Recent reviews by mbrunetto777

Eu curti mto o jogo, o 3D em si está com muitas melhorias e tals... Mais eu ainda não consigo esquecer o 15
Esta muito bom, mais entre ele e o 15
FM 15 Wins
Posted October 29, 2015.
F1 Race Stars e um jogo de corrida da Formula 1 onde você pode escolher os Pilotos reais, e disputar corridas em vários lugares do Mundo (Brasil, Japão, Italía, etc) mais esse jogo não a nada parecido com os outros jogos da Franquia F1, Pelo simples fato do jogo ser muito diferente da realidade. Nesse jogo você pode tanto jogar uma bolha colorida onde prende o adversario no ar como virar uma especie de furadeira e disparar pelo mapa sem precisar controlar. Esse jogo e um tipo de Mario Kart da F1, então você que gosta de corrida e gosta de um jogo mais "fantasy" essa e uma das melhores opções. No final de tudo, Eu recomendo bastante esse jogo
Posted January 2, 2015.
Euro Truck Simulator 2 e um game onde vc monta sua empresa e cresce como se fosse um "Rumo Ao Estrelato de empresa de caminhões" e eu sou muito fã de jogos desse tipo mais esse me deixou bastante a desejar pelo fato que não da para jogar de controle, da até da mais nesse jogo é o controle misturado com o teclado e mouse. Então se vc quer jogar esse jogo com controle pode guardar seu dinheiro para investir em outra coisa. Eu não recomendo esse jogo.
Posted December 25, 2014.
Otimo jogo, uma perfeita historia, graficos lindos, ainda mais pra quem é fã da saga de games e filmes do Batman... Pena que meu Computador não e nem um pouco bom e não roda mais pela 1 hr que eu consegui jogar ja vi que o jogo e um grande jogo pra quem quer se aventurar numa grande historia. Jogo recomendado ! mas so comprem quem tem um PC Razoavel pra bom.
Posted December 25, 2014.
Se Você Tem 50 R$ Na Carteira Da Steam Compre O Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure, Você Não Vai Se Arrepender :D
Posted January 4, 2014.