已评测

Raizen 最近的评测

正在显示第 1 - 9 项,共 9 项条目
1 人觉得这篇评测有价值
有 2 人觉得这篇评测很欢乐
总时数 31.5 小时 (评测时 31.2 小时)
Grrr! Grrrrr! Arghn! Grrr! Grrrrrrrrr! Arghn! Grrr! Grrr! Arghn! Grrr! Bhuuuuuuuuuuuuur!
by: Zumbi
发布于 2019 年 11 月 29 日。
尚未有人觉得这篇评测有价值
总时数 1.2 小时 (评测时 0.7 小时)
Obrigado "Summer Sale Soda Mod"
发布于 2019 年 7 月 2 日。
有 4 人觉得这篇评测有价值
总时数 25.7 小时 (评测时 22.7 小时)
Se eu fosse definir Shadow of the Tomb Raider para alguém que conhece a série, eu diria que é uma continuação bastante segura, porém mais focada na exploração e em um mundo mais aberto. Se fosse indicar para quem não jogou os dois anteriores, provavelmente indicaria o primeiro, que tem a história mais marcante e a maior variação de cenários.

Apesar de considerar Shadow of the Tomb Raider o mais fraco dos três lançamentos pós-reboot, ele ainda assim é um jogo excelente, com um audiovisual impressionante e uma jogabilidade muito agradável. Se você gosta de jogos de exploração e de grandes aventuras com templos históricos, não deixe passar.
发布于 2018 年 11 月 22 日。
有 38 人觉得这篇评测有价值
有 130 人觉得这篇评测很欢乐
总时数 1.2 小时 (评测时 1.1 小时)
抢先体验版本评测
Com ctz é um jogo do Caralho, recomendadíssimo para jogar com a familia na sala em uma tarde de domingo.
O modo multiplayer e bem duro e consistente.
É muito divertido e gozado os duelos.
O gameplay e tão bom q vc ficará fissurado e com água na boca.
Pena q é rapido as partidas, e vc sempre vai ficar com akela vontade de, quero mais.
发布于 2017 年 11 月 23 日。
有 9 人觉得这篇评测有价值
总时数 1.1 小时 (评测时 1.0 小时)
jogo muito bom, me lembra a minha infancia que perdia horas e mais horas de jogo!
发布于 2015 年 7 月 29 日。
1 人觉得这篇评测有价值
总时数 5.3 小时 (评测时 3.5 小时)
Difícil analizar, mas e facil descrever é GTA PO&#@ !!!!
有 3 人觉得这篇评测有价值
总时数 4.3 小时 (评测时 1.1 小时)
Tomb raider foi o primeiro jogo de playstation que eu tive, acompanho a serie des do começo.
E mesmo este sendo um REBOOT da série, nao fica devendo em nada no quesito aventura e ação.
Na verdade trouxe tudo oque tinha de bom, e colocou belíssimos graficos e movimentação realista.
Obs: e mostrou que a Lara Croft tambem sangra kkk.
有 5 人觉得这篇评测有价值
有 1 人觉得这篇评测很欢乐
总时数 6,837.9 小时 (评测时 828.8 小时)
Jogo muito bom, mas depois de 1 tempo fica sem nada para fazer.
发布于 2014 年 3 月 19 日。 最后编辑于 2020 年 7 月 22 日。
有 4 人觉得这篇评测有价值
总时数 131.4 小时 (评测时 99.5 小时)
So não digo que é o melhor jogo de todos os tempos sobre SUPER HEROIS, Pq nao sei o Futuro!
Este jogo te predera do começo ao fim; e mesmo após finalizar vc ainda ficará com vontade de jogar novamente, pq sem querer vai ter alguma coisa ou outra nova a se fazer.
正在显示第 1 - 9 项,共 9 项条目