Discord
O que vocês acham de criar um discord para nós, ativos do fórum conversarem? Seria legalzinho hauhauaha

https://discord.gg/wRSYmSY
Last edited by c a p a b l a n c a; Sep 15, 2019 @ 3:15pm
< >
Showing 1-15 of 64 comments
Final Sep 15, 2019 @ 5:45am 
Cara, dá pra criar, mas isso geraria duas coisas. Diminuiria a atividade do fórum e criaria uma panela.
Vou criar.
Eu vou se chamar a :chessqueen::shcfire: para ser moderadora.
Lance Sep 15, 2019 @ 7:14am 
Cara, dá pra criar, mas isso geraria duas coisas. Diminuiria a atividade do fórum e criaria uma panela.

As pessoas conversarem cria panela?

Voce quando sai de casa nao abre a boca, nao da bom dia pra evitar criar uma "panela"?

Voces são meio sequelado com essa história de panela.

Duas pessoas conversarem, interagirem, nao significa que vão se apaixonar e estarão fazendo troca-troca uma semana depois.

Será que os panelistas ja pararam pra pensar que talvez exista uma grande panela oculta que ignora as pessoas que não gostam de panela, e existem pacificamente e em harmonia, enquanto os panelistas se escondem em trincheiras esperando "A guerra" que nao chega?
Final Sep 15, 2019 @ 7:23am 
Originally posted by Lance:

Voce quando sai de casa nao abre a boca, nao da bom dia pra evitar criar uma "panela"?

Duas pessoas conversarem, interagirem, nao significa que vão se apaixonar e estarão fazendo troca-troca uma semana depois.

Será que os panelistas ja pararam pra pensar que talvez exista uma grande panela oculta que ignora as pessoas que não gostam de panela, e existem pacificamente e em harmonia, enquanto os panelistas se escondem em trincheiras esperando "A guerra" que nao chega?
Apenas os membros que são ativos no fórum frequentariam o discord criando assim um grupinho específico que se reúne todos os dias, e tornando mais difícil os possíveis novos membros de se juntarem ao grupo/fórum.
Se isso não for uma panela, então eu não sei o que é uma.
Last edited by Final; Sep 15, 2019 @ 7:23am
Doug Sep 15, 2019 @ 7:40am 

Apenas os membros que são ativos no fórum frequentariam o discord criando assim um grupinho específico que se reúne todos os dias, e tornando mais difícil os possíveis novos membros de se juntarem ao grupo/fórum.
Se isso não for uma panela, então eu não sei o que é uma.

hauhua uma panela de pressão
Lance Sep 15, 2019 @ 7:44am 
Aquela mina ali ta olhando pra você hein. Só vai.

- Não, slk isso ai cria panela, to de boa.
a r e k u s h i Sep 15, 2019 @ 7:47am 
Eu acho legal, mas se for pra criar grupo de deixar ele mofando melhor noom.
Doug Sep 15, 2019 @ 7:54am 
Aquela mina ali ta olhando pra você hein. Só vai.

- Não, slk isso ai cria panela, to de boa.

Ae seria uma panela amorosa
Lance Sep 15, 2019 @ 8:04am 
Deus me livre taggear comentários no fórum. Amanhã isso vira uma panelinha.

To de boa aqui.
https://discord.gg/JD6J57F

Depois eu configuro esse servidor melhor. Estou ocupado agora hauahuahaua
Konata Sep 15, 2019 @ 10:33am 
Cara, dá pra criar, mas isso geraria duas coisas. Diminuiria a atividade do fórum
Exatamente, fórum e Discord não combinam. O tipo de pessoa que prefere um server de Discord do que um fórum nem deveria estar num fórum pra começo de conversa.
Lance Sep 15, 2019 @ 10:38am 
As duas coisas nem competem entre si.

Forum você entra eventualmente, responde um tópico, sai.

Discord existe como uma solução para jogos sem conversa por voz.

Para socializar e fazer amigos, existe o chat do UOL. Para conversar com os amigos, existe Whatsapp. Pra confortar a depressão, existe o CVV.

Discord nao é um problema, o uso errado dele que é.
zorocancor Sep 15, 2019 @ 10:41am 
🤔
c a p a b l a n c a Sep 15, 2019 @ 10:41am 
Originally posted by Konata:
Cara, dá pra criar, mas isso geraria duas coisas. Diminuiria a atividade do fórum
Exatamente, fórum e Discord não combinam. O tipo de pessoa que prefere um server de Discord do que um fórum nem deveria estar num fórum pra começo de conversa.
Qual o problema, cara? Eu uso os dois da mesma forma desde sempre. Não é porque eu uso um que eu não posso usar outro.
< >
Showing 1-15 of 64 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Sep 15, 2019 @ 4:50am