Recent reviews by Pactmaster

The Bridge? Quando percebi aquela música e vi o mundo girar, meu último fio de sanidade já tinha sido rompido.

The Bridge? When I realized that song and saw the world go round, my last strand of sanity had been severed.
Posted August 26, 2014. Last edited August 26, 2014.
Acompanho este jogo desde o estágio Alpha porque algumas coisas me chamaram atenção. Para uma maior imersão possível, é aconselhável que utilize um bom fone de ouvido cujos graves sejam fortes.

Isto porque você será capaz de ouvir muito bem a qualidade dos detalhes dados ao jogo:
- A cada passo pesado que o Mech dá, sinta o cockpit tremer;
- Ligue as turbinas, dê um salto e sinta o peso abaixo e sobre você de toda a estrutura metálica do seu Vanguard;
- Ouça bem o som dos projéteis das miniguns inimigas estourando e resvalando na carcaça de titânio;
- Veja e escute o vidro do cockpit trincando enquanto seu Mech segura uma chuva de chumbo de todos os lados;
- Escute todos os sons do painel a sua frente e não se assuste com as mensagens de FAIL;

Bom, quando o som do jogo tem vários detalhes, os devs deram uma boa atenção ao jogo. Então vale a pena testar.

O que você não vai encontrar aqui: modo de terceira pessoa, desequilíbrio, "pay to win" (compre créditos para usar em APENAS em cosméticos ou destravar itens/achievements antecipadamente).
Posted March 10, 2014.
Tem o Multiplayer FPS mais imersivo que joguei em toda a vida.

Para quem gosta de um game hardcore e realista; ou está cansado de correr como um louco atirando como em BF/CoD.

Quando um jogo proporciona a satisfação de acertar UM tiro (e matar) em alguém que passa correndo a +50 metros de distância, usando um rifle de bolt action com apenas a alça de mira da própria arma... É foda.

Posted November 26, 2013.
Chequem, galera. Vejam o vídeo antes das imagens.

Aproveitei a promoção até dia 28/01/13 por R$ 22,00 (de R$ 44,00).
Posted January 24, 2013.
Eu odeio as minhas 3000 horas neste jogo na mesma proporção que o amo.
Posted November 6, 2012. Last edited November 24, 2016.