This topic has been locked
juliocfn Apr 5, 2017 @ 10:57am
Dark souls 3 controles no pc
Como é jogar Dark Souls 3 no teclado e mouse? o jogo nem chega a mostrar os comandos com as teclas, apenas com os botões de xbox.
Last edited by juliocfn; Jun 7, 2020 @ 4:19pm
< >
Showing 16-30 of 70 comments
Simon Petrikov Jul 7, 2017 @ 1:52pm 
Originally posted by Roninha:
darksouls é bom no controle, The elder scrolls é bom no teclado + mouse... porém há pessoas que curtem e conseguem perfeitamente jogar sem problemas enquanto outros não^^
Conheço gente que também não gosta de jogar Skyrim no teclado e mouse
Se você não curte blz, mas não vem com desculpinha que é mais difícil.
Mais fácil falar "EU NÃO JOGO CON TECLADO E MOUSE" logo de uma vez
Simon Petrikov Jul 7, 2017 @ 1:55pm 
Ainda vem aqui dizer pró cara que é melhor não jogar.
Aí agora diz isso aí.
Você prever o futuro pra saber se o cara não ia se dar bem?
Pra mim foi ignorância
Last edited by Simon Petrikov; Jul 7, 2017 @ 1:55pm
"ignorancia" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! flw^^
Blank Jul 7, 2017 @ 2:07pm 
Originally posted by ☠Ryuuku死神☠:
Gente dizendo que Dark Souls no teclado é horrível e o tipo de gente que nunca jogou no teclado e mouse..
Com excessão do 1, o 2 é 3 funcionam perfeitamente com teclado e mouse, a movimentação dá câmera é unlocked, uma maravilha com Mouse, mirar de arco e flecha então. Uma mão na roda.
Os controles são totalmente configuráveis, fiz minha própria configuração (a do jogo é horrível mesmo) e ainda fiz bom uso dos macros.
Achei bem melhor que controle

Excelente! Alguém com experiência...compartilhe para que pessoas sem controle possam jogar com maior facilidade
Blank Jul 7, 2017 @ 2:09pm 
Eu joguei no teclado e mouse para experimentar...achei terrivelmente difícil de controlar. O controle me deu uma facilidade tremenda em resposta de defesa, contra-ataque e backstab.
M@X1MU$ Jul 7, 2017 @ 2:13pm 
Originally posted by Blank:
Eu joguei no teclado e mouse para experimentar...achei terrivelmente difícil de controlar. O controle me deu uma facilidade tremenda em resposta de defesa, contra-ataque e backstab.

Dificil mas não impossível, oque eu disse o tópico todo?? Vc ressuscitou um tópico de 3 meses atrás por nada, pra no final dizer o mesmo que eu, ''é difícil''
Simon Petrikov Jul 7, 2017 @ 2:16pm 
Pode demorar um pouco a se acostumar, e o fato de só mostra botões de Xbox realmente é ruim, mas nada que mate.
Eu acho a movimentação mil vezes melhor, no controle é lenta e travada, no Mouse é destravada, a velocidade é de acordo com a velocidade dá sua mão, então na hora do aperto e desespero é bem melhor pra mover a câmera.
É o clique dá bola do Mouse trava a mira, bem fácil
Last edited by Simon Petrikov; Jul 7, 2017 @ 2:16pm
Blank Jul 7, 2017 @ 2:24pm 
Velho WTF...vocês dois não tem Dark Souls 3!!! Agora que vi...o Dark Souls 2 é tido como o mais amigável porque a mecanica não é tão rápida e apesar da atualização scholars ter remapeado e colocado alguns inimigos a mais ainda assim é o mais amigável. O 3 não tem mira livre a ponto de você atirar com arco e magia os projeteis como no 2.

Fora que o Dark Souls 2 o sistema de invocação é mais fácil e pode jogar com até 5 pessoas + host. Dark Souls 3 só com duas pessoas!

Parece que estão até querendo trollar quem quer comprar o game...Joguem de controle!

Perguntei pra mais 4 amigos que tem o game...ninguém conseguiu passar sem controle...Vejam outras discussões como essas: https://steamcommunity.com/app/374320/discussions/0/405692758717053520/

Parem de pagar de Ashen One aí que nunca nem chegaram a criar o char no 3.
:abuskull:
M@X1MU$ Jul 7, 2017 @ 2:30pm 
Só lí metade e os caras discutem a mesma coisa e ainda um deu toda configuração pra jogar no teclado, vcs aí só querem dar uma boa desculpa para não terem conseguido, sendo que ninguém discordou que é dificil, eu to começando achar que vcs tem ''probleminha'', ressuscitar um tópico de 3 meses pra discordar de algo que não tem oque discordar, já entendemos que é dificil, WTF...
Last edited by M@X1MU$; Jul 7, 2017 @ 2:31pm
Blank Jul 7, 2017 @ 2:33pm 
Originally posted by M@X1MU$:
Só lí metade e os caras discutem a mesma coisa e ainda um deu toda configuração pra jogar no teclado, vcs aí só querem dar uma boa desculpa para não terem conseguido, sendo que ninguém discordou que é dificil, eu to começando achar que vcs tem ''probleminha'', ressuscitar um tópico de 3 meses pra discordar de algo que não tem oque discordar, já entendemos que é dificil, WTF...

Joga aí, champs Não sei nem como vc veio parar em tópico que não é de jogo seu
M@X1MU$ Jul 7, 2017 @ 2:39pm 

Joga aí, champs Não sei nem como vc veio parar em tópico que não é de jogo seu

Mesma respostinha no final... Como se as respostas fossem completamente opostas, sendo que todos concordam que no teclado é mais difícil, quem parece que ta trollando é vcs que simplesmente por que não conseguem dizem pras pessoas para não jogarem o jogo caso não tenham um joystick, sabendo que esses controles são caros se forem originais.

-------------------------------------------------------------------
É pq vcs gostam de postar coisas sobre um jogo expecifico no fórum da steam na qual não é para se falar de jogo expecífico, ja que cada jogo tem seu próprio forum.

Last edited by M@X1MU$; Jul 7, 2017 @ 2:40pm
Na minha opinião nenhum Dark Souls no teclado e mouse presta, quebra totalmente a experiência que o jogo pode te proporcionar.
Blank Jul 7, 2017 @ 2:54pm 
Originally posted by Corvo:
Na minha opinião nenhum Dark Souls no teclado e mouse presta, quebra totalmente a experiência que o jogo pode te proporcionar.

Concordo...QUEM JÁ TENTOU SABE.
M@X1MU$ Jul 7, 2017 @ 2:56pm 
Originally posted by Corvo:

Mas acho que ele entende que não é impossível jogar o jogo, não vai discutir comigo e reabrir o tópico pra discutir comigo de novo daqui 3 meses por causa disso kkkkkk.
Last edited by M@X1MU$; Jul 7, 2017 @ 2:57pm
Originally posted by M@X1MU$:

Mas acho que ele entende que não é impossível jogar o jogo, não vai discutir comigo e reabrir o tópico pra discutir comigo de novo daqui 3 meses por causa disso kkkkkk.
lol my bad, essa não é minha intenção, eu nem havia notado que o tópico é antigo. :bbtcat:
< >
Showing 16-30 of 70 comments
Per page: 1530 50

Date Posted: Apr 5, 2017 @ 10:57am