< >
Menampilkan 1-9 dari 9 komentar
Vul†s 23 Agu 2024 @ 1:52pm 
Até ano passado era crime, "empresas" como a Blaze com laranjas, paraíso fiscal etc. Mas é claro que o governo não vai deixar passar uma forma de lavar dinheiro aos montes.

As eleições de SP são um retrato do próprio país.
Eu acho um erro da caixa. Tinha que ser a receita federal lançando o jogo do leãozinho.
Diposting pertama kali oleh Trust:
https://www.gazetadopovo.com.br/economia/bet-caixa-apostas-lotericas-alem-internet/
https://www.poder360.com.br/poder-economia/caixa-sera-uma-das-principais-operadoras-de-bets-diz-presidente/
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/2024/08/caixa-tera-uma-das-principais-bets-do-brasil-diz-ceo-do-banco.shtml

enquanto sp decide entre um invasor de terras e um coach vagabundo a caixa lança uma plataforma de apostas

pelo menos esse vai ser oficial ganhou ? recebe ! e esse do tigrinho e o tal betano que muita gente ganha e não recebe ? os fdp esta escondido fora do país ! já a caixa e br .
Diposting pertama kali oleh Lordecalibre:

pelo menos esse vai ser oficial ganhou ? recebe ! e esse do tigrinho e o tal betano que muita gente ganha e não recebe ? os fdp esta escondido fora do país ! já a caixa e br .
Exatamente Lorde, o Clebson aposta o cheque especial, o bolsa família, consignado, adiantamento de salário, antecipação do imposto de renda, décimo terceiro, refinanciamento da casa etc. até ganhar.:emofdr:

Se ele ganhar, ele recebe precatório que vence sabe-se lá quando.

Se ele ganhar :emofdr: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Diposting pertama kali oleh ✞Guerra✠:

Exatamente Lorde, o Clebson aposta o cheque especial, o bolsa família, consignado, adiantamento de salário, antecipação do imposto de renda, décimo terceiro, refinanciamento da casa etc. até ganhar.:emofdr:

Se ele ganhar, ele recebe precatório que vence sabe-se lá quando.

Se ele ganhar :emofdr: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo menos pode recorrer a justiça né vei , pior e o jogo do tigrinho e betano seu dinheiro vai e não volta e a justiça não faz nada , afinal de contas os caras estão fora do país.
D 23 Agu 2024 @ 3:17pm 
É cada uma hein, os cara primeiro restringe jogos de azar no Brasil, e do nada... O que dá dinheiro os cara tá em cima pra tirar o deles.

Brasil é incrível cara.
Aposta no tigrinho. :tigerinablanket:

Pelo menos pode recorrer a justiça né vei , pior e o jogo do tigrinho e betano seu dinheiro vai e não volta e a justiça não faz nada , afinal de contas os caras estão fora do país.
Você está enganado em relação a isso, por mais que os cassinos estejam fora do Brasil, as pessoas, canais de TV, clubes de futebol, eventos que promovem eles tem responsabilidade, se for vontade do poder publico podem usar o patrimônio deles para reaver dinheiro perdido das vítimas.

Eu sou 100% contra apostas por mim proibia até lotéricas. Mas também não tenho simpatia nenhuma com quem acha que vai ganhar dinheiro sem trabalhar e acaba caindo no papo de malandro.
Prefiro gastar meu dinheiro em loot box, pelo menos eu ainda ganho alguma coisa mesmo que seja uma merd:al_flower:.
< >
Menampilkan 1-9 dari 9 komentar
Per halaman: 1530 50

Tanggal Diposting: 23 Agu 2024 @ 1:04pm
Postingan: 9