Nao consigo entrar na conta
Boa noite, consigo entrar na minha conta pela web mas nao pelo app da steam, sendo assim nao posso jogar nada. so me diz para verificar nome de usuario e senha. ja troquei senhas ja tentei de todas as formas, no site aqui eu consigo entrar e ter acesso ver meus jogos mas nao abre a minha conta no app. ja desinstalei o app e instalei novamente e nada de funcionar
< >
กำลังแสดง 1-8 จาก 8 ความเห็น
Qual a dificuldade de abrir o celular e usar o QR Code?

Mas se isso não é possível pra ti, não tem essa, tu tá errando a senha e não tá sabendo dizer.
โพสต์ดั้งเดิมโดย adrian.franklin2000:
Boa noite, consigo entrar na minha conta pela web mas nao pelo app da steam, sendo assim nao posso jogar nada. so me diz para verificar nome de usuario e senha. ja troquei senhas ja tentei de todas as formas, no site aqui eu consigo entrar e ter acesso ver meus jogos mas nao abre a minha conta no app. ja desinstalei o app e instalei novamente e nada de funcionar
Pede para redefinir a senha.

โพสต์ดั้งเดิมโดย a r e k u s h i:
Qual a dificuldade de abrir o celular e usar o QR Code?

Mas se isso não é possível pra ti, não tem essa, tu tá errando a senha e não tá sabendo dizer.
Ele talvez não tenha Steam Guard, vc pensou nessa possibilidade?
โพสต์ดั้งเดิมโดย 1.768,64:
Ele talvez não tenha Steam Guard, vc pensou nessa possibilidade?

โพสต์ดั้งเดิมโดย a r e k u s h i:

Meu próprio comentário já falava sobre essa possibilidade.
eu alterei a senha recentemente, o mesmo nome de usuario e senha que eu consigo entrar aqui eu nao consigo nem pelo app pra poder jogar e nem pelo celular nao entra na conta, e Steam guard realmente nao sei oque é
eu alterei a senha recentemente, o mesmo nome de usuario e senha que eu consigo entrar aqui eu nao consigo nem pelo app pra poder jogar e nem pelo celular nao entra na conta, e Steam guard realmente nao sei oque é

agora verifiquei sobre Steam Guard, tenho ativado pra usar com email, mas mesmo assim nada chega no email sobre acessar a conta
eu consigo criar uma conta nova e enviar os meus jogos para essa conta nova sera? e exlcuir esta conta. igual os jogos eu comprei recentemente e nem tenho muita coisa pra perder
eu consigo criar uma conta nova e enviar os meus jogos para essa conta nova sera? e exlcuir esta conta. igual os jogos eu comprei recentemente e nem tenho muita coisa pra perder

Cara, tu só não tá sabendo logar, pede ajuda pro suporte, alguma coisa tu tá errado e não tá sabendo explicar.

Vai pro suporte que lá eles vão te orientar melhor.
pessoal, acabei de conseguir logar, mudei novamente a senha e deu certo agora no app e celular, muito obrigado a ajuda e o tempo de voces. mas confesso que troquei umas 7 vezes a senha ja tentando e agora deu certinho
< >
กำลังแสดง 1-8 จาก 8 ความเห็น
ต่อหน้า: 1530 50