Recent reviews by Birowl RedFox

jogo desde o play 2.
Jogo simples e divertido,roda em várias batatas gamer (meu caso),barato,funciona online tbm e da pra chama os amigos e é combate de várias pessoas,tipo mais de 10 ao mesmo tempo. vale a pena pra divertir.
PS:adiciona como amigo aí que eu jogo com quem estiver afim ^^
Posted June 29, 2021.
É um jogo infinito,para vc q quer virar um fim de semana inteiro na extremidade de uma gameplay intensa cheio de tiro porrada e bomba.

Recomendado para qualquer um que só busca deitar monstro na agressão.
Posted November 30, 2020.
Só faltou editar o personagem,o resto ta 10!
Posted June 23, 2020.
Para quem jogou a versão mobile do jogo e quer continuar pelo pc/notebook fique a vontade,pois o jogo permite que voce transfira os dados do jogo através da conta da konami.
É bem simples,crie ou logue em uma conta da konami pelo aparelho android,aceita os termos de uso,depois só logar pelo pc/notebook e ser feliz.

PS:para quem fizer isso na data de lançamento recebe exclusivamente um card dragão branco de olhos azuis com fundo planetário.
Posted November 22, 2017.
Se você quer jogar um jogo que ficaria horas jogando sem parar,sozinho ou com alguem,esse é o jogo :D
Posted June 17, 2017.
O jogo não é ruim,mas deixa a desejar devido aos erros no modo campanha e em outros lugares,mas tirando isso voce consegue joga-lo normalmente,como se fosse a franquia Ace combat.

Prós:
-Cada aeronave possui um determinado peso,o que significa que o jogo tem física então os aviões tem variação de velocidade,agilidade,motor e resistencia bem diferenciados.

-Existe uma variedade de familiares aéreos(ou tipos evolutivos de aviões de cada categoria)e voce os libera através de desafios ou compras,mas não influencia no modo campanha caso essa modalidade estiver funcionando.

-o porte de mísseis,armamento especial e metralhadoras são variáveis tambem,pois alguns são de longo alcance ou curto alcance.

-Se voce for um "Ás dos ceus" o jogo pode se tornar desafiador.

-O sistema de gravidade da uns efeitos bem loucos do jogo,como cair quando sua aeronave é pesada demais para a velocidade ou altura em que se encontra por exemplo.

-Existe a oficina,o que significa que voce pode modificar o jogo com skins,novos aviões não oficiais ou alterar armamento (isso pode variar de aeronaves do ace combat e skins até aeronaves do star wars).

-O jogo é muito bom para passa tempo se voce gosta de explorar os limites dos aviões.

Contras:
-Como mencionei existem bugs e erros que fecham o jogo caso voce topa com eles.

-Os comandos são duros e ao mesmo tempo sensiveis demais,voce leva muito tempo para mudar sua rota de combate as vezes e quando consegue não consegue mander reto cara a cara com adversários.

-Duas coisas que me incomoda(não sei se afeta a todos) são os mísseis bugado dos outros,que as vezes voce desvia deles e eles dobram no ar em 90° e te acerta ou quando eles não estão mais atras de voce e explodem do seu lado.

-se voce não for equilibrado ou rapido suficiente com alguns aviões pode ser detonado por causas naturais (poder da física cara)

-As vezes pode ter de voce bugar em algum desafio e não ter o equipamento pedido da missão ou estar fora de contexto da dificuldade,o que no casos das vezes voce é forçado a comprar licensa DENTRO DO JOGO.

-----------------
Concluindo,recomendo esse jogo para quem gosta de jogo de aeronave ou que jogou muito ace combat na infancia\juventude\adolescencia,e possivelmente acredito eu que haverá mais atualizações de aviões,desafios e correções futuras.
Posted March 27, 2017.
não vou mentir,esse é um jogo inpossivel de parar,se vc é do tipo que gosta de explorar,gosta de aventuras,desafios,segredos e de itens,muitos itens,esse é o jogo.RECOMENDO!
Posted October 23, 2015.