Final Nov 16, 2019 @ 7:20am
Quais são seus hobbies?
Fale um pouco sobre seus hobbies.
< >
Showing 1-15 of 26 comments
Zero Nov 16, 2019 @ 7:36am 
Eu gosto bastante de escrever e desenhar, embora não seja tão bom no segundo, mas tenho praticado mais nesse ano.
Final Nov 16, 2019 @ 8:04am 
Desenhar é uma arte difícil de dominar. Eu acho bacana, mas sempre fui péssimo.
Você costuma escrever sobre o que? Não precisa ser específico se não quiser.
prep do vendor Nov 16, 2019 @ 8:13am 
a unica coisa q eu fiz em meus 20 anos de vida foi jogar, nunca me dei bem em escolas ou outros hobbies.
Zero Nov 16, 2019 @ 8:36am 
Desenhar é uma arte difícil de dominar. Eu acho bacana, mas sempre fui péssimo.
Você costuma escrever sobre o que? Não precisa ser específico se não quiser.
Diversas histórias (fantasia e ficção científica) e lore + descrições para mods, geralmente de Don't Starve Together.
21 Nov 16, 2019 @ 8:39am 
Dormi
Darven Nov 16, 2019 @ 8:50am 
Humm, diria que os principais são ler, escrever e programar. E as vezes curto atuar revisando textos/artigos, dando feedback, dicas e pareceres, mas esse último requer muito tempo e cabeça leve, então evito.
Ace ⚡︎ DC Nov 16, 2019 @ 8:54am 
Hoje em dia, quase nenhum. Eu costumava colecionar gibis, ainda tenho várias caixas cheias deles, mas agora olho para elas e só vejo um monte de tranqueira ocupando espaço no quarto.

Aliás, para quem também coleciona coisas eu não recomendo calcular o quanto vocês gastaram naquilo, eu fiz isso com o que gastei na banca de jornal entre 2013 a 2018, o resultado me entristeceu. :steamfacepalm:
Last edited by Ace ⚡︎ DC; Nov 16, 2019 @ 8:54am
Lapís da Silva Nov 16, 2019 @ 10:05am 
Exercicio nortuno pouco antes de dormir, para dar aquela relaxada e dormir bem, e quando acordo me exercito no banho também para começar bem o dia.
Final Nov 16, 2019 @ 10:06am 
Originally posted by madakey!:
a unica coisa q eu fiz em meus 20 anos de vida foi jogar, nunca me dei bem em escolas ou outros hobbies.
Você já procurou outras atividades ou os jogos sempre atenderam completamente suas expectativas?

Originally posted by Mr. L:
Diversas histórias (fantasia e ficção científica) e lore + descrições para mods, geralmente de Don't Starve Together.
Falando em escrever, estou pensando em começar um diário. Na verdade, já tenho isso em mente faz tempo, apenas não botei em prática.
Você já jogou RPG de mesa?

Originally posted by namora comigo gato (raposo):
Humm, diria que os principais são ler, escrever e programar. E as vezes curto atuar revisando textos/artigos, dando feedback, dicas e pareceres, mas esse último requer muito tempo e cabeça leve, então evito.
Costuma ler sobre o que? Tem algum gênero preferido?

Originally posted by Ace ⚡ DC:
Hoje em dia, quase nenhum. Eu costumava colecionar gibis, ainda tenho várias caixas cheias deles, mas agora olho para elas e só vejo um monte de tranqueira ocupando espaço no quarto.

Aliás, para quem também coleciona coisas eu não recomendo calcular o quanto vocês gastaram naquilo, eu fiz isso com o que gastei na banca de jornal entre 2013 a 2018, o resultado me entristeceu. :steamfacepalm:
Ah, mas se não tivesse gastado com isso teria sido em outra coisa. Pelo menos foi em uma atividade prazerosa pra você na época.
instagram @SEBAH13 Nov 16, 2019 @ 10:07am 
escutar rock polonês!
Zero Nov 16, 2019 @ 10:26am 
Originally posted by Mr. L:
Falando em escrever, estou pensando em começar um diário. Na verdade, já tenho isso em mente faz tempo, apenas não botei em prática.
Você já jogou RPG de mesa?
Não com pessoas ao vivo, só online com amigos.
Last edited by Zero; Nov 16, 2019 @ 10:27am
NightLizard Nov 16, 2019 @ 10:30am 
Eu AMO música 8 bit e música clássica, me ajuda(me ajudou muito no passado tmb) a não surtar ;-; meu hobby favorito e de paixão é jogar porque foi o que me tirou do vazio existencial, mas gosto de programar, ler livros/mangas/novels/journal/informações aleatórias em fórums periódicos e afins{gosto de ler tanto em portuga quanto em inglês(infelizmente aprendi inglês na marra então não é fluente, não tenho dinheiro ainda pra um curso etc)}, eu pratico atividade física o dia todo durante o dia uso Hand grip pra fortalecer o braço e bombeamento de sangue, e de noite e manhã faço flexão e a tarde eu corro; meu hobby de almoço é comer, todo dia eu como mais de 1KG de comida e tento comer um almoço diferente do dia anterior<a empresa que trabalho proporciona opções bem interessantes> Eu gosto demais de animais, já tive cachorros, iguanas, passaros, lagartixas, 1 gato, minha meta agora é voltar ter tartaruga, iguana e ter um sapo, assim como cachorro.{já brinquei com vacas/cavalos/carneiros tmb}.

Porém minha vida é m*rda eu sou muito bom em fazer amizades e conhecer pessoas diferentes, porém minha família matriz e todo e qualquer relacionamento que tive amoroso sempre deu errado ;-; {os hobbys me ajudaram d+ a suportar o azar asuhasuhauhasas}
c a p a b l a n c a Nov 16, 2019 @ 10:37am 
Pescar.
Lance Nov 16, 2019 @ 10:57am 
Originally posted by Ace ⚡ DC:

Voce poderia ter gasto muito mais se colecionasse sapatos, bolsas ou vestidos.

Logo, você teve sorte de ter encontrado um que te fez feliz, barato e que se você guardar bem guardado, daqui ha 20 anos pode vender por 20 vezes mais.
a r e k u s h i Nov 16, 2019 @ 11:10am 
Programador. Fodackkkkk
< >
Showing 1-15 of 26 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Nov 16, 2019 @ 7:20am