< >
9개 댓글 중 1-9개 표시
Vul†s 2024년 8월 23일 오후 1시 52분 
Até ano passado era crime, "empresas" como a Blaze com laranjas, paraíso fiscal etc. Mas é claro que o governo não vai deixar passar uma forma de lavar dinheiro aos montes.

As eleições de SP são um retrato do próprio país.
✞Guerra✠ 2024년 8월 23일 오후 1시 54분 
Eu acho um erro da caixa. Tinha que ser a receita federal lançando o jogo do leãozinho.
Lordecalibre 2024년 8월 23일 오후 1시 58분 
Trust님이 먼저 게시:
https://www.gazetadopovo.com.br/economia/bet-caixa-apostas-lotericas-alem-internet/
https://www.poder360.com.br/poder-economia/caixa-sera-uma-das-principais-operadoras-de-bets-diz-presidente/
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2024/08/caixa-tera-uma-das-principais-bets-do-brasil-diz-ceo-do-banco.shtml

enquanto sp decide entre um invasor de terras e um coach vagabundo a caixa lança uma plataforma de apostas

pelo menos esse vai ser oficial ganhou ? recebe ! e esse do tigrinho e o tal betano que muita gente ganha e não recebe ? os fdp esta escondido fora do país ! já a caixa e br .
✞Guerra✠ 2024년 8월 23일 오후 2시 11분 
Lordecalibre님이 먼저 게시:

pelo menos esse vai ser oficial ganhou ? recebe ! e esse do tigrinho e o tal betano que muita gente ganha e não recebe ? os fdp esta escondido fora do país ! já a caixa e br .
Exatamente Lorde, o Clebson aposta o cheque especial, o bolsa família, consignado, adiantamento de salário, antecipação do imposto de renda, décimo terceiro, refinanciamento da casa etc. até ganhar.:emofdr:

Se ele ganhar, ele recebe precatório que vence sabe-se lá quando.

Se ele ganhar :emofdr: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Lordecalibre 2024년 8월 23일 오후 2시 14분 
✞Guerra✠님이 먼저 게시:
Lordecalibre님이 먼저 게시:

Exatamente Lorde, o Clebson aposta o cheque especial, o bolsa família, consignado, adiantamento de salário, antecipação do imposto de renda, décimo terceiro, refinanciamento da casa etc. até ganhar.:emofdr:

Se ele ganhar, ele recebe precatório que vence sabe-se lá quando.

Se ele ganhar :emofdr: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos pode recorrer a justiça né vei , pior e o jogo do tigrinho e betano seu dinheiro vai e não volta e a justiça não faz nada , afinal de contas os caras estão fora do país.
D 2024년 8월 23일 오후 3시 17분 
É cada uma hein, os cara primeiro restringe jogos de azar no Brasil, e do nada... O que dá dinheiro os cara tá em cima pra tirar o deles.

Brasil é incrível cara.
a r e k u s h i 2024년 8월 23일 오후 3시 23분 
Aposta no tigrinho. :tigerinablanket:
✞Guerra✠ 2024년 8월 24일 오전 5시 11분 
Lordecalibre님이 먼저 게시:

Pelo menos pode recorrer a justiça né vei , pior e o jogo do tigrinho e betano seu dinheiro vai e não volta e a justiça não faz nada , afinal de contas os caras estão fora do país.
Você está enganado em relação a isso, por mais que os cassinos estejam fora do Brasil, as pessoas, canais de TV, clubes de futebol, eventos que promovem eles tem responsabilidade, se for vontade do poder publico podem usar o patrimônio deles para reaver dinheiro perdido das vítimas.

Eu sou 100% contra apostas por mim proibia até lotéricas. Mas também não tenho simpatia nenhuma com quem acha que vai ganhar dinheiro sem trabalhar e acaba caindo no papo de malandro.
Cavaleiro FVerde (BR) 2024년 8월 24일 오전 5시 14분 
Prefiro gastar meu dinheiro em loot box, pelo menos eu ainda ganho alguma coisa mesmo que seja uma merd:al_flower:.
< >
9개 댓글 중 1-9개 표시
페이지당 표시 개수: 1530 50

게시된 날짜: 2024년 8월 23일 오후 1시 04분
게시글: 9