manda sua musica favorita
manda a braba
< >
Exibindo comentários 115 de 45
thiagoh.sx 23 de mar. às 10:37 
rapaz, eu tenho quase 3k de favoritas no spotify mas se for pra rank
ficaria
1- It's Going Down Now
2 - DOS MORRITAS
3- Sextape
4- Posion tree
5 - Need 2
Vul†s 23 de mar. às 12:00 
Escrito originalmente por Donfimy:
Desculpa, eu sou meio devagar, mas... é sarcasmo né? Esse ''pódio'' seu??
frnndo 23 de mar. às 12:26 
Designer - BALU BRIGADA
So Cold - BALU BRIGADA
Última edição por frnndo; 23 de mar. às 12:26
a r e k u s h i 23 de mar. às 12:39 
Favorita não é a que mais gosto, no sentido que eu entendo o significado da música e aprecio muito ela, eu entendo favorita como algo que eu escute mais, e eu tô sempre escutando essa aqui:

https://youtu.be/ZFeEYnrVTYU?t=878

A música é a umbrella (14:38), uma curiosidade, todas as músicas dessa coleção são feitas por IA, então se tiverem curiosidade, é uma coisa bem diferente e muito bem feita na minha visão.
Última edição por a r e k u s h i; 23 de mar. às 12:39
Sr. Xyz 23 de mar. às 12:45 
Escrito originalmente por Vul†s:
Escrito originalmente por Donfimy:
Deve ser.

Aliás, nem vou postar nada aqui desta vez, pois minha milésima colocada das minhas favoritas é mil vezes melhor do que qualquer coisa que listaram aqui.

Não discuto o gosto musical dos outros, afinal, gosto é gosto, mas me dá pena ver que o gosto musical da grande massa chegou no patamar em que está.

Ninguém se lembra mais de coisas boas do passado.
Mutantes, Yes, Earth Wind & Fire, Beatles...
Até Xuxa é melhor que tudo isso! :lunar2019crylaughingpig:

Beethoven, Mozart, John Lennon, Tom Jobim, Miles Davis, Elvis Presley...
Estão todos se revirando no túmulo!

Esse mundo precisa acabar logo! :jimmykid:
Vul†s 23 de mar. às 12:50 
Eu não sou capaz de responder esse tipo de pergunta nem se a minha vida dependesse disso.
Donfimy 23 de mar. às 13:18 
Escrito originalmente por Vul†s:
O intuito do pódio era zoar umas músicas que apesar de não serem muito boas tem o fator nostalgia(ou simplesmente são engraçadas), o 1° no pódio principalmente (ouvi ele quando tinha menos de 10 anos)
Última edição por Donfimy; 23 de mar. às 13:19
Donfimy 23 de mar. às 13:24 
Escrito originalmente por Sr. Xyz:
Aliás, nem vou postar nada aqui desta vez, pois minha milésima colocada das minhas favoritas é mil vezes melhor do que qualquer coisa que listaram aqui.

Não discuto o gosto musical dos outros, afinal, gosto é gosto, mas me dá pena ver que o gosto musical da grande massa chegou no patamar em que está.
Dá nem pra discutir, pq como você disse
Não discuto o gosto musical dos outros, afinal, gosto é gosto
é tipo discutir o interesse romântico, uns preferem as loiras outros as morenas, muitos preferem as que tem linguiça, mas se você está se referindo a involução da apreciação musical não sei nem o que dizer:ccskull:
Última edição por Donfimy; 23 de mar. às 13:31
Lord_Dracon 23 de mar. às 14:18 

Esse mundo precisa acabar logo!

Concordo. Sinto pena das músicas que essa nova geração costuma ouvir.
Mas pelo menos não postaram funk, então ainda há esperança? :lunar2019crylaughingpig:
Última edição por Lord_Dracon; 23 de mar. às 14:18
Must4Die 23 de mar. às 14:24 
Eu sabia quando vi o tópico que não poderia faltar um "antigo é melhor, rock é melhor", igual alguns adolescentes costumam fazer pra querer pagar de legal, culto e sei lá mais o que, nunca falha kkkk
Lord_Dracon 23 de mar. às 14:27 
Escrito originalmente por Must4Die:
Eu sabia quando vi o tópico que não poderia faltar um "antigo é melhor, rock é melhor", igual alguns adolescentes costumam fazer pra querer pagar de legal, culto e sei lá mais o que, nunca falha kkkk

– Galvão?
– Fala, Dino.
– Sentiu.
< >
Exibindo comentários 115 de 45
Por página: 1530 50

Publicado em: 23 de mar. às 10:18