安裝 Steam
登入
|
語言
簡體中文
日本語(日文)
한국어(韓文)
ไทย(泰文)
Български(保加利亞文)
Čeština(捷克文)
Dansk(丹麥文)
Deutsch(德文)
English(英文)
Español - España(西班牙文 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙文 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希臘文)
Français(法文)
Italiano(義大利文)
Bahasa Indonesia(印尼語)
Magyar(匈牙利文)
Nederlands(荷蘭文)
Norsk(挪威文)
Polski(波蘭文)
Português(葡萄牙文 - 葡萄牙)
Português - Brasil(葡萄牙文 - 巴西)
Română(羅馬尼亞文)
Русский(俄文)
Suomi(芬蘭文)
Svenska(瑞典文)
Türkçe(土耳其文)
tiếng Việt(越南文)
Українська(烏克蘭文)
回報翻譯問題
GTA VI provavelmente vai ser muito bom, um jogo acima da média em questão de qualidade técnica, gráficos, jogabilidade, imersão, tudo.
Mas não é garantido que tenha um modo história competente, eu espero que sim, que traga personagens carismáticos, história que engaje os jogadores, assim como os anteriores.
Falar de GTA VI no PC é cedo, vai demorar muito, mas acredito que virá bem otimizado, assim como GTA V lançou pra PC em 2015 pedido uma placa de 2008 como requisito mínimo. Quem busca 60 FPS talvez sofra um pouco mais.
Disse tudo! Lacrou e pisou demais.
Se eu voltar a jogar, certeza que vai ser só pelo GTA VI.
Ta se contradizendo demais nesse tópico
Se a Rockstar repetir o feito de entregar DLCs "gratuitamente" como fez no 5, dificilmente por mais incompleto que seja o jogo no lançamento isso cause algum problema, mas e se ela fizer como fez no Max Payne 3 onde era pago? Ou no Red Dead 2 que foi largado as traças?
O futuro é incerto, mas tem muita gente que tá criando expectativas gigantes na cabeça com base em jogos anteriores que elas compraram baratos e completos...
Ao que tudo indica, o jogo será lançado para PS5 então um PC mediano deverá dar conta do recado.
Tenho certeza que será bom, agora quão bom é outra história. Na verdade a Rockstar nunca fez um jogo ruim, o povo critica muito a Trilogy DE mas foi um projeto terceirizado então isso nem conta como trabalho deles.
Por falar nisso seria muito bom se vende-se o single-player separado do multiplayer, assim em teoria sairia mais barato.
Eu acho que não vai ser qualquer PC que vai rodar esse jogo. O V já é bem pesado, imagina esse novo que tá vindo.