Asenna Steam
kirjaudu sisään
|
kieli
简体中文 (yksinkertaistettu kiina)
繁體中文 (perinteinen kiina)
日本語 (japani)
한국어 (korea)
ไทย (thai)
български (bulgaria)
Čeština (tšekki)
Dansk (tanska)
Deutsch (saksa)
English (englanti)
Español – España (espanja – Espanja)
Español – Latinoamérica (espanja – Lat. Am.)
Ελληνικά (kreikka)
Français (ranska)
Italiano (italia)
Bahasa Indonesia (indonesia)
Magyar (unkari)
Nederlands (hollanti)
Norsk (norja)
Polski (puola)
Português (portugali – Portugali)
Português – Brasil (portugali – Brasilia)
Română (romania)
Русский (venäjä)
Svenska (ruotsi)
Türkçe (turkki)
Tiếng Việt (vietnam)
Українська (ukraina)
Ilmoita käännösongelmasta
Kkkkkk essa foi fo...
Só quis dar esse quote, ele resume quem não ta só zoando nesse tópico, chega a ser pior que um tal de Alphalife que já comentaram assistir aqui
Qual menina não iria se interessar por um cara que responde tópicos como "cs.money é confiavel?" "levei VAC ban injusto o que faço?". elas amam.
A maioria está zoando porém esse disse algo útil.
O que ele disse é verdade, já perdi muitas oportunidades por timidez e tbm por não saber chegar em uma mulher com um papo descente. A maioria também não gosta de vídeo games e animes, a maioria gosta de sair para um barzinho ou baladinha de leve.
No meu caso conheci uma menina que tbm curtia anime e vídeo games porém ela era uma pessoa muito tóxica, tanto nos pensamento e atitudes. Eu mesmo larguei mão dela por que não vale apena ficar com alguém tóxico que não vai agregar nada em sua vida.
Eu sempre pensei em achar uma menina que curte as mesmas coisas que eu porém após esse caso eu vi que não precisa se relacionar com alguém que curte as mesmas coisas que vc até por que fica algo muito "massante". As vezes conhecer alguém com gostos diferentes vale muito mais apena do que alguém que supostamente tenha os mesmos gostos que nos temos.
Ganhar 10 coraçõezinhos e dar um Mermaid Pendant tambem ajuda.
Yori demoniado. Se isso não impressionar ela, nada impressiona.
Só aqui vc ja quebrou 98% do grupo.