Nao consigo entrar na conta
Boa noite, consigo entrar na minha conta pela web mas nao pelo app da steam, sendo assim nao posso jogar nada. so me diz para verificar nome de usuario e senha. ja troquei senhas ja tentei de todas as formas, no site aqui eu consigo entrar e ter acesso ver meus jogos mas nao abre a minha conta no app. ja desinstalei o app e instalei novamente e nada de funcionar
< >
Showing 1-8 of 8 comments
a r e k u s h i May 24, 2023 @ 9:12pm 
Qual a dificuldade de abrir o celular e usar o QR Code?

Mas se isso não é possível pra ti, não tem essa, tu tá errando a senha e não tá sabendo dizer.
1.768,64 May 25, 2023 @ 8:44am 
Originally posted by adrian.franklin2000:
Boa noite, consigo entrar na minha conta pela web mas nao pelo app da steam, sendo assim nao posso jogar nada. so me diz para verificar nome de usuario e senha. ja troquei senhas ja tentei de todas as formas, no site aqui eu consigo entrar e ter acesso ver meus jogos mas nao abre a minha conta no app. ja desinstalei o app e instalei novamente e nada de funcionar
Pede para redefinir a senha.

Originally posted by a r e k u s h i:
Qual a dificuldade de abrir o celular e usar o QR Code?

Mas se isso não é possível pra ti, não tem essa, tu tá errando a senha e não tá sabendo dizer.
Ele talvez não tenha Steam Guard, vc pensou nessa possibilidade?
a r e k u s h i May 25, 2023 @ 9:21am 
Originally posted by 1.768,64:
Ele talvez não tenha Steam Guard, vc pensou nessa possibilidade?

Originally posted by a r e k u s h i:

Meu próprio comentário já falava sobre essa possibilidade.
(STR-PY) MCLOVINFRK May 25, 2023 @ 11:26am 
eu alterei a senha recentemente, o mesmo nome de usuario e senha que eu consigo entrar aqui eu nao consigo nem pelo app pra poder jogar e nem pelo celular nao entra na conta, e Steam guard realmente nao sei oque é
(STR-PY) MCLOVINFRK May 25, 2023 @ 11:30am 
eu alterei a senha recentemente, o mesmo nome de usuario e senha que eu consigo entrar aqui eu nao consigo nem pelo app pra poder jogar e nem pelo celular nao entra na conta, e Steam guard realmente nao sei oque é

agora verifiquei sobre Steam Guard, tenho ativado pra usar com email, mas mesmo assim nada chega no email sobre acessar a conta
(STR-PY) MCLOVINFRK May 25, 2023 @ 11:36am 
eu consigo criar uma conta nova e enviar os meus jogos para essa conta nova sera? e exlcuir esta conta. igual os jogos eu comprei recentemente e nem tenho muita coisa pra perder
a r e k u s h i May 25, 2023 @ 11:38am 
eu consigo criar uma conta nova e enviar os meus jogos para essa conta nova sera? e exlcuir esta conta. igual os jogos eu comprei recentemente e nem tenho muita coisa pra perder

Cara, tu só não tá sabendo logar, pede ajuda pro suporte, alguma coisa tu tá errado e não tá sabendo explicar.

Vai pro suporte que lá eles vão te orientar melhor.
(STR-PY) MCLOVINFRK May 25, 2023 @ 11:45am 
pessoal, acabei de conseguir logar, mudei novamente a senha e deu certo agora no app e celular, muito obrigado a ajuda e o tempo de voces. mas confesso que troquei umas 7 vezes a senha ja tentando e agora deu certinho
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: May 24, 2023 @ 8:16pm