Інсталювати Steam
увійти
|
мова
简体中文 (спрощена китайська)
繁體中文 (традиційна китайська)
日本語 (японська)
한국어 (корейська)
ไทย (тайська)
Български (болгарська)
Čeština (чеська)
Dansk (данська)
Deutsch (німецька)
English (англійська)
Español - España (іспанська — Іспанія)
Español - Latinoamérica (іспанська — Латинська Америка)
Ελληνικά (грецька)
Français (французька)
Italiano (італійська)
Bahasa Indonesia (індонезійська)
Magyar (угорська)
Nederlands (нідерландська)
Norsk (норвезька)
Polski (польська)
Português (португальська — Португалія)
Português - Brasil (португальська — Бразилія)
Română (румунська)
Русский (російська)
Suomi (фінська)
Svenska (шведська)
Türkçe (турецька)
Tiếng Việt (в’єтнамська)
Повідомити про проблему з перекладом
Sério? Não sabia. Pode me mandar o link da informação? Quero analisar como era feito o procedimento do Ban, até para me ajudar na inicial.
A Valve prefere mais é que os trapaceiros sejam banidos, pois o descontento que eles causam aos jogadores justos pode prejudicar a maneira que eles usufruem o que querem dos produtos do Steam.
https://en.wikipedia.org/wiki/Valve_Anti-Cheat
Pela Wiki, a Valve aplicou bans de 24 horas (2002), depois estendeu de 1 a 5 anos e mudou em 2005,então, em tese, não se dá para auferir de forma precisa se aqueles que tomaram ban temporário de 2 a 5 anos foram reincidentes. Ficam suposições.
Usei um programa que altera skin de arma, não algo que me desse vantagem, acredito ser suspeito para opinar sobre.
São apenas boatos de que sejam estas as contas dos banimentos reincidentes, mas algumas das primeiras milhares de contas do Steam já tem banimentos que não são mais exibidos em seus perfis por terem mais de 2555 dias de idade.
Não é o primeiro nem será o último a falar em processo contra a Valve.
Vai gastar uma grana boa, porque este processo você vai ter que dar entrada em um tribunal estadual ou federal localizado em King County, Washington, com jurisdição do assunto.
Se perder, ainda vai ter que custear os honorários e despesas advocatícios.
Se você usa um programa pra modificar o jogo de alguma forma, o sistema considera isso como uma trapaça. Especificamente no caso de skinchangers, as skins não foram adquiridas de maneira correta e sim por uma modificação do jogo. Tanto a Valve quanto os criadores da skins saem prejudicados com isso, visto que as mesmas skins alteradas poderiam ter sido compradas no mercado da comunidade.
Acontece que quando você cria uma conta na steam, você é obrigado a aceitar os termos de licença e serviço da steam para continuar na plataforma.
O que isso quer dizer?
Simples, aqui você não segue a constituição brasileira. Você segue as regras da plataforma. O código de defesa ao consumidor pode dizer X, mas ao aceitar os termos você concordou com Y. Então de nada adianta suas ações.
Ah, e pare de usar injetável de skin porque é meio vergonhoso ok?
Parabéns pelo sucesso em sua vida. Sonho um dia entrar no colégio naval.
E também sempre tive uma ideia da diferença do BANIMENTO e do VAC BAN, antes eu achava que era tudo igual e alguém que tinha um banimento achava que fosse igual ao VAC, onde na verdade são coisas diferentes.
Quem não entende do assunto dos banimentos da Steam olha aquela mensagem vermelha e acha que é tudo mesma coisa, então seria legal se a mensagem de banimento fosse de OUTRA COR para diferenciar todas situações.
E as cores já são diferentes pelo nível da notificação.
Banimento e VAC são todas em VERMELHOS.
E ninguém é obrigado a entender sobre VAC e BANIMENTOS, eu fui descobrir que banimento era diferente do VAC justamente por que acusei alguém de hack, onde a pessoa tinha um BANIMENTO na conta e não um VAC. Para mim qualquer mensagem em vermelho significava que a pessoa xitou em algum jogo e isso não é verdade.
E já vi várias pessoas acharem que são mesma coisa no VAC e no Banimento também.
O certo seria diferenciar nas cores para todos verem que são coisas totalmente diferentes uma da outra.
o "VAC ban" que você disse no seu outro post é o mesmo que "banimento do VAC", é só você saber traduzir ou ir atrás do que significa e não querer abreviar logo de uma vez.
As cores do banimento e da notificação do banimento representam a sua gravidade, e eu não lembro de ter duvidado disso neste tópico, portanto você não precisa me ressaltar isso.
Distorceu tudo o que falei.
Eu disse que BANIMENTOS e VAC não são mesma coisa e o BANIMENTO deveria ter outra cor, justamente pra diferenciar do VAC .