安装 Steam
登录
|
语言
繁體中文(繁体中文)
日本語(日语)
한국어(韩语)
ไทย(泰语)
български(保加利亚语)
Čeština(捷克语)
Dansk(丹麦语)
Deutsch(德语)
English(英语)
Español-España(西班牙语 - 西班牙)
Español - Latinoamérica(西班牙语 - 拉丁美洲)
Ελληνικά(希腊语)
Français(法语)
Italiano(意大利语)
Bahasa Indonesia(印度尼西亚语)
Magyar(匈牙利语)
Nederlands(荷兰语)
Norsk(挪威语)
Polski(波兰语)
Português(葡萄牙语 - 葡萄牙)
Português-Brasil(葡萄牙语 - 巴西)
Română(罗马尼亚语)
Русский(俄语)
Suomi(芬兰语)
Svenska(瑞典语)
Türkçe(土耳其语)
Tiếng Việt(越南语)
Українська(乌克兰语)
报告翻译问题
GTA VI provavelmente vai ser muito bom, um jogo acima da média em questão de qualidade técnica, gráficos, jogabilidade, imersão, tudo.
Mas não é garantido que tenha um modo história competente, eu espero que sim, que traga personagens carismáticos, história que engaje os jogadores, assim como os anteriores.
Falar de GTA VI no PC é cedo, vai demorar muito, mas acredito que virá bem otimizado, assim como GTA V lançou pra PC em 2015 pedido uma placa de 2008 como requisito mínimo. Quem busca 60 FPS talvez sofra um pouco mais.
Disse tudo! Lacrou e pisou demais.
Se eu voltar a jogar, certeza que vai ser só pelo GTA VI.
Ta se contradizendo demais nesse tópico
Se a Rockstar repetir o feito de entregar DLCs "gratuitamente" como fez no 5, dificilmente por mais incompleto que seja o jogo no lançamento isso cause algum problema, mas e se ela fizer como fez no Max Payne 3 onde era pago? Ou no Red Dead 2 que foi largado as traças?
O futuro é incerto, mas tem muita gente que tá criando expectativas gigantes na cabeça com base em jogos anteriores que elas compraram baratos e completos...
Ao que tudo indica, o jogo será lançado para PS5 então um PC mediano deverá dar conta do recado.
Tenho certeza que será bom, agora quão bom é outra história. Na verdade a Rockstar nunca fez um jogo ruim, o povo critica muito a Trilogy DE mas foi um projeto terceirizado então isso nem conta como trabalho deles.
Por falar nisso seria muito bom se vende-se o single-player separado do multiplayer, assim em teoria sairia mais barato.
Eu acho que não vai ser qualquer PC que vai rodar esse jogo. O V já é bem pesado, imagina esse novo que tá vindo.