Recent reviews by ;floweR

uma merda
Posted December 21, 2023.
É muito bom, veja bem, para um jogo "antigo" como Left 4 Dead 2 é, os gráficos são interessantes, em particular me incomodou a cor dos orgãos dos zombies, eram vermelhos como se fossem corpos frescos, o que é impossível já que eles estão podres, ao menos é o que parece a partir do que é exposto na pele dos mobs. Acho estressante também a respeito do FOV das armas, já que não posso mudar-lo e estou acostumado com armas menores na tela, devido a minha jornada em jogos irmãos como Team Fortress 2 e Counter Strike, que contam com o comando "viewmodel_fov X" no console de desenvolvedor. Gosto como os ragdolls se comportam com a força de cada arma, me divirto jogando com as shotguns e até com as melees que fazem os corpos se adequaram a cada uma. Por exemplo: a cerra elétrica faz com que os zombies se despedaçem, a katana os corta, a pá e outras apenas matam, sem dividir membros. Outro aspecto muito divertido é os personagens interagindo conforme as situações que o mapa apresenta, as dificuldades ou as cenas que estão para complementar a Lore do game. O que me incomodou sobre a Lore, é justamente a falta de uma direção para os jogadores, tipo, qual é o primeiro mapa, e qual é o ultimo? Faltam também mais interações com o mapa, alem de abrir e fechar portas, não custa nada aumentar a quantidade de props que podemos interagir
Posted September 25, 2023.
Sim
Posted January 2, 2021.
mto bom, recomendo, overwatch economico finalmente inclusão social
Posted February 25, 2020.
oh. mto bom. so gud. arte incrivel trilha sonora top uhu B)
Posted November 14, 2019.
nice
Posted July 5, 2019.