Como que se impressiona uma garota?
Alguém sabe?
< >
Näytetään 16-30 / 81 kommentista
TORIITO :c lähetti viestin:
Dá um boneco do Luccas neto pra ela.

Kkkkkk essa foi fo...
Lockhart lähetti viestin:
Depende da garota...Não existe uma receita para todas.

Só quis dar esse quote, ele resume quem não ta só zoando nesse tópico, chega a ser pior que um tal de Alphalife que já comentaram assistir aqui
21 15.8.2019 klo 8.43 
Darkcity202 lähetti viestin:
Fala no ouvido dela:
Eu participo do fórum em português da steam.
Quer impressionar ou fazer ela sair correndo de perto de voce?
I am Back brow lähetti viestin:
Darkcity202 lähetti viestin:
Fala no ouvido dela:
Eu participo do fórum em português da steam.
Quer impressionar ou fazer ela sair correndo de perto de voce?
Impressionar, pô
Qual menina não iria se interessar por um cara que responde tópicos como "cs.money é confiavel?" "levei VAC ban injusto o que faço?". elas amam.
void 15.8.2019 klo 14.13 
arranca a calça, sobe na mesa e começa a dançar a dança da bilada do brksedu
DEIVIDH lähetti viestin:
Alguém sabe?
Como dizia o filósofo Python..."Tudo na vida depende do quanto você quer comer alguém!", ou seja, se tu quer realmente ficar com a mina ative os seus sentimentos selvagens, foda-se se a galera vai zoar, foda-se se ela te der um fora, mas pelo menos tente chegar nela namoral(também não chegue afobado e nem force nada sem o consentimento dela), troque uma idéia com ela. Peça ajuda a algum muleque que já tem as artimanhas para dar algumas dicas. Uma coisa importante é perder o car@lho da timidez, mano isso vai te foder nos relacionamentos e profissionalmente, porque no trabalho precisamos interagir com as pessoas se quisermos ser alguém na vida, então tome coragem pequeno gafanhoto, ninguém nasce tímido as pessoas tornam-se tímidas, quebre a bolha cara, faça a diferença!
Compra um Marea e faz um borrachão perto dela.
Diego Dias lähetti viestin:
Seja você mesmo, sem fazer nada de diferente. Converse com ela como se fosse apenas uma amiga, ou um amigo homem. Isso dá muito certo, porque passa que você tem uma super confiança pra falar com ela sem ficar babando como se ela fosse super especial. Você também não fica tímido.

O que você faz depois, aí é contigo, só que nessa hora as coisas estarão bem mais fáceis, e a garota geralmente fica afim de você. Você terá de 1 mês a 3 meses em média pra ficar com ela. Algumas enjoam até em algumas semanas ou dias. Já vi caso da garota desistir de mim no dia seguinte, porque não fiz nada. Só que essa foi porque mostrou muito que tava afim de mim, e eu era bem jovem e inexperiente, e esperei tempo demais.

Vá treinando, conversando com várias. Principalmente aquelas que você não gosta. É bom ter amigas mulheres pra conversar, porque você exercita a arte de conversar com uma mulher sem ser tímido e nem demonstrar que está implorando pra ficar com ela.

O resto, é treino, que vai te levar a desenvolver um estilo pessoal. Porque o que mais importa é a mulher sentir interesse em você, depois disso, fica mais fácil. Só que foi como eu falei, vem fácil, vai fácil. Se ela demonstrar interesse, e você não fizer nada, perde.

Já teve casos da garota gostar de mim apenas porque falei que o nome dela era lindo, e fiquei muito feliz de conhecê-la, porque ela tinha o mesmo nome da personagem da revista de mangá que eu lia. E eu pensava que esse nome não existia de verdade. Foi essa que no dia seguinte enjoou de mim, porque não fiz nada.

Eu não fiz isso porque eu queria conquistá-la. Realmente fiquei feliz de conhecer alguém que tinha o nome da personagem do mangá.

Sabe o que os homens que não conseguem escrever uma frase com ponto final, e com acentuação, me diziam ao me dar conselhos sobre mulheres? Diziam: "Não fale que você gosta de animes e nem de video games!"

Mulheres gostam de homens confiantes. Seja você um bandido espancador de mulheres, ou alguém inseguro, que está feliz porque encontrou uma garota que tem o mesmo nome da personagem do mangá que você lê. Lisandra, Holy Avenger.

A maioria está zoando porém esse disse algo útil.
O que ele disse é verdade, já perdi muitas oportunidades por timidez e tbm por não saber chegar em uma mulher com um papo descente. A maioria também não gosta de vídeo games e animes, a maioria gosta de sair para um barzinho ou baladinha de leve.
No meu caso conheci uma menina que tbm curtia anime e vídeo games porém ela era uma pessoa muito tóxica, tanto nos pensamento e atitudes. Eu mesmo larguei mão dela por que não vale apena ficar com alguém tóxico que não vai agregar nada em sua vida.
Eu sempre pensei em achar uma menina que curte as mesmas coisas que eu porém após esse caso eu vi que não precisa se relacionar com alguém que curte as mesmas coisas que vc até por que fica algo muito "massante". As vezes conhecer alguém com gostos diferentes vale muito mais apena do que alguém que supostamente tenha os mesmos gostos que nos temos.
21 15.8.2019 klo 15.47 
Eu nao acredito que realmente levou isso a serio.... se a pessoa quiser conselhos amorosos ele vai pedir logo no forum de uma plataforma de jogos??? c fosse perguntar para alguem em particular tudo bem, mas tem que estar muito desesperado pra fazer algo assim...
Usa um Amulet of Mara.
Ganhar 10 coraçõezinhos e dar um Mermaid Pendant tambem ajuda.
Lance 15.8.2019 klo 17.06 
Chega na tela de seleção de personagens deixe o START pressionado, depois aperte esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda, direita A+C.

Yori demoniado. Se isso não impressionar ela, nada impressiona.
Pelo menos pra mim,um cara impressionaria muito se conversase muito comigo,me desse bom dia,me desse um jogo,eu ia ficar muito feliz
Lance 24.8.2019 klo 19.06 
ViCFchs lähetti viestin:
Tem que ter pelo menos 1,83

Só aqui vc ja quebrou 98% do grupo.
O que importa é do tamanho da criança ( ͡° ͜ʖ ͡°).
Final 24.8.2019 klo 19.39 
Lance lähetti viestin:
ViCFchs lähetti viestin:
Tem que ter pelo menos 1,83

Só aqui vc ja quebrou 98% do grupo.
Pois é, quase todo mundo da minha família tem 180 ou mais, eu fiquei com 1,76. Tristeza.
< >
Näytetään 16-30 / 81 kommentista
Sivua kohden: 1530 50

Lähetetty: 14.8.2019 klo 18.49