Install Steam
login
|
language
简体中文 (Simplified Chinese)
繁體中文 (Traditional Chinese)
日本語 (Japanese)
한국어 (Korean)
ไทย (Thai)
Български (Bulgarian)
Čeština (Czech)
Dansk (Danish)
Deutsch (German)
Español - España (Spanish - Spain)
Español - Latinoamérica (Spanish - Latin America)
Ελληνικά (Greek)
Français (French)
Italiano (Italian)
Bahasa Indonesia (Indonesian)
Magyar (Hungarian)
Nederlands (Dutch)
Norsk (Norwegian)
Polski (Polish)
Português (Portuguese - Portugal)
Português - Brasil (Portuguese - Brazil)
Română (Romanian)
Русский (Russian)
Suomi (Finnish)
Svenska (Swedish)
Türkçe (Turkish)
Tiếng Việt (Vietnamese)
Українська (Ukrainian)
Report a translation problem
Se você não curte blz, mas não vem com desculpinha que é mais difícil.
Mais fácil falar "EU NÃO JOGO CON TECLADO E MOUSE" logo de uma vez
Aí agora diz isso aí.
Você prever o futuro pra saber se o cara não ia se dar bem?
Pra mim foi ignorância
Excelente! Alguém com experiência...compartilhe para que pessoas sem controle possam jogar com maior facilidade
Dificil mas não impossível, oque eu disse o tópico todo?? Vc ressuscitou um tópico de 3 meses atrás por nada, pra no final dizer o mesmo que eu, ''é difícil''
Eu acho a movimentação mil vezes melhor, no controle é lenta e travada, no Mouse é destravada, a velocidade é de acordo com a velocidade dá sua mão, então na hora do aperto e desespero é bem melhor pra mover a câmera.
É o clique dá bola do Mouse trava a mira, bem fácil
Fora que o Dark Souls 2 o sistema de invocação é mais fácil e pode jogar com até 5 pessoas + host. Dark Souls 3 só com duas pessoas!
Parece que estão até querendo trollar quem quer comprar o game...Joguem de controle!
Perguntei pra mais 4 amigos que tem o game...ninguém conseguiu passar sem controle...Vejam outras discussões como essas: https://steamcommunity.com/app/374320/discussions/0/405692758717053520/
Parem de pagar de Ashen One aí que nunca nem chegaram a criar o char no 3.
Joga aí, champs Não sei nem como vc veio parar em tópico que não é de jogo seu
Mesma respostinha no final... Como se as respostas fossem completamente opostas, sendo que todos concordam que no teclado é mais difícil, quem parece que ta trollando é vcs que simplesmente por que não conseguem dizem pras pessoas para não jogarem o jogo caso não tenham um joystick, sabendo que esses controles são caros se forem originais.
-------------------------------------------------------------------
É pq vcs gostam de postar coisas sobre um jogo expecifico no fórum da steam na qual não é para se falar de jogo expecífico, ja que cada jogo tem seu próprio forum.
Concordo...QUEM JÁ TENTOU SABE.
Mas acho que ele entende que não é impossível jogar o jogo, não vai discutir comigo e reabrir o tópico pra discutir comigo de novo daqui 3 meses por causa disso kkkkkk.