualquer coisa, tem uma ou outra que é legal

-A Expressão facial dos personagens são HORRIVEIS

-Dos alunos que vc interage tem no maximo 3 ou 4 minimamente interessantes, e eles não recebem muito destaque importante, só uma missãozinha pequena ou uma participação na main quest

-Alem disso não parece fazer muita diferença as resposta que vc da, mesmo que vc seja grosso com todos, não parece fazer diferença

-As lutas com bosses são muito chatas, diferente das batalhas em grupo

-O jogo te tortura te forçando a pegar level 30 pra terminar a campanha com o outro final que não é nada demais
- alem disso suas ações dentro do mundo jogo não parece fazer muita diferença

-é quase que semi obrigatorio fazer as aulas
-o mundo do jogo não parece ser mto vivo, no sentido de que vc existe nele e ta acontecendo as coisas, mas sim as coisas acontecem pra você
-Alem disso infelizmente não tem como fugir das coisas relacionadas a criadora desse jogo, ja que o meio alternativo para jgoar esse jogo é tão ruim quanto a propria criadora, e aparentemente a warner quer fazer cada vez mais coisas relacionada a esse jogo, dando mais dinheiro pro capeta encarnado
Posted February 22, 2023. Last edited February 24, 2023.
Otimo jogo, um dos melhores do spolderman depois daquele do ultimate spiderman que parece quadrinho com uma historia bem da empolgante, porem com um preço muito abusivo para um jogo até que "antigo", tirando todo essas coisas
É um jogo bonito e divertido, é muito gostoso ficar fazendo websling pela cidade, porem algumas vezes isso pode fazer com que vc perca dialogos da historia ou interações de outros dialogos, mas isso acontece um pouco nesses jogos modernos, outra coisa otima é combate que não se restringe apenas no chão, mas tem um combate no ar, nas paredes e tudo mais
uma das unicas coisas negativa são algumas missoes secundarias como qualquer uma da screwball ou aquelas de seguir drone, ambas horriveis, as dlcs tbm são legaiszinhas, são mais um complemento pro jogo,, mas não são nada demais
Posted January 5, 2023.
Bem divertido pra passar o tempo, só falta uma variação de personagem principal, e um hud de mapa melhorzinho, porem pode ser meio carinho, só esperar uma promo, mas vale a pena
Posted December 11, 2022.
Incrivel e muito divertido, um dos melhores do ano
Posted November 22, 2022.
< 1  2  3  4  5  6  7 >