bruzy 2024 年 3 月 30 日 下午 2:09
GTA VI vai ser bom mesmo?
Será que vai ser bom, ou vai ser mais um Cyberpunk 2077 com 200 adiamentos e cheio de bugs. Acabei de ler uma matéria que vai ser adiado para 2026 e não será mais 2025.

Pelo que vi também não vai ser qualquer placa de vídeo que vai fazer o jogo rodar, de fato vai ter que ser uma boa mesmo para quem for do PC.

:top:
最后由 bruzy 编辑于; 2024 年 3 月 30 日 下午 2:26
< >
正在显示第 1 - 7 条,共 7 条留言
a r e k u s h i 2024 年 3 月 30 日 下午 2:18 
Lembrar de enfatizar que Cyberpunk só foi assim no lançamento, hoje é um jogo mais consistente e completo. Só se decepcionou quem jogou no lançamento ou jogou pensando ser como GTA.

GTA VI provavelmente vai ser muito bom, um jogo acima da média em questão de qualidade técnica, gráficos, jogabilidade, imersão, tudo.

Mas não é garantido que tenha um modo história competente, eu espero que sim, que traga personagens carismáticos, história que engaje os jogadores, assim como os anteriores.

Falar de GTA VI no PC é cedo, vai demorar muito, mas acredito que virá bem otimizado, assim como GTA V lançou pra PC em 2015 pedido uma placa de 2008 como requisito mínimo. Quem busca 60 FPS talvez sofra um pouco mais.
bruzy 2024 年 3 月 30 日 下午 2:29 
引用自 a r e k u s h i
Lembrar de enfatizar que Cyberpunk só foi assim no lançamento, hoje é um jogo mais consistente e completo. Só se decepcionou quem jogou no lançamento ou jogou pensando ser como GTA.

GTA VI provavelmente vai ser muito bom, um jogo acima da média em questão de qualidade técnica, gráficos, jogabilidade, imersão, tudo.

Mas não é garantido que tenha um modo história competente, eu espero que sim, que traga personagens carismáticos, história que engaje os jogadores, assim como os anteriores.

Falar de GTA VI no PC é cedo, vai demorar muito, mas acredito que virá bem otimizado, assim como GTA V lançou pra PC em 2015 pedido uma placa de 2008 como requisito mínimo. Quem busca 60 FPS talvez sofra um pouco mais.

Disse tudo! Lacrou e pisou demais.

Se eu voltar a jogar, certeza que vai ser só pelo GTA VI.

Amicia 2024 年 3 月 30 日 下午 2:37 
引用自 bruzy
GTA VI vai ser bom mesmo?
Ué, não tinha desistido de jogar?

Ta se contradizendo demais nesse tópico
✞Guerra✠ 2024 年 3 月 30 日 下午 2:40 
引用自 a r e k u s h i
.
Interessante você dizer isso pois pelo que percebi no Dragon's Dogma 2 as pessoas não se deram nem o trabalho de ver como foi o lançamento do primeiro, elas criaram a expectativa de como deveria ser o 2 com base na versão final do primeiro. E quebraram a cara.

Se a Rockstar repetir o feito de entregar DLCs "gratuitamente" como fez no 5, dificilmente por mais incompleto que seja o jogo no lançamento isso cause algum problema, mas e se ela fizer como fez no Max Payne 3 onde era pago? Ou no Red Dead 2 que foi largado as traças?

O futuro é incerto, mas tem muita gente que tá criando expectativas gigantes na cabeça com base em jogos anteriores que elas compraram baratos e completos...
Pierce Dalton 2024 年 3 月 30 日 下午 2:47 
引用自 bruzy
Será que vai ser bom, ou vai ser mais um Cyberpunk 2077 com 200 adiamentos e cheio de bugs. Acabei de ler uma matéria que vai ser adiado para 2026 e não será mais 2025.

Pelo que vi também não vai ser qualquer placa de vídeo que vai fazer o jogo rodar, de fato vai ter que ser uma boa mesmo para quem for do PC.

Ao que tudo indica, o jogo será lançado para PS5 então um PC mediano deverá dar conta do recado.

Tenho certeza que será bom, agora quão bom é outra história. Na verdade a Rockstar nunca fez um jogo ruim, o povo critica muito a Trilogy DE mas foi um projeto terceirizado então isso nem conta como trabalho deles.
D 2024 年 3 月 30 日 下午 6:41 
Fico só na expectativa do modo single player ser bom. Já quanto ao modo online, nunca liguei e nem faço questão de jogos assim como nos outros.

Por falar nisso seria muito bom se vende-se o single-player separado do multiplayer, assim em teoria sairia mais barato.
bruzy 2024 年 3 月 31 日 上午 11:38 
引用自 Pierce Dalton
引用自 bruzy

Ao que tudo indica, o jogo será lançado para PS5 então um PC mediano deverá dar conta do recado.

Tenho certeza que será bom, agora quão bom é outra história. Na verdade a Rockstar nunca fez um jogo ruim, o povo critica muito a Trilogy DE mas foi um projeto terceirizado então isso nem conta como trabalho deles.

Eu acho que não vai ser qualquer PC que vai rodar esse jogo. O V já é bem pesado, imagina esse novo que tá vindo.

< >
正在显示第 1 - 7 条,共 7 条留言
每页显示数: 1530 50

发帖日期: 2024 年 3 月 30 日 下午 2:09
回复数: 7