已评测

mbrunetto777 最近的评测

正在显示第 1 - 5 项,共 5 项条目
有 4 人觉得这篇评测有价值
有 1 人觉得这篇评测很欢乐
总时数 485.7 小时 (评测时 5.3 小时)
Eu curti mto o jogo, o 3D em si está com muitas melhorias e tals... Mais eu ainda não consigo esquecer o 15
Esta muito bom, mais entre ele e o 15
FM 15 Wins
发布于 2015 年 10 月 29 日。
有 3 人觉得这篇评测有价值
总时数 10.0 小时 (评测时 5.4 小时)
F1 Race Stars e um jogo de corrida da Formula 1 onde você pode escolher os Pilotos reais, e disputar corridas em vários lugares do Mundo (Brasil, Japão, Italía, etc) mais esse jogo não a nada parecido com os outros jogos da Franquia F1, Pelo simples fato do jogo ser muito diferente da realidade. Nesse jogo você pode tanto jogar uma bolha colorida onde prende o adversario no ar como virar uma especie de furadeira e disparar pelo mapa sem precisar controlar. Esse jogo e um tipo de Mario Kart da F1, então você que gosta de corrida e gosta de um jogo mais "fantasy" essa e uma das melhores opções. No final de tudo, Eu recomendo bastante esse jogo
发布于 2015 年 1 月 2 日。
有 4 人觉得这篇评测有价值
有 4 人觉得这篇评测很欢乐
总时数 14.3 小时 (评测时 0.1 小时)
Euro Truck Simulator 2 e um game onde vc monta sua empresa e cresce como se fosse um "Rumo Ao Estrelato de empresa de caminhões" e eu sou muito fã de jogos desse tipo mais esse me deixou bastante a desejar pelo fato que não da para jogar de controle, da até da mais nesse jogo é o controle misturado com o teclado e mouse. Então se vc quer jogar esse jogo com controle pode guardar seu dinheiro para investir em outra coisa. Eu não recomendo esse jogo.
发布于 2014 年 12 月 25 日。
1 人觉得这篇评测有价值
总时数 15.4 小时
Otimo jogo, uma perfeita historia, graficos lindos, ainda mais pra quem é fã da saga de games e filmes do Batman... Pena que meu Computador não e nem um pouco bom e não roda mais pela 1 hr que eu consegui jogar ja vi que o jogo e um grande jogo pra quem quer se aventurar numa grande historia. Jogo recomendado ! mas so comprem quem tem um PC Razoavel pra bom.
发布于 2014 年 12 月 25 日。
有 12 人觉得这篇评测有价值
总时数 19.3 小时 (评测时 12.1 小时)
Se Você Tem 50 R$ Na Carteira Da Steam Compre O Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure, Você Não Vai Se Arrepender :D
发布于 2014 年 1 月 4 日。
正在显示第 1 - 5 项,共 5 项条目