sorteio de jogo!
vou também premiar alguém do fórum com algum jogo de até 30 reais.
sei que o prêmio não é tão alto, mas é de todo o coração.

para participar, basta que você escreva qual foi o melhor aprendizado que você teve com os jogos. não precisa ser textão. no mínimo 3 linhas e no máximo 5, ok?

eu vou sortear no dia 3, às 15:00h.

ah, e eu só vou premiar a pessoa se ela tiver enviado mais de 100 mensagens no fórum (prevenção de contas falsas), se ela enviar a mensagem dentro do prazo estipulado e se tiver escrito o que foi pedido, sem trolar.

vou deixar a pessoa vencedora escolher o jogo que quiser.

feliz ano novo, meus caros, e boa sorte!
Last edited by c a p a b l a n c a; Jan 1 @ 2:51pm
< >
Showing 1-15 of 41 comments
Não vou participar, mas tem uma coisa muito importante que a franquia GTA me ensinou: nunca confie em ninguém :lol:

GTA 3 já começa com a namorada do Claude descarregando a 12 nele (o bicho fica tão traumatizado que nem fala mais...)
GTA VC tem um cara que é amigo seu o jogo inteiro e no final vira a casaca.
GTA SA... bom, esse todo mundo jogou, acho que nem preciso comentar.
Last edited by Pierce Dalton; Jan 1 @ 2:42pm
Detroit: Become Human, embora eu não tenha zerado porém assistir ele e cheguei a jogar umas 12 horas eu acho e bom dele e que ensina sobre empatia, escolhas e liberdade ao explorar os androides em busca de sua humanidade. Bom que reflete preconceito e discriminação, mostrando problemas sociais reais. Decisões que impacta profundamente a narrativa, destacando a responsabilidade das ações. Mostra que humanos são piores que suas próprias criações :cuphead::cupup:
Last edited by ΔⱢɨƤΞメ; Jan 1 @ 2:49pm
Sr. Xyz Jan 1 @ 3:46pm 
Odeio dizer isso, mas a promoção vai acabar amanhã às 14:00, e não terá muitas opções depois dela. Sugiro aguardar um mês para fazer outro concurso, que vem aquela do ano novo chinês.
De qualquer forma, segue o que aprendi com um jogo:

É incrível como a gente pode perdoar alguém que fez um mal terrível para você.
No Skyrim, os imperiais estavam para cortar meu pescoço de graça, quando o dragão aparece para atrapalhar a diversão deles. Mesmo assim, eu evito lutar do lado dos Stormcloaks. Só em uma gameplay eu fiz isso, e não gostei do resultado.
Eu te perdoo, General Tullius!
Fallout 4 , meu aprendizado foi nunca tire o dedo do gatilho ! sempre tem um desgraçado querendo acabar com vc , então acabe com ele primeiro ! seu melhor amigo e muitas granadas nukes , e só puxar o pino que a magica acontece !
K--BOOOOOOOOMMMMMMMMM ! só se ver os pedaços subindo !
Last edited by Lordecalibre; Jan 1 @ 3:55pm
Não teve muitos jogos que me ensinaram algo valioso, porém no jogo Undertale eu aprendi que nem toda batalha pode ser resolvida com violência, que de vez em quando para alcançar o melhor resultado nós devemos aprender resolver na base da conversa e a perdoar o nosso inimigo. Depois desse jogo eu comecei a ver as outras batalhar com um ângulo de visão mais ampliado, com mais possibilidades de terminar as batalhas.
Originally posted by ΔⱢɨƤΞメ:
Detroit: Become Human, embora eu não tenha zerado porém assistir ele e cheguei a jogar umas 12 horas eu acho e bom dele e que ensina sobre empatia, escolhas e liberdade ao explorar os androides em busca de sua humanidade. Bom que reflete preconceito e discriminação, mostrando problemas sociais reais. Decisões que impacta profundamente a narrativa, destacando a responsabilidade das ações. Mostra que humanos são piores que suas próprias criações :cuphead::cupup:

Caralho, não esperava isso de ti. E que bom, pois aprendi o mesmo com esse jogo, é um excelente jogo e tens bom gosto.

Como já ganhei o sorteio do Sr. Xyz, pode me desclassificar, só irei deixar meu comentário.

Aprendi muito com Dark Souls, na real, com qualquer jogo soulslike, perseverança é uma virtude, mesmo que pareça impossível, continuará sendo impossível se desistir, mas se continuar tentando, mesmo que leve mais de mil horas, a recompensa sempre chegará, e ela é impagável, uma recompensa que nenhum modo fácil irá lhe garantir, a satisfação de enfrentar um desafio, aprender com ele e o superar, sem jeitinhos brasileiros, na pura raça. Dark Souls brinca com isso, com o fato de VOCÊ ser um undead, e um undead (morto-vivo) determinado jamais se tornará um hollow (vazio), enquanto houver determinação, ele continuará vivo.

Nunca desista.
Boa sorte aos participantes!
Boa iniciativa!

Tentando não dar spoiler, Cyberpunk 2077 me ensinou que nem todo mundo que se diz amigo, estará disponível quando você mais precisa. No jogo, como na vida, algumas pessoas só estão por perto enquanto você é útil. A verdadeira amizade se mostra nos momentos difíceis, e aprender a valorizar quem realmente importa é a maior lição.
Aprendi com Hatred que... deixa pra lá. :zageyes:
Originally posted by 𝑆𝑟.𝐸:
Aprendi com Hatred que... deixa pra lá. :zageyes:
:jos:
Originally posted by c a p a b l a n c a:
vou também premiar alguém do fórum com algum jogo de até 30 reais.
sei que o prêmio não é tão alto, mas é de todo o coração.

para participar, basta que você escreva qual foi o melhor aprendizado que você teve com os jogos. não precisa ser textão. no mínimo 3 linhas e no máximo 5, ok?

eu vou sortear no dia 3, às 15:00h.

ah, e eu só vou premiar a pessoa se ela tiver enviado mais de 100 mensagens no fórum (prevenção de contas falsas), se ela enviar a mensagem dentro do prazo estipulado e se tiver escrito o que foi pedido, sem trolar.

vou deixar a pessoa vencedora escolher o jogo que quiser.

feliz ano novo, meus caros, e boa sorte!

Ata agora eu entendi ! vc vai escolher qual foi o aprendizado para dar o premio , não vai ser sorteio ! Okey Dokey !
Last edited by Lordecalibre; Jan 2 @ 4:35am
não! vai ser sorteio mesmo. eu não quero sofrer acusações de que fui parcial na escolha kkk
Originally posted by c a p a b l a n c a:
não! vai ser sorteio mesmo. eu não quero sofrer acusações de que fui parcial na escolha kkk

Vai gravar um vídeo que nem o Sr. Xyz ?
vou gravar a tela do meu computador. eu vou sortear numa roleta online, e vou tirando os nomes sorteados até sobrar o último.
muito bom
< >
Showing 1-15 of 41 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jan 1 @ 2:31pm