Recent reviews by DJ Menic Acerola

Eu odeio esse jogo. Eu queria que eu nunca tivesse gasto 200 reais nessa coisa.
queria que o zangief pisasse em mim
Posted November 21, 2023. Last edited January 15.
I WANT TO ♥♥♥♥♥♥♥ KILL MYELF!!! BUT IM GONNA KILL THE ♥♥♥♥♥♥♥ ANGLER FIRST. ♥♥♥♥ YOU ANGLÇER. ♥♥♥♥♥ YOU. I'M FREEEEEE I'MMM FREEEEEE FROOOM THE FISHING ♥♥♥♥ YOU ♥♥♥♥ YOU FISHING MINIGAME IM FREE FROM FISHIIINGGG I DONT WANT TO FISH ANYMORE IM GOING TO CRY JESUS I DONT WANT TO FISH EEEEEEEWWWWEEEEERRRR IM FINALLY FREE FROM THE FISHING

this game is worse than crack. don't play it.
Posted June 2, 2023.
Terrible performance, crashes every 10 minutes for no reason.
Posted July 28, 2022.
Eu estava esperando uma sequência para Milk inside a bag of milk já fazia muito tempo. O primeiro jogo, apesar de ser curto, trazia uma premissa muito boa de estar dentro da mente de uma protagonista sequelada esquizofrenica esclerosada lepstopirosada e intolerante a lactose, ajudando ela com a simples tarefa de ir ao mercado comprar leite, e ao longo da jornada vimos como algo simples pode ser um imenso transtorno para alguém que sofre de ansiedade social. Milk outside a bag of milk tem o mesmo objetivo, mostrar como a protagonista age em situações que acabam se tornando muito dificeis pra ela, mas infelizmente não tem o mesmo impacto que o primeiro jogo teve.
O que me decepcionou no jogo foi sua duração e o roteiro, o jogo demora menos de 3 horas pra ser completado, mas tem múltiplos finais com o intuito de tentar alongar a história, mas eu não achei que realmente tem um incentivo pra você rejogar o jogo, os dialogos não mudam tanto assim, o que sinceramente me decepcionou um pouco. Sou um gamer pobre então pra mim gastar 20 reais em um jogo já é uma raridade, mas eu fiz isso pois eu realmente tinha esperança de que esse seria um jogo que eu pudesse aproveitar por horas o que... não aconteceu. Acho que o que mais decepcionou foi o fato do jogo custar 20 reais por uma experiência curta e sem muito fator replay, o estilo visual é incrivel, as músicas que foram compostas são muito boas e eu amo música ambiente, mas na parte que mais conta, que é o roteiro, o jogo não parece ter tido tanta "carne" assim, pra mim o maior erro foi ter deixado tudo tão transparente, você consegue entender o que está acontecendo aqui e não é algo tão interpretativo quanto o primeiro jogo foi.

Tldr; Não compre se você estiver querendo mais do primeiro jogo, a experiencia é bem curta e seria melhor você gastar seu dinheiro em algo que você vá jogar por mais tempo e não se deixe enganar pela rating extremamente positiva.
Posted December 26, 2021.
O jogo é legal... até chegar na flying battery.
eu já zerei sonic mania 100% umas 3 vezes no meu xbox, mas eu devia ter umas 10 save tudo parado na fudenda flying battery porque essa fase é chata pra caralho, o act 1 demora demais e eu nem lembro mais que desgraça acontece no act 2
a flying battery é o que torna esse jogo chato pra caralho.

ps: Eu comprei a coleção de jogos do sonic uns 5 anos atrás, e quando o Mania lançou eu não ganhei ele de graça, triste né? mas semana passada eu olhei na minha conta e aparentemente a sega me deu ele...
Posted September 23, 2021.
Strand game
Posted September 21, 2021.
Ok, eu comprei esse jogo por 6 reais numa promoção, e esses 6 reais foram talvez um dos 6 reais mais bem gastos da minha vida.
Eu comprei Fallout: New Vegas porque eu vi uma foto do Mr House na internet e achei ele legal, e como o jogo tava em promoção, resolvi que essa era minha hora. O Jogo rodou surpreendentemente bem no low sem mods de otimização no meu pc de concreto, só dando engasgadas quando eu entrava em alguma Vault ou explodia o Easy Pete com 500 toneladas de dinamite.

Eu joguei esse jogo por semanas e fiquei realmente obcecado por ele, e pessoalmente só encontrei bugs dos personagens clipparem pelo chão na minha primeira sessão... Mas eventualmente eu resolvi parar, não porque é um jogo ruim, e sim porque eu quero experienciar esse jogo com gráficos bons e que rode bem no meu computador, eu mal fiz metade das possíveis quests e só fiz o final do Mr House.
Talvez daqui uns anos, quando eu comprar um computador novo, eu reescreva essa análise falando sobre o que mudou.

O Mundo de New Vegas é muito bem construído, o principal conflito que acontece no jogo é entre as facções que querem ter controle da Mojave, e todos eles apresentam soluções razoáveis pra reconstruir a humanidade: Democracia (NCR), Fascismo (Legion), Anarquia (Yes man), e Ditadura/Anarco Capitalismo (Mr House). A política desse jogo é algo discutido até hoje, constantemente eu fico me lembrando dos cenários que acontecem no mundo enquanto eu tô cagando e imaginando qual seria a melhor opção, e eu acho isso tão... genial, os desenvolvedores fizeram em um ano um fallout que é relevante até hoje e que ainda produz discussões sobre a sociedade até hoje.

Se você tiver dinheiro e não ser pobre igual eu, esse jogo sem dúvidas merece ser comprado em full-price.
Posted September 21, 2021.
Não compra esse jogo, sério. O remake é melhor.
Posted June 10, 2021.
O único motivo que eu veria alguém querendo comprar esses jogos é pra ter uma rom "original" dos jogos de genesis. Dá pra você mudar o arquivo da rom facilmente pelo seu gerenciador de arquivos e jogar em um emulador mais robusto como o RetroArch (Que já está disponivel na steam completamente de graça)

Mas tirando isso, compre se sair em alguma promoção que os jogos estiverem por 30 centavos, se seu pc for feito de tijolo igual o meu, você nem vai conseguir usar o emulador pelo modo de "Playroom", que usa um modelo 3d de um quarto como interface pros jogos, e vai ficar limitado ao emulador bosta deles.
Posted January 27, 2020. Last edited September 21, 2021.
Eu postei uma análise sobre esse jogo quando eu tinha só 60 horas, e hoje eu já estou perto de completar 1.400 horas. Acho que só de ver o play-time das análises já deveria ser suficiente pra entender que esse jogo é uma obra-prima...
O único problema do jogo atualmente é o problema com bots, o anti-cheat da Valve é um lixo, e é comum pra caralho achar bots em todas as partidas, mas o bom é que na maior parte das vezes, todos os jogadores são compreensivos e kickam eles da partida logo quando entram... e o fato que o sniper é quebrado, claro.

Se algum dia a gente se encontrar em uma partida, pode me pedir alguma música que eu boto pelo chat de voz.
Posted August 22, 2019. Last edited September 22, 2021.