Recent reviews by Sheep

< 1  2  3 ... 10 >
Alchemy Garden é um jogo incrível, onde seu objetivo é criar uma Loja de Alquimia, onde você criará diversos tipos de poções e poderá vender. Além disso a procura por recursos pelo mapa e criar seu próprio plantio para aumentar a produção de ervas mágicas para assim transformar elas em suas poções incríveis!
O jogo atualmente tem sua versão demo que é bem válido para testar antes de comprar e também está com pouco conteúdo, mas os desenvolvedores estão trabalhando muito no jogo e promete muita coisa nova, recomendo o jogo!
Eu fiz um vídeo em meu canal do YouTube e convido você para conhecer melhor o jogo:
Posted November 3, 2019.
Castle Woodwarf 2 é um jogo onde seu objetivo é controlar uma colônia de anões e alimentar um ovo de dragão para lhe ajudar a se defender de ataque de monstros!
O jogo é bem semelhante ao seu primeiro, mas com mais dinâmica e bem mais bem feito, além de que você pode andar com o dragão mudando as estratégias para vencer essa batalha!
Fiz um vídeo do jogo e convido você para conhecer melhor:
Posted October 4, 2019.
Frontline Zed é um jogo muito semelhante a ''The Last Stand'' de navegador. Me deu uma nostalgia gigantesca ao jogar e gostei bastante dos gráficos e a jogabilidade e é mais um jogo de Zumbis bem feito! Defenda sua barricada fortificada de ataques de hordas zumbis com muita fome e depois, gerencie seu tempo livre para buscar por Sobreviventes para lhe ajudar com as barricadas ou até mesmo achar novas armas para uma carnificina zumbi!

Fiz um vídeo do jogo e convido você a conhecer melhor o jogo!
Posted October 4, 2019. Last edited October 4, 2019.
Spellcaster University é um jogo incrível onde seu objetivo é criar uma Escola de Magia!
Nele você encontrará um estilo de Card Game onde você faz escolhas e constrói sua escola de magia, com diversas opções de qual magia estudar, magia da luz, escuridão, natureza etc.. Além disso tem um sistema de diplomacia com facções no mapa, nas quais você poderá ser um aliado ou até mesmo receber um ataque de Orcs!
A ideia do jogo é bem legal e diferencial, de um tycoon a um strategy card game.. se é que podemos chamar assim! kkkk
Acredito que o preço do jogo está um pouco salgado, mas tem muito conteúdo e está em early acess, eu recomendo com certeza! (Outra desvantagem é que está totalmente em inglês então se não manjar, fica complicado)
Posted September 24, 2019. Last edited September 24, 2019.
Police Stories é um jogo tático e frenético onde você precisa pensar rápido e tomar decisões que podem resolver a situação ou até mesmo falhar na sua missão. É hora de dar um chutão na porta da casa e invadir derrubando os criminosos e salvar os reféns!
O jogo em si é bem divertido e conta com multiplayer no qual é possível fazer as missões junto com amigos e o torna mais tático ainda, com movimentação rápida e fica muito engraçado pois quaisquer erro pode resultar na perca da missão!

Fiz uma gameplay do jogo e convido você a conhecer mais o jogo:
Posted September 19, 2019. Last edited September 19, 2019.
Overland é um jogo com uma sobrevivência super diferenciada, coletar recursos e se arriscar salvando pessoas para manter seu grupo vivo em uma espécie de sobrevivência tática!
Acredito que existem coisas a serem melhoradas, talvez mais opções de como lidar com os confrontos inimigos e adicionar mais requisitos de sobrevivência como comida ou algo que force mais atitudes arriscadas, mas no geral o jogo me divertiu bastante.
Existem cachorros que podem ser salvos e cada pessoa e animal tem habilidades específicas, uns tem mais visão a noite ou até mesmo carregam mais itens etc... O jogo em si é bem legal, mas o valor ainda é salgado.

Fiz um vídeo do jogo em meu canal e convido você a conhecer mais sobre ele:
Posted September 19, 2019. Last edited September 19, 2019.
Buoyancy é outro jogo de Construção de Cidade incrível e com uma temática muito diferenciada, que tal coletar recursos no oceano e criar uma Cidade Flutuante? Bem, é está a proposta do jogo na qual realmente acontece!
Coletar madeira, restos de metais, lixos e reciclar e transformar restos em uma grande cidade produtiva, o jogo está em seu Acesso Antecipado mas já tem uma vasta jogabilidade e acredito que tem muito a oferecer, até porque nele existem EVENTOS que podem atrapalhar sua vida, imagine uma Tempestade com raios que só ao tocar dizima sua cidade... É elas existem e dificultam ainda mais o jogo!
Fiz uma gameplay do jogo em meu canal e convido você a conhecer mais sobre ele!
Posted August 30, 2019.
MicroTown é um jogo de Construção de cidade incrível, no qual você precisa coletar recursos e gerenciar bem para aumentar cada vez mais a população e tamanho de sua cidade!
O jogo tem gráficos pixelados bem legais e uma IA bem feita, os trabalhadores sempre priorizam andar por ruas, focam em produção e construção, além disso o jogo está em seu Acesso antecipado e vai ter muitas atualizações, acredito que ele futuramente contará com desastres ou coisas desse tipo já que o desenvolvedor mostrou que também terá ataque zumbis.
Fiz uma gameplay do jogo e convido você a conhecer mais sobre ele! https://www.youtube.com/watch?v=l6jW-FgW2uQ
Posted August 30, 2019.
UnderMine é um jogo viciante semelhante a The Binding of Isaac no qual seu objetivo é explorar uma mina cheia de mistérios!
Um mago escolheu você como o aventureiro para explorar e salvar as pessoas que estão perdidas e encontrar grandes tesouros escondidos.
O jogo é bem divertido, arte gráfica bem feita e nele contém um arsenal gigantesco de habilidades que você encontra explorando cada Dungeon, além disso você pode fazer melhorias diretas a sua resistência/vida/dano etc.
Após você se tornar um grande e rico explorador, nada melhor do que encontrar BOSS no jogo e destruí-los!! Você contará com diversos tipos de monstros que requerem uma boa mecânica!
Eu fiz um vídeo sobre o JOGO e convido você a conhecer mais dele:
Posted August 20, 2019. Last edited August 20, 2019.
Godhood é um jogo incrível dos mesmos desenvolvedores de Reus onde seu objetivo é criar e prosperar uma nova civilização sobre seu comando!
Apesar do preço sair um tanto quanto "salgado" acredito que a jogabilidade e tudo que existe nele está maravilhoso. Enquanto você batalha e conquista territórios ganhando experiência e montando lutadores cada vez mais fortes que junto com um sistema de construção de cidade, desenvolvendo e modificando com elas as habilidades de seus lutadores.
Fiz uma gameplay em meu canal do jogo e convido você a conhecer mais sobre ele:
Posted July 10, 2019. Last edited July 10, 2019.
< 1  2  3 ... 10 >