Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
GTA 3 já começa com a namorada do Claude descarregando a 12 nele (o bicho fica tão traumatizado que nem fala mais...)
GTA VC tem um cara que é amigo seu o jogo inteiro e no final vira a casaca.
GTA SA... bom, esse todo mundo jogou, acho que nem preciso comentar.
De qualquer forma, segue o que aprendi com um jogo:
É incrível como a gente pode perdoar alguém que fez um mal terrível para você.
No Skyrim, os imperiais estavam para cortar meu pescoço de graça, quando o dragão aparece para atrapalhar a diversão deles. Mesmo assim, eu evito lutar do lado dos Stormcloaks. Só em uma gameplay eu fiz isso, e não gostei do resultado.
Eu te perdoo, General Tullius!
K--BOOOOOOOOMMMMMMMMM ! só se ver os pedaços subindo !
Caralho, não esperava isso de ti. E que bom, pois aprendi o mesmo com esse jogo, é um excelente jogo e tens bom gosto.
Como já ganhei o sorteio do Sr. Xyz, pode me desclassificar, só irei deixar meu comentário.
Aprendi muito com Dark Souls, na real, com qualquer jogo soulslike, perseverança é uma virtude, mesmo que pareça impossível, continuará sendo impossível se desistir, mas se continuar tentando, mesmo que leve mais de mil horas, a recompensa sempre chegará, e ela é impagável, uma recompensa que nenhum modo fácil irá lhe garantir, a satisfação de enfrentar um desafio, aprender com ele e o superar, sem jeitinhos brasileiros, na pura raça. Dark Souls brinca com isso, com o fato de VOCÊ ser um undead, e um undead (morto-vivo) determinado jamais se tornará um hollow (vazio), enquanto houver determinação, ele continuará vivo.
Nunca desista.
Tentando não dar spoiler, Cyberpunk 2077 me ensinou que nem todo mundo que se diz amigo, estará disponível quando você mais precisa. No jogo, como na vida, algumas pessoas só estão por perto enquanto você é útil. A verdadeira amizade se mostra nos momentos difíceis, e aprender a valorizar quem realmente importa é a maior lição.
Ata agora eu entendi ! vc vai escolher qual foi o aprendizado para dar o premio , não vai ser sorteio ! Okey Dokey !
Vai gravar um vídeo que nem o Sr. Xyz ?