jf tchuco Jun 10, 2021 @ 6:21am
Existe suporte via discord?
Eu tive a minha conta supostamente banida e não sei se estou recebendo ajuda de uma pessoa que não sei se realmente trabalha na Valve. Ele está falando via Discord e em todos os lugares dizem que não existe suporte via Discord, alguém ajudaria na humilda?
Originally posted by Gold:
Não existe. Qualquer pessoa que você achar no Discord dizendo que é do Suporte é no mínimo troll ou scammer.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
The author of this thread has indicated that this post answers the original topic.
Gold Jun 10, 2021 @ 6:26am 
Não existe. Qualquer pessoa que você achar no Discord dizendo que é do Suporte é no mínimo troll ou scammer.
jf tchuco Jun 10, 2021 @ 6:36am 
Originally posted by Diamond:
É foi o que eu pensei, perdi minha conta pra um scam e agora me sinto burro kkk.
Vlw pela resposta ajudou muito.
FreeDatyler Jun 10, 2021 @ 6:53am 
poderia ter né
Lockhart Jun 10, 2021 @ 8:03am 
Originally posted by FreeDatyle:
poderia ter né
Por que poderia ter?
Gold Jun 10, 2021 @ 8:11am 
poderia ter né
Eles já tem o Steam como plataforma, eis o Suporte do Steam.

Pra que usar uma plataforma de terceiros?
a r e k u s h i Jun 10, 2021 @ 8:16am 
poderia ter né

Não.
Zero Jun 10, 2021 @ 9:56am 
poderia ter né
Isso só iria confundir mais as pessoas e deixar esse tipo de scam mais fácil de acontecer.
Gold Jun 10, 2021 @ 10:31am 
Originally posted by Zero:
poderia ter né
Isso só iria confundir mais as pessoas e deixar esse tipo de scam mais fácil de acontecer.
Sim. Já tem muitos que acreditam em "membros do Suporte no Steam que querem verificar os itens da sua conta por *segurança*", não precisamos de mais do mesmo no Discord.
< >
Showing 1-8 of 8 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 10, 2021 @ 6:21am