Troll
Leandra   Santos, Sao Paulo, Brazil
 
 
Nada informado.
Destaques do inventário
Atividade recente
5.111 horas registradas
jogado pela última vez em 14 de jun.
162 horas registradas
jogado pela última vez em 9 de mai.
168 horas registradas
jogado pela última vez em 4 de mai.
MILAGOD 4 de fev. às 15:46 
olá leandra
Troll 13/jun./2022 às 9:02 
Kkkkkkkkkk
Rezende 11/jun./2022 às 19:53 
Não confiem nesse cara.
Depois de uma boa partida de csgo, eu adicionei ele porque parecia ser um cara legal. A gente conversou pelos proximos meses e viramos bons amigos. Muita zoação, muito cs e o mais importante uma boa amizade.
Até que um dia ele me convidou pra ir na casa dele pra jogar um cs em lan. Eu disse que ia, e ele falou que tava ansioso pra me conhecer na vida real.
Quando eu cheguei lá, ele me jogou na parede e começou a lamber minha orelha enquanto me enforcava, e eu pude sentir aquele pau duro na minha perna. Eu dei um soco na cara e saí correndo de lá. Acabou que esse desgraçado é gay e me enganou esse tempo todo!
Ferreira 26/jan./2022 às 0:37 
Essa historia me fez lembra do dia em que eu estava na cela do lado, com muita fome ja quase 2 dias sem comer. Troll com a sua simpatia de natureza me ofereceu uma marmitinha, naquele momento mal sabia eu que o prato principal seria seu bumbum guloso.
Um dia inesquivável !
! Kazuma 22/jan./2022 às 2:35 
Conheci o Troll na prisão. Éramos companheiros de cela. Aprendi várias coisas com ele e lhe sou muito grato até hoje. Nos intervalos de trabalho voluntário que fizemos para diminuir nossa pena ele me ensinou latim, lógica, história romana e artes. Hoje devo grande parte de minha erudição a este nobre malandro. Meu único arrependimento dos tempos de carceragem é por não tê-lo ajudado nos momentos de coação sexual. Os outros presos se aproveitavam de sua fragilidade e inocência para força-lo a fazer coisas que ele antes fazia apenas por opção. Mas enfim, são águas passadas... Fico feliz de ver que você superou toda aquela violência e encontrá-lo aqui na Steam... Abraço e deixa para trás essas lembranças.
DAN 17/jul./2021 às 11:12 
"Esse aí é meu parceiro
Fecha comigo e nunca deixa a peteca cair"