This topic has been locked
🔞 Valve desperdiçando horas das nossas vidas ! "As suas preferências indicam para que seja avisado sobre conteúdo adulto deste tipo." 🔞
Sempre que abro a página de um jogo que tenha algum conteúdo "adulto" aparece a mensagem abaixo:

"""""As suas preferências indicam para que seja avisado sobre conteúdo adulto deste tipo.
Editar preferências

* A agência de classificação local requer que informe a sua data de nascimento para que possa acessar certos produtos. Esses dados servem apenas para verificação e não podem ser armazenados em nossos servidores. Lamentamos o transtorno :(
As suas preferências indicam para que seja avisado sobre conteúdo adulto deste tipo.
Editar preferências"""""

O que dá a entender que tem alguma forma de desativar esse tipo de aviso, já que supostamente em minhas "preferências" está configurado pra eu ser avisado caso tais conteúdos adultos estejam presentes no jogo que eu verei na loja, mas nas "preferências" não tem nenhuma opção para desativar esse aviso.

Eu não quero ter que ficar toda hora confirmando minha idade para poder ver a página de um jogo, como deixo por padrão tudo liberado e sem censura?

Isso é muito danoso ao jogador, pode parecer pouco, mas vamos fazer uma conta básica...
esse aviso leva 5 segundos para ser "pulado".
Se eu recebo esse aviso 10 vezes por dia, eu perderei 50 segundos todos os dias, apenas refazendo o mesmo processo de antes, que é confirmar minha idade.
Se eu abro o Steam todos os dias do mês, eu perderei 1.500 segundos da minha vida fazendo isso. Somando tudo, dá em média 18.000 segundos por ano. Em 10 anos (muita gente tem mais que isso de tempo de conta) serão 180.000 segundos! Isso dá 50 horas da vida jogadas fora em 10 anos! Isso leva a outra questão de lógica básica, olha só....
Se pra criar uma conta STEAM eu preciso ter no mínimo 13 anos, por que raios o STEAM fica pedindo pra confirmar idade em uma conta de MAIS DE 10 ANOS DE USO?!?!
NO MÍNIMO UMA CONTA DE 10 ANOS DE IDADE PERTENCE A UMA PESSOA DE 23 ANOS! Por que ficar reconfirmando a idade?!?!

Espero que alguém possa fazer algo a respeito pois não quero perder minha vida inteira apenas por não ter uma opção de salvar a minha idade, obrigado.
< >
Showing 1-15 of 36 comments
n3ro Jun 1, 2020 @ 12:31am 
:lunar2020thinkingtiger:
5 segundos pra pular um aviso? Que lerdeza
𝑆𝑟.𝐸 Jun 1, 2020 @ 2:04am 
O cara não ter nada pra fazer na quarentena da nisso.
a r e k u s h i Jun 1, 2020 @ 3:12am 
Laika cê tomou os remédios?
Lockhart Jun 1, 2020 @ 3:40am 
Vocês ainda não entenderam que ele só cria esses tópicos para exibir os emojis especiais no título. kkkkkkk
que
miracebolada Jun 1, 2020 @ 8:07am 
Kkkkkkkkkk faz sentido isso de ter 10 anos na steam mesmo jajsksksksjsjsjs
///M Jun 1, 2020 @ 9:29am 
Originally posted by KUBARK USSR LAIKA DOG:
Se pra criar uma conta STEAM eu preciso ter no mínimo 13 anos, por que raios o STEAM fica pedindo pra confirmar idade em uma conta de MAIS DE 10 ANOS DE USO?!?!
NO MÍNIMO UMA CONTA DE 10 ANOS DE IDADE PERTENCE A UMA PESSOA DE 23 ANOS! Por que ficar reconfirmando a idade?!?!

quote bom.
GokuCangaceiro Jun 1, 2020 @ 11:52am 
Eu concordo com você acho totalmente desnecessário, fora que as vezes rola uns bugs nas páginas e tem que ficar recarregando para abrir!
max Jun 1, 2020 @ 12:13pm 
Não é mais fácil falar isso para alguém que é da valve? isso pode ser feito pelo suporte steam também

É se quiser é só postar aqui:
https://steamcommunity.com/groups/SteamClientBeta/discussions

Suggestions / Ideas:
https://steamcommunity.com/discussions/forum/10/
Last edited by max; Jun 1, 2020 @ 12:14pm
🕷arangnia🕷 Nov 13, 2020 @ 12:23pm 
tá mas conseguiu tirar essa droga de aviso?
Originally posted by 𝑭𝒆𝘼𝒓!:
tá mas conseguiu tirar essa droga de aviso?
Ainda não, ainda tenho perdido tempos da minha vida nisso, o que eu faço é tentar clicar o mais rápido possível
🕷arangnia🕷 Nov 13, 2020 @ 1:11pm 
blz então não tem escapatória
D Nov 13, 2020 @ 2:03pm 
Não tem muito lógica essa coisa não, que criança de 13, ou 14 anos colocaria sua idade real? haha.
EnZiBm Nov 13, 2020 @ 2:05pm 
Tédio na Rússia ?
< >
Showing 1-15 of 36 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Jun 1, 2020 @ 12:10am