This topic has been locked
juliocfn Apr 5, 2017 @ 5:57pm
Dark souls 3 controles no pc
Como é jogar Dark Souls 3 no teclado e mouse? o jogo nem chega a mostrar os comandos com as teclas, apenas com os botões de xbox.
Last edited by juliocfn; Jun 7, 2020 @ 11:19pm

Something went wrong while displaying this content. Refresh

Error Reference: Community_9745725_
Loading CSS chunk 7561 failed.
(error: https://community.cloudflare.steamstatic.com/public/css/applications/community/communityawardsapp.css?contenthash=789dd1fbdb6c6b5c773d)
< 1 2 3 4 5 >
Showing 46-60 of 70 comments
Blank Jul 8, 2017 @ 11:45am 
Se você comprar com esses descontos...o deluxe ou o básico e colocar no fim da compra "choragabe" ganha mais 10%. Meu amigo pegou o Deluxe e ficou R$ 101 ou 102
Verssetti Sep 18, 2017 @ 4:30pm 
Jogo tranquilamente no teclado. Acho melhor do que no controle. O pessoal que ta dizendo que não recomenda jogar no teclado, tá falando pelos cotovelos. É muito tranquilo.
Simon Petrikov Sep 18, 2017 @ 6:17pm 
haha!
Hora do Rosh Jan 23, 2018 @ 11:55am 
caralho velho pq geral em vez de criticar não só responde ?
Simon Petrikov Jan 23, 2018 @ 2:00pm 
Velho, por que tu reviveu está merda de tópico?
Tem o que fazer não?
Last edited by Simon Petrikov; Jan 23, 2018 @ 2:00pm
Monaghan Apr 20, 2018 @ 9:31pm 
>implicando que é impossível jogar Dark Souls no teclado e mouse

revivi isso aqui porque hoje não tem aula e estou sem nada pra fazer, é isto.
Blank Apr 21, 2018 @ 5:18pm 
kkkkkk
Musical Jul 27, 2019 @ 2:01am 
Dark Souls pra pc vc n acha configuração boa ou configuração ruim, oq vai é da sua persistência no jogo. Eu por exemplo acho a gameplay de controle no geral muito ruim, então eu comecei o DS sem experiência nenhuma com jogos do gênero nem nada do tipo, sem falar que meu pc n roda o jogo a um frame rate muito legal (30-45) e mesmo assim eu achei divertido.
A configuração que eu uso é:
-Ataques leves-> botão esquerdo mouse
Ataques pesados-> botão esquerdo mouse + shift (vc pode segurar para carregar o ataque)
-Ataques especiais de espadas empunhadas com duas mãos-> *preparo* shift + botão direito do mouse segurado *execução* enquanto pressiona as teclas de preparo clica no botao esquerdo do mouse
-Levantar escudo-> botão direito do mouse
-Parry-> shift + botão direito do mouse
Os outros golpes vem com as combinações de enquanto vc está correndo, caindo, etc
Fuga/desvio:
-Rolamento-> direção (wasd) + barra de espaço
-Pulo para trás-> personagem parado + barra de espaço
-Corrida-> segure barra de espaço
-Corrida seguida de pulo-> mantenha a direção onde vc quer ir pressionada + espaço, solte a direção quando o personagem pular
-Corrida seguida de pulo e rolamento-> mantenha a direção onde vc quer ir pressionada + espaço, não solte a direção mesmo depois de pular
Interação:
-Interagir-> E
-Mirar/centralizar câmera/voltar em menus-> Q
-Menu-> ESC
-Empunhar arma primária com as duas mãos-> clique no F
-Empunhar arma secundária com as duas mãos-> segure F
-Trocar de item nos slots-> setas direcionais
-Usar item de cura/arremesso/diverso-> R

Eu volto a dizer aqui q jogar no teclado n é bicho de 7 cabeças, vc apenas deve ter prática e afinal de contas, a graça de Dark Souls 3 é ser dificil e conhecer padrões, então uns 30 minutos a mais numa mesma área irão mais te ajudar a conseguir almas ou um item q iria passar despercebido do q atrapalhar a jogatina e deixá-la enjoativa. Só fique atento q no teclado é mais dificil alternar entre os itens do inventário.

Last edited by Musical; Jul 27, 2019 @ 2:02am
.Loug Jul 27, 2019 @ 2:03am 
Originally posted by Musical:
Dark Souls pra pc vc n acha configuração boa ou configuração ruim, oq vai é da sua persistência no jogo. Eu por exemplo acho a gameplay de controle no geral muito ruim, então eu comecei o DS sem experiência nenhuma com jogos do gênero nem nada do tipo, sem falar que meu pc n roda o jogo a um frame rate muito legal (30-45) e mesmo assim eu achei divertido.
A configuração que eu uso é:
-Ataques leves-> botão esquerdo mouse
Ataques pesados-> botão esquerdo mouse + shift (vc pode segurar para carregar o ataque)
-Ataques especiais de espadas empunhadas com duas mãos-> *preparo* shift + botão direito do mouse segurado *execução* enquanto pressiona as teclas de preparo clica no botao esquerdo do mouse
-Levantar escudo-> botão direito do mouse
-Parry-> shift + botão direito do mouse
Os outros golpes vem com as combinações de enquanto vc está correndo, caindo, etc
Fuga/desvio:
-Rolamento-> direção (wasd) + barra de espaço
-Pulo para trás-> personagem parado + barra de espaço
-Corrida-> segure barra de espaço
-Corrida seguida de pulo-> mantenha a direção onde vc quer ir pressionada + espaço, solte a direção quando o personagem pular
-Corrida seguida de pulo e rolamento-> mantenha a direção onde vc quer ir pressionada + espaço, não solte a direção mesmo depois de pular
Interação:
-Interagir-> E
-Mirar/centralizar câmera/voltar em menus-> Q
-Menu-> ESC
-Empunhar arma primária com as duas mãos-> clique no F
-Empunhar arma secundária com as duas mãos-> segure F
-Trocar de item nos slots-> setas direcionais
-Usar item de cura/arremesso/diverso-> R

Eu volto a dizer aqui q jogar no teclado n é bicho de 7 cabeças, vc apenas deve ter prática e afinal de contas, a graça de Dark Souls 3 é ser dificil e conhecer padrões, então uns 30 minutos a mais numa mesma área irão mais te ajudar a conseguir almas ou um item q iria passar despercebido do q atrapalhar a jogatina e deixá-la enjoativa. Só fique atento q no teclado é mais dificil alternar entre os itens do inventário.
Feliz 2017!
Blank Jul 27, 2019 @ 12:26pm 
Pessoal não entende muito bem como funciona um fórum hoje em dia...
Faz piada com alguém que ingressou hoje no jogo e na discussão como se houvesse prazo para se postar em um fórum.

Quer algo temporal volte para as mídias nutellas. Fórum é raíz.

Paz.
André SOAG Nov 1, 2019 @ 4:46pm 
Hoje vou começar minha caminhada no DS3, pra acabar com a discussão irei fecha-lo via teclado + mouse.

Abraço.
Last edited by André SOAG; Nov 1, 2019 @ 4:46pm
Blank Nov 1, 2019 @ 6:11pm 
Originally posted by kyojuro rengoku:
Hoje vou começar minha caminhada no DS3, pra acabar com a discussão irei fecha-lo via teclado + mouse.

Abraço.

E nunca mais voltou. (A não ser que vá de controle ueheuheuheuh)
Simon Petrikov Dec 27, 2019 @ 8:51am 
Teclado e mouse é easy e ainda dá vantanges como trocar de itens e armas andando.
Lucas Jun 17, 2020 @ 6:08pm 
É só ir na configurações e definições de teclas que vai mostrar as teclas correspondentes ao controle.

Zerei umas 4 vezes jogando no teclado e mouse. Não tive dificuldades. Pessoal que ta comentando que é muito difícil é tudo noob.
ReservadoSl6 Jul 23, 2020 @ 12:06am 
Jogar no teclado e mouse é costume, assim como existem pessoas que conseguem desenhar com a boca ou os pés, no meu caso prefiro jogar no teclado e mouse. mas pra quem não tem costume de jogar a serie souls é melhor o controle pois pra quem não esta acostumado com a velocidade das evasivas/parrys ou predições de golpes e tem o reflexo lento/mediano é melhor ter todas os comandos perto dos dedos. Porem afirmando mais uma vez é possivel sim jogar no teclado+mouse e quando a pessoa se acostuma é melhor e mais intuitivo que o controle.
Bom jogo ai pessoal, Tudo de bom!!:steambored:
< 1 2 3 4 5 >
Showing 46-60 of 70 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 5, 2017 @ 5:57pm